12 ago - 2021 • 18:30 > 19:30
Videoconferência via Sympla Streaming
Uma aula ao vivo para inspirar, refletir e explicar conceitos de branding, unindo teoria e estratégia com muitos exemplos.
CONTEÚDO
Vamos explorar o que as marcas que amamos têm, passando por propósito, estratégia, conteúdo, conexão emocional e comunidade. Cada um desses aspectos com teoria e exemplos atuais.
A ideia é relacionar tendências atuais de marketing e comunicação com teoria clássica de branding, de forma leve e que sirva de inspiração para futuras estratégias.
Essa aula é para estrategistas e designers que querem uma atualização breve nos principais conceitos, até empreendedores, comunicadores e profissionais de qualquer área que querem entrar em contato com tendências atuais e entender a lógica por trás das suas marcas favoritas.
FACILITADORA
Por Beatriz Guarezi, estrategista de marcas, curadora de conteúdo e criadora da Bits to Brands.
Profissional de branding com 7 anos de experiência em consultoria, estratégia e conteúdo. Dois deles na agência Ana Couto, onde apoiou a construção e posicionamento de grandes marcas, e mais de um ano na startup Liv Up, como gerente de marca.
É criadora de conteúdo na Bits to Brands - newsletter que explora tendências de tecnologia, comportamento e branding com mais de 11 mil assinantes em todo o Brasil.
Desde 2018 vem acumulando aulas, palestras e participações em cursos como Ana Couto/LAJE, IED-SP, Tera, PM3 e Alura; além de eventos como o RD Summit (2019 e 2020), o Festival Social Good Brasil e o NEXT da MindMiners.
Assine a newsletter em bitstobrands.com
FORMATO
A aula será gratuita e ao vivo. As vagas são limitadas e o conteúdo não ficará gravado.
Se você quiser inscrever grupos maiores ou levar esse conteúdo para a sua agência ou empresa, envie um e-mail para [email protected]
Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento
Bits to Brands
Tendências de tecnologia & comportamento para marcas | Projeto de conteúdo autoral e curadoria, para compartilhar tendências de tecnologia e conteúdo para marcas | Desde 2018, por Beatriz Guarezi | www.bitstobrands.com