Lobi & Bike Tour e o Cicloturismo nas Serras do Rio do Rastro e do Corvo Branco

Serra do Rio do Rastro - Urubici, SC
14 de julho de 2017, 19h - 16 de julho de 2017, 20h

Compartilhar:

Inscrição

Ticket Feminino e Masculino
R$ 1.180,00
Inscrições até 11/07/2017
Encerrado

Descrição do evento

Pedais nível MÉDIO com aproximadamente 50 quilômetros em média e 900 metros de altimetria por estradas de asfalto, paralelepípedo e terra, com paradas para lanche, almoço e contemplação das paisagens. 


Serviços inclusos: 
- Transporte Curitiba/destinos/Curitiba. 
- Transporte das bicicletas. 
- Seguro de vida individual.
- Guias condutores. 
- Assistência mecânica básica em todo o trajeto.
- Frutas, água e lanches no carro de apoio. 
- Janta, culinária rústica.

- Hospedagem

- Carro de Apoio. 


Indispensável levar junto: 
- Bicicleta revisada e somente "mountain bike".
- Câmara de ar reserva.
- Roupa apropriada para ciclismo.
- Carregue uma jaqueta corta vento.
- Leve lanterna e sinalizadores.
- Não esqueça o protetor solar e repelente. 
- Lembre-se de trazer suas luvas. 
- Óculos de sol. 
- É indispensável o uso do capacete. 


Alimentação e precauções para pedalar:
- Tome seu café da manhã com banana e sem pressa.
- Aqueça antes de começar a pedalada.
- Nunca force nos primeiros quilômetros. 
- Beba água antes de sentir sede (muita água). 
- Coma algo leve a cada hora. 
- Após refeições mais reforçadas, descanse um pouco.
- Aqueça antes de recomeçar a pedalada. 


ATENÇÃO: É importante que todos façam exames médicos regularmente, principalmente com um cardiologista. Não esqueça do aquecimento e dos alongamentos, antes e depois das pedaladas.

 

* O participante, declara assumir total responsabilidade por qualquer acidente que venha a ocorrer e/ou der causa, por não acatar as determinações e instruções do guia e/ou instrutores, ou por atos de imprudência, negligência ou imperícia.  


AO EFETUAR A COMPRA, O COMPRADOR ACEITA TODOS OS TERMOS À SEGUIR E SE RESPONSABILIZA PELA PARTE QUE LHE É ATRIBUÍDA. 


Declaração: 
Declaro ainda que estou ciente de que é da minha inteira responsabilidade meus equipamentos, bicicleta, assim como joias ou valores por mim levados; isentando os organizadores desse serviço em caso de perda, roubo ou qualquer acidente que venha a ocorrer, bem como declaro ainda, que participo por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade ou custos hospitalares os organizadores, patrocinadores e órgãos de apoio envolvidos, tendo ciência que este evento tem seguro de vida individual. Declaro estar em boa forma física, atestada por médico e ter treinado apropriadamente para o evento. Autorizo, por meio desta, o uso de fotos, filmes ou outra gravação em que apareça minha imagem para finalidades legítimas.


Obs.: No momento em que efetuar a compra deste pacote, tanto o CONTRATANTE como o CONTRATADO ficam cientes de que a contratação é regida pelas cláusulas abaixo e que o mesmo estará assinado. 


Contrato de prestação de serviços de Cicloturismo 

CLAUSULA 1ª – Objetivo desta oferta é o pacote de cicloturismo: Com roteiros para passear de bicicleta "mountain bike" na região de Urubici/SC, nos dias 14 à 16 de julho e 2017.


§ O valor do pacote em primeiro lote está condicionado ao número de 30 (trinta) pessoas. 


§ O valor do pacote em segundo lote está condicionado ao número de 10 (dez) pessoas. 


CLAUSULA 2ª - A Lobi Cicloturismo e Bike Tour atuam na realização de atividades de cicloturismo, através da prestação de serviços de transportes, guiagem, entre outras, conforme o roteiro oferecido. O contratado reserva-se o direito de fazer alterações, quando necessárias, por motivos técnicos operacionais, mecânicos, meteorológicos, fenômenos naturais, greves, atrasos, cancelamentos de trajetos, sendo considerados imprevistos oriundos de caso fortuito e/ou força maior sobre os quais não possui poder de previsão ou controle. 


CLAUSULA 3ª - Do cancelamento: O não fornecimento do objeto deste contrato aos contratantes, implicará em devolução do valor total pago pelos contratantes.


3.1 No caso de desistência por parte de algum contratante, para que não haja alteração no valor do pacote dos demais integrantes do grupo, o contratante fica responsável pela indicação de outra pessoa para a realização da atividade em seu lugar. Se não houver a indicação de um novo integrante, caberá ao contratante desistente, o pagamento de uma multa referente a 40% do pacote individual a qual o contratante se obriga a pagar. 


