24 ago - 2019 • 08:00 > 24 ago - 2019 • 18:00
Sua empresa pode
ter um produto/serviço de qualidade ou mesmo ter um custo benefício imbatível,
mas isso não será suficiente sem um RELACIONAMENTO guiado com EXCELÊNCIA!
Estudos na área de atendimento ao cliente revelam que
65% dos mesmos deixam de comprar com uma empresa por ineficiência no processo
de Atendimento. Desses, 90% não voltam sequer para falar com a empresa,
simplesmente deixam de consumir. Com base nessa perspectiva, como avalias sua
comunicação com o seu consumidor?
Se VOCÊ está preparado para elevar o seu ATENDIMENTO
para um próximo nível, essa é a OPORTUNIDADE ideal!
No curso Atendimento de Ponta a Ponta irei mostrar todo o passo a passo para Encantar e Fidelizar seus clientes! Serão apenas 30 vagas, garanta a sua AGORA mesmo!
Objetivo
Abordagens
Metodologia
O treinamento
será desenvolvido a partir de apresentações, discussões de conceitos e cases
de organizações junto as equipes e através de atividades
individuais e em grupo. A abordagem metodológica utilizada considera também o
uso de situações metafóricas e associações com outros cenários que permeiam a
vida pessoal e profissional, bem
como, ferramentas de Coaching, PNL e atividades lúdicas.
Público Alvo
Há dois perfis a serem considerados para o desenvolvimento do
curso.
Facilitadora
Geisa Kaline
Graduada em
Administração de empresas, com MBA em Gestão de Pessoas pela Estácio FaSe.
Certificada pelo Empretec – Sebrae. Possui certificação Internacional em
Personal e Professional Coaching e Líder Coach e Gestão Para Resultados e
Programa de Times de Alta Performance pela Sociedade Brasileira de Coaching.
Sócia fundadora da empresa RHelp Treinamentos. Coautora do livro Coaching
Aplicado a área de Vendas. Criadora e organizadora do PDC Universitário
(Programa de Desenvolvimento de Carreira para Universitários). Idealizadora e
Organizadora dos eventos #semmimimi e Sócia do Movimento Você + Mais Feliz.
Atuou
nas áreas de Atendimento, Vendas e Liderança por mais de 10 anos em empresas
como TIM, Claro, Artline, HOS.
MOMENTO DE IMERGIR E TRANSFORMAR!
Rua Vila Cristina, 382
São José, SE
RHelp Treinamentos
Contatos:<br /> (79) 3021-0416<br /> (79) 99900-0095
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.