- O ingresso é pessoal (nominal): apresente o ingresso em PDF enviado pelo email SYMPLA (impresso ou no celular) ou pelo aplicativo Sympla Eventos. A validação será feita através do QR code único de cada ingresso. NÃO SERÁ ACEITA A ENTRADA SEM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO;
- Meia-Entrada: quem adquirir ingresso meia-entrada precisará apresentar documento comprobatório;
- Trocas de titularidade: poderão ser realizadas pelo titular da compra. Basta fazer login na plataforma com o mesmo email utilizado para finalizar a compra e acessar o menu "Meus ingressos". Em seguida, clique na opção "Trocar titularidade" e siga os procedimentos indicados na tela. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 48 horas antes do início do evento;
- Desistência e devolução: em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no mínimo, 48 horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do SYMPLA no menu INGRESSOS.
- Caso decida comprar seu ingresso de outra pessoa tenha cuidado e evite fraudes, não nos responsabilizamos em casos de ingresso duplicado. O QR code de cada ingresso é único e só será realizado o check-in uma única vez. Após o check-in feito não será possível faze-lo novamente;
- Lotes que estavam esgotados podem voltar à venda? Sim, se a transação for recusada ou se o boleto não for pago, os ingressos voltam à venda automaticamente;
- Caso não tenha recebido o ingresso em seu email, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus Ingressos”);
FORMAS DE PAGAMENTO
- Apple Pay ou Cartão de Crédito (American Express, Diners Club, Elo, Hipercard, Mastercard e Visa):
Essas são as formas de pagamento com o menor prazo de processamento. Sendo assim, são disponibilizadas durante todo o evento;
- Boleto bancário:
A grande maioria dos ingressos pagos via boleto bancário são enviados por email e ficam disponíveis no app no 1º dia útil após o pagamento, mas pode levar até 02 dias úteis. Como precisamos de um prazo para processar o recebimento do valor, essa opção fica automaticamente desabilitada 05 dias úteis antes do início do evento;
- Débito Online: Precisamos de até 24 horas para processar os pagamentos realizados e enviar os ingressos. Sendo assim, essa opção fica automaticamente desabilitada 01 dia útil antes do início do evento.
IMPORTANTE: Para usar o boleto bancário e o débito online sugerimos que você efetue a compra através de um computador. No app as únicas opções de pagamento disponíveis serão: Apple Pay, Cartão de Crédito e pagamento internacional por cartão.