24 mai - 2023 • 18:00 > 24 mai - 2023 • 19:00
24 mai - 2023 • 18:00 > 24 mai - 2023 • 19:00
Essa é uma edição especial da série “Programa de Mentoria Internacional”, do Vida & Carreira, em parceria com o International Office.
Na quarta-feira (24/05), das 18h às 19h, vamos receber Aline Torres, médica formada pela Universidade Federal do Paraná e Larissa Oliveira, Doutora em Genética pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo (FMRP/USP).
No evento, falaremos sobre o cenário atual da carreira dos profissionais de saúde no Brasil e no exterior, quais as oportunidades e desafios atrelados a área.
A participação nesse evento disponibiliza um certificado de 5h para atividades complementares.
Não vai perder, né? Estamos te esperando!
Importante: o link do encontro será enviado no seu e-mail no dia do evento. Atente-se a sua caixa de entrada ou spam.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Vida e Carreira - Ânima Educação
Vida e Carreira é a área que tem como objetivo auxiliar, apoiar e acompanhar a evolução acadêmica e a trajetória profissional do estudante durante todo o seu percurso formativo, por meio de experiências de aprendizagem que levem ao desenvolvimento de competências socioemocionais, ao autoconhecimento e à capacidade de aprender ao longo da vida (lifelong learner).
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.