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MAIS QUE ATENDER

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MAIS QUE ATENDER

24 ago - 2019 • 08:00 > 24 ago - 2019 • 18:00

 
Evento presencial em NEOWORKING, São José - SE

Descrição do evento

Sua empresa pode ter um produto/serviço de qualidade ou mesmo ter um custo benefício imbatível, mas isso não será suficiente sem um RELACIONAMENTO guiado com EXCELÊNCIA!

Estudos na área de atendimento ao cliente revelam que 65% dos mesmos deixam de comprar com uma empresa por ineficiência no processo de Atendimento. Desses, 90% não voltam sequer para falar com a empresa, simplesmente deixam de consumir. Com base nessa perspectiva, como avalias sua comunicação com o seu consumidor?

Se VOCÊ está preparado para elevar o seu ATENDIMENTO para um próximo nível, essa é a OPORTUNIDADE ideal!

No curso Atendimento de Ponta a Ponta irei mostrar todo o passo a passo para Encantar e Fidelizar seus clientes! Serão apenas 30 vagas, garanta a sua AGORA mesmo!



Objetivo

  • Proporcionar aos alunos o conhecimento dos conceitos e técnicas para elaborar uma nova dinâmica de atendimento ao cliente, atingindo assim a excelência em seus serviços. 



Abordagens

  • Autoconhecimento;
  • Autoconsciência da excelência profissional;
  • Definição de Objetivos;
  • Valores (Pessoais x Organizacionais);
  • As 3 visões do Atendimento (Cliente, Funcionário, Líder);
  • Conhecendo o perfil do Cliente;
  • Manual de Boas Práticas;
  • Atendimento potencializando o Negócio;
  • Como suscitar emoção através do Atendimento;
  • Agregando Valor através da Performance no Atendimento;
  • Maximizando resultados através uma comunicação eficaz;
  • Relacionamento Interpessoal;
  • Postura de Sucesso (Discurso, Voz e Postura);
  • Indicadores de Atendimento;
  • Ética no Atendimento ao Cliente;
  • Inteligência Emocional;
  • Marketing Pessoal;


Metodologia

O treinamento será desenvolvido a partir de apresentações, discussões de conceitos e cases de organizações  junto as equipes e através de atividades individuais e em grupo. A abordagem metodológica utilizada considera também o uso de situações metafóricas e associações com outros cenários que permeiam a vida pessoal e profissional, bem como, ferramentas de Coaching, PNL e atividades lúdicas.

 

Público Alvo

Há dois perfis a serem considerados para o desenvolvimento do curso.

  • Profissionais da área de Atendimento e serviço ao cliente, gestores comerciais e de marketing, administradores, estudantes e empreendedores.

 

Facilitadora

Geisa Kaline


Graduada em Administração de empresas, com MBA em Gestão de Pessoas pela Estácio FaSe. Certificada pelo Empretec – Sebrae.  Possui certificação Internacional em Personal e Professional Coaching e Líder Coach e Gestão Para Resultados e Programa de Times de Alta Performance pela Sociedade Brasileira de Coaching. Sócia fundadora da empresa RHelp Treinamentos. Coautora do livro Coaching Aplicado a área de Vendas. Criadora e organizadora do PDC Universitário (Programa de Desenvolvimento de Carreira para Universitários). Idealizadora e Organizadora dos eventos #semmimimi e Sócia do Movimento Você + Mais Feliz.

Atuou nas áreas de Atendimento, Vendas e Liderança por mais de 10 anos em empresas como TIM, Claro, Artline, HOS.




  MOMENTO DE IMERGIR E TRANSFORMAR! 


 


Local

NEOWORKING

Rua Vila Cristina, 382

São José, SE

Termos e políticas

Sobre o produtor

RHelp Treinamentos

Contatos:<br /> (79) 3021-0416<br /> (79) 99900-0095

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