3.1.1 A devolução dos valores ao Contratante desistente será feito segundo antecedência com que forem comunicadas oficialmente: 


Até o dia 23/06/2017: Devolução referente a 60% do valor do pacote Individual; 


A partir do dia 02/07/2017: Perda total do valor pago pelo pacote Individual.  


Parágrafo Único: O valor acima mencionado será devolvido em até 4 (quatro) dias após a comunicação oficial da desistência ao CONTRATADO, através de transferência bancária para a conta corrente do contratante. 


CLAUSULA 4ª - Não nos responsabilizamos por custos de remarcação ou cancelamento de passagens aéreas. 


CAUSULA 5ª - A contratada não se responsabiliza por danos sofridos, ressarcimento, nem devolução de dinheiro, caso o passageiro abandone a viagem após a mesma ter sido iniciada, ou resolva por conta própria mudar o itinerário da programação. 


CLAUSULA 6ª - É de inteira responsabilidade do contratante, caso ele opte por praticar atividades que não estejam na programação da viagem, ou qualquer prática que coloque sua vida em perigo ou a de outros. 


CLAUSULA 7ª - Condições Específicas: A bagagem e demais itens pessoais do passageiro não são objetos deste contrato, sendo que estes viajam por conta e risco dos passageiros. A Contratada não se responsabiliza por roubos, extravios ou danos que as bagagens possam sofrer durante o período da viagem, ficando cada um responsável por seus objetos individuais. 


CLAUSULA 8ª - A contratada tem direito de excluir da atividade os participantes que causem problemas na programação dos passeios, não cumprindo as regras estabelecidas na viagem ou que causem desconfortos aos demais passageiros. 


CLAUSULA 9º - Será de responsabilidade do contratante o reparo ou dano causado por ele mesmo às empresas prestadoras de serviços terceirizadas pela contratada. 


CLAUSULA 10ª - O contratante concorda e aceita que a contratada faça devido uso de imagem com finalidade de divulgação da viagem no site, redes sociais, folheteria, catálogos, banner e e-mail da Lobi Cicloturismo. 


CLAUSULA 11ª - Obrigação da contratada: É de responsabilidade da Lobi Cicloturismo e Bike Tour o contrato com meios de transportes devidamente documentados, segurados e autorizados a realizar viagens turísticas. O seguro cobre acidentes durante todo o período da viagem, dentro ou fora do veículo desde que a atividade esteja na programação, entretanto não cobre doenças de nenhum tipo nem mal súbito. 


CLAUSULA 12ª - Serviços contratados: O presente contrato refere-se aos seguintes serviços contratados, aos quais o CONTRATADO compromete-se a cumprir: 


12.1 - O Roteiro do Pacote na Região de Urubici/SC  – Transporte de Curitiba/Urubici/Curitiba a iniciar-se dia 14 de julho e retorno dia 16 de julho de 2017. contempla: 


a) Traslado do grupo, suas bicicletas e bagagens (Curitiba/Urubici/Curitiba) e durante os passeios; 

b) Serra do Rio do Rastro.

c) Serra do Corvo Branco.

d) Hospedagem com café da manhã. 

e) Acompanhamento do grupo com carro de apoio, contendo frutas, água fresca e lanche. 

f) Almoço ou janta para 2 (dois) dias durante as atividades; 

g) Guia condutor acompanhando de bicicleta; 

h) Seguro de vida individual; 

i) Profissional para a montagem e desmontagem básica das bicicletas; 


CLAUSULA 13ª - O presente contrato não inclui a compra do aéreo, que é de responsabilidade dos CONTRATANTES. 


CLAUSULA 14ª - Do pagamento: O pagamento deverá ser efetuado através de comércio eletrônico e boleto bancário. 


14.1 Pagamento em até 10 x no cartão de Crédito; 


CLAUSULA 15ª - Reclamações: Em caso de reclamações o contratante poderá apresentar por escrito à Lobi Cicloturismo e a Bike Tour em até 30 dias após a viagem, conforme Artigo 26, inciso I, parágrafo 1º do Código de Defesa do consumidor. Se não o fizer dentro do prazo estipulado, a relação contratual será considerada encerrada. 


CLAUSULA 16ª - Foro: Fica eleito o Foro de Curitiba para dirimir eventuais questões de comum acordo com o consumidor, renunciando a qualquer outra por mais especial que se apresente. 


CLAUSULA 17ª - Ao contratar a Lobi Cicloturismo e Bike Tour os CONTRATANTES concordam com todas as cláusulas acima citadas, bem como a CONTRATADA assume todas as responsabilidades aqui apresentadas.

Sobre o produtor

Lobi - Cicloturismo

O Lobi surgiu para viabilizar aventuras aos cicloturistas que gostam de pedalar em trilhas alternativas junto à natureza. É o resultado de anos de prática em "mountain bike" e turismo ecológico com milhares de quilômetros pedalados "on e off road".

Comentários

Local

Serra do Rio do Rastro
Av. Adolfo Konder, 2278, Centro
Urubici, SC

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.