02 dez - 2019 • 18:00 > 02 dez - 2019 • 22:00
Os millennials – indivíduos com idades entre 22 e 36 anos - representarão 50% do consumo de produtos e serviços de luxo em 2024. Naturalmente, eles têm merecido atenção crescente por parte das marcas do setor, que faturou mais de um trilhão de euros no mundo em 2018.
Entender melhor esse grupo de consumidores, suas preferências, valores e motivações e as tendências mundiais para os setores de luxo e premium mostra-se uma necessidade para a condução de negócios dessa natureza e também para inspirar outras atividades, num mundo de concorrência cada vez mais acirrada.
Ao longo do curso, abordaremos os fundamentos do luxo e sua evolução até os dias de hoje, conheceremos melhor os novos consumidores e as práticas vencedoras desenvolvidas pelas marcas na atualidade, sempre estabelecendo pontes entre a teoria e a prática.
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São Paulo, SP
ROSANA DE MORAES
É autora do livro O Marketing e a Arte do Luxo na Era da Experiência (Ed. FGV). Mestre em Marketing, é publicitária com especializações em Marketing, em Varejo e Serviços e em Gerenciamento de Produtos de Luxo. É consultora e professora e atua há mais de vinte anos no mercado de luxo, com marcas como Sauer Joalheiros e relógios Dior, Hermès, Ulysses Nardin, Breguet e Omega. É colaboradora dos sites Mundo do Marketing e Consumidor Moderno e palestrante para empresas como Souza Cruz e L'Oreal.
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