Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Luxury For Web - In Rio

Carregando recomendações...
Evento encerrado

Luxury For Web - In Rio

05 out - 2023 • 14:00 > 05 out - 2023 • 19:00

 
Evento presencial em VTEX, Rio de Janeiro - RJ

Descrição do evento

A Cidade Maravilhosa receberá a 1ª Edição do Luxury for Web in Rio de Janeiro, realizado pela PS Carneiro Eventos. O evento que já está na 8ª etapa em São Paulo, desembarca na capital carioca para atualizar o mercado premium local. Assim, reunirá as principais marcas do luxo na web para debater tendências e inovações no setor. Realizado no Espaço VTEX, em Botafogo, o encontro acontecerá dia 05 de outubro, quinta-feira, das 14h às 19h. 

São inúmeras possibilidades, ferramentas, estratégias para atrair mais audiência, crescer o relacionamento com a marca e vender mais. Estes são os principais desafios que o marca de luxo e premium encara. É preciso mudar o mindset, o luxo precisa ser digital e precisa exercer a: Digitalização da segurança e a Personalização e scassez. "Esta edição está muito especial por ser a primeira no Rio de Janeiro e reunir um time de profissionais que trabalham no segmento de alto padrão em diversas áreas. A sequência de eventos anteriores à pandemia foram fundamentais para formar novas perspectivas para o nicho online. O público do Rio tem acompanhado nossa agenda positiva em São Paulo focada no luxo e trazer essa pra cá é muito bacana", afirma Paulo Carneiro, fundador da PS Carneiro & Eventos.

UMA PRESENÇA DIGITAL BEM ESTRUTURADA NOS DIAS DE HOJE É IMPRESCINDÍVEL. NÃO É MESMO? 
São inúmeras possibilidades, ferramentas, estratégias para atrair mais audiência, crescer o relacionamento com a marca e vender mais. Mas parece tudo tão complexo, não é? Estes são os principais desafios que o marca de luxo e premium encara. É preciso mudar o mindset, o luxo precisa ser digital e precisa exercer a:
✓ Digitalização da segurança
✓ Personalização e scassez.

O LUXURY FOR WEB VAI REUNIR UM SELETO GRUPO DE EXPERTS, PARA UM MERGULHO PROFUNDO NOS RELACIONAMENTOS E OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO ENTRE LUXO E A ECONOMIA DIGITAL.
Discutiremos os assuntos mais pertinentes do momento, com os palestrantes mais inspiradores. Esta será uma excelente oportunidade de networking e atualização sobre os assuntos do universo do novo luxo e das marcas Premium.

Nascemos para descomplicar técnicas e estratégias de marketing, permitindo que empreendedores aprendam e descubram temas:
✓ Como unificar as experiencias de consumo
✓ Como conectar a loja física
✓ Como empoderar seus vendedores
✓ A Revolução do Varejo alimentada pela Ultra Personalização via Tecnologias Digitais
✓ O Papel dos Influenciadores Digitais e seu impacto no mercado

PREPARA-SE PARA O VAREJO DO FUTURO, ADOTANDO SEMPRE AS ÚLTIMAS TENDÊNCIAS E TECNOLOGIAS DO MERCADO DE PAGAMENTOS.
✓ Possibilite que seus clientes comprem online e devolvam na loja.
✓ Reconheça seu consumidor e aprimore programas de fidelidade.
✓ Adote pagamentos sem contato e quiosques de checkout autônomo.
✓ Incorpore checkout móvel, MPDV, in-app, e pagamentos em um clique.






COUNTRY MANAGER | LABELIUM 
Gustavo Franco é administrador, pós-graduado em marketing pela FGV e mestrando em administração de desenvolvimento de negócios pelo Mackenzie. Tem 14 anos de experiência com marketing e comunicação, tendo atuado com marcas como Unilever, Microsoft, TikTok e atualmente é country manager da Labelium, agência e consultoria de performance com foco em luxo e que tem entre seus clientes o grupo LVMH, L'Oreal, Cotty, entre outros. É pesquisador das áreas de tecnologias emergentes e criação de valor. 




CEO DA COMMERCE GROWTH
A commerce growth é uma agência focada em atender o mercado de luxo, trabalhando a performance digital de marcas como : Michael Kors, Tory burch, Tommy Hilfiger, Carolina Herrreira, Lenny,Tod's Niemeyer e  Gringa



HEAD DE MARKETING E SUSTENTABILIDADE DA ANIMALE
TEMA: O novo momento da Animale



SÓCIO COMMERCE GROWTH
TEMA:  Como crescer as vendas de mídia paga no pós pandemia.



SÓCIA DA BLUE MAN & RAYO
TEMA: Os desafios de empreender no mercado de luxo



Profissional de marketing e jornalista formado pela Universidade Católica de Petrópolis e pós-graduado em Gestão Cultural pela Universidad Santo Tomas, Colômbia. Fundador da agência Redescobrindo Ideias & Eventos, focada em assessoria de imprensa destinos e empresas do turismo. Assessor de imprensa de Curaçao no Brasil desde 2016, onde vem desenvolvendo uma estratégia de comunicação para o posicionamento do destino no mercado brasileiro.
TEMA: Curaçao: a Ilha que vem chamando a atenção da Web



Diretor de Sucesso ao Cliente na VTEX, sendo responsável por identificar oportunidades e propor soluções que alavanquem o negócio de clientes Tier1 e Tier 2. Possui 18 anos de experiência em e-commerce, atuando em diferentes segmentos e empresas, como: Casa&Video, Estante Virtual, Cantão, Redley, Reserva e Duty Cosméticos. Já gerenciou toda operação digital de algumas dessas cias e participou de projetos de lançamento de e-commerces, migrações de plataforma, implantação de soluções Omnichannel, entre outros. Formado em Administração pela UFRJ e com MBA em Marketing Digital.

