10 nov - 2021 • 18:10 > 19:40
Videoconferência via Sympla Streaming
O óbvio seria: Uma live para apresentar um case de sucesso da implantação de Customer Experience através de um método que coloco as pessoas no centro, com protagonismo e propósito.
Mas pensando além do óbvio, a live é mero pretexto para fazermos o bem, alimentar a alma e o coração de famílias carentes através de um encontro que tem como tema CUSTOMER EXPERIENCE. Metodologias, conceitos, teorias, sempre foram e vão ser meios para construir algo maior, algo ALÉM DO ÓBVIO
Pensar além do óbvio, em CX, é abrir a mente para contribuir com a transformação das empresas tendo como pilar principal O CLIENTE, mas para chegar lá, é preciso entender sobre comportamento humano, sobre motivações pessoais, sobre sucesso, liderança e sobre OUSADIA.
Para vencer é preciso dar o primeiro passo.
Construir uma área de CX do zero, engajar uma empresa, alcançar a alta liderança, disseