26 out - 2019 • 20:00 > 27 out - 2019 • 06:00
MADE IN CHINA | LIU E CONVIDADOS
◆ SAVE THE DATE
26 DE OUTUBRO | SÁBADO AS 20H
LINE OFICIAL:
◆ LIU
◆ CLUBBERS
◆ ANÍCIO
◆ NUZB
◆ TALKING DIRTY
◆ ENKODE
◆ RBADINNI
◆ VINN
◆ ARMUD
◆ GUSTAVO MARRA
► LOCAL?
O PÚBLICO VAI ESCOLHER ENTRE:
◆ Mineirão (Pampulha) • MAIS VOTADO E VENCEDOR
◆ Novo Mirante (Olhos D'água)
► COMO COMPRO MEU INGRESSO?
◆ Pelo sympla.com/madeinchina ou com nossos comissários credenciados.
► ANIVERSÁRIOS?
◆ Os aniversários já estão sendo fechados pela equipe de vendas do evento.
Para informações de aniversário chame a gente pelo Messenger do Facebook, ou pelo Instagram @madeinparty.
► QUAL A IMPROPRIEDADE DO EVENTO?
◆ A MADE IN CHINA é para maiores de 18 anos.
► QUE HORAS VAI COMEÇAR?
◆ Os portões abrem as 20h.
► O QUE EU POSSO LEVAR?
◆ Não será permitido entrar com camisas de time, objetos pontiagudos, de ferro, de vidro, ou que ofereçam risco, alimentos, mochilas, maços de cigarro abertos, ou substâncias ilícitas, entre outros.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO
- Apresente seu ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra, basta instalar o app da Sympla! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService . Dúvidas poderão ser encaminhadas para [email protected]
- Não é permitido a troca de titularidade e a utilização de ingressos de sexo oposto ao do titular do ingresso.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 72 (setenta e duas) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra por meio do link FALE COM O PRODUTOR;
- Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail [email protected] ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até o dia 23/10/2019.
Saiba mais sobre o cancelamentoAvenida Antônio Abrahão Caran, 1000 São José
Belo Horizonte, MG
PRODUÇÃO - MADE IN PARTY
Made In Brazil, Made In Party...
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.