TEMA: Como otimizar seu site para o black friday



Juliana Makray já trabalhou com agências de publicidade e multinacionais de eventos de grande porte até chegar na Dinamize, onde vende e implementa campanhas e-mail, sms whatsapp e automação de marketing digital, atende grandes contas do mercado carioca e através do marketing digital que percebeu sua capacidade de resolver problemas, buscando a excelência no atendimento ao cliente.
TEMA:  Automação de marketing para captação e fidelização de clientes


Founder & CEO da e-CROSS
Tema: Cross Border como inovação para expansão de vendas globais no e-commerce


Diretor de Inovação da Quality Digital 
Tema: Cross Border como inovação para expansão de vendas globais no e-commerce

Desempenha um papel estratégico liderando a integração de tecnologia, processos e cultura para maximizar o valor para seus clientes. Também é responsável na construção de parcerias estratégicas e internacionalização da companhia e contribui para o mundo dos negócios como investidor anjo, apoiando empreendedores inovadores.
O executivo é graduado em estatística desde 2007, especializado em análise e modelagem de dados com recursos de informática, tendo desenvolvido modelos no começo da carreira para o setor de energia e bancário e profundo estudioso de tecnologias correlatas a inteligência artificial. Em 2009, lançou-se ao empreendedorismo na indústria e consultoria criando a ACCT, onde se aventurou em diversos negócios, culminando em 2015 na decisão de se concentrar inteiramente em e-commerce. Essa determinação o levou a colaborar com gigantes globais como Electrolux, Ab Inbev, Reckitt, Brightstar, ASICS, Unilever e Carrefour, expandindo seus projetos para mais de 25 países.

Sob sua liderança, a ACCT ganhou destaque internacional, marcando presença em 5 continentes e consolidando-se como referência em áreas como Desenvolvimento, Performance, CRO, Analytics e Integrações no campo do e-commerce. Em 2022, sua visão e expertise levaram à venda da ACCT para a Quality Digital, empresa com mais de 32 anos de história e uma das principais companhia de tecnologia do Brasil tendo como diferencial a habilidade de criar experiências digitais únicas, e em múltiplos canais é reconhecida por sua paixão por tecnologia e excelência no atendimento ao cliente.




TEMA: O LUXO HUMANITAL
Autora do livro-referência “O Marketing e a Arte do Luxo na Era da Experiência – E Inspirações para Outros Segmentos” (Ed. FGV) e especialista em marketing de luxo.
Doutoranda em Comunicação Estratégica, é Mestre em Marketing e publicitária, com especializações em Marketing, em Varejo e Serviços e em Luxury Products Management (ISC-Paris).  É também CEO da RM Lux Consultoria e Conhecimento e soma mais de 25 anos como executiva de Comunicação e Marketing de marcas como Sauer Joalheiros e dos relógios Dior, Hermès, Ulysses Nardin, Breguet, Revue Thommen, Vulcain e Concord em suas operações no Brasil.

Atua como professora em cursos de pós-graduação e MBAs nas mais importantes universidades brasileiras e portuguesas e também como consultora e palestrante para instituições como L'Oreal de Luxe, Kérastase, Wella, Belmond, Rio Convention & Visitors Bureau, Palácio Tangará Hotel e Firjan, além de colaboradora dos sites Mundo do Marketing e Consumidor Moderno (Brasil) e das revistas Marketeer e Briefing, principais publicações portuguesas na área de Marketing.



TEMA: o luxo no TikTok
18 anos em E-commerce e Digital Marketing em empresas globais e diversos segmentos que me ajudou a criar uma visão ampla de negócios e enriquecer como líder buscando diversidade e valorizar o lado mais importante do business, as pessoas. 
5 anos atuando como Mentora de carreiras, apoiando mulheres como embaixadora do Mulheres no Ecommerce na busca por equidade.
8 anos de experiência como mãe que me ensinaram a não buscar o equilíbrio e sim entender o real valor do tempo.


TEMA: o luxo no TikTok
10 anos de experiência com marketing digital. Especialista em performance, foi responsável pela estratégia digital das maiores empresas do país. Hoje atua como Líder de vendas LATAM no TikTok e é professor de estratégias digitais.











HÁ 20 ANOS REALIZANDO EVENTOS DE SUCESSO!
Idealizador e promotor do evento que já está na 8 edição , e produtor e realizador dos eventos gastronomia no luxo, Luxury for web e Cannes Preview e Cannes Winners entre outros.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

VTEX

Praia de Botafogo, 300 Botafogo

Rio de Janeiro, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

paulo sergio marques henriques carneiro

Profissonal da area de eventos com formacao em marketing e diretor de Remo do Yacht Clube Paulista .

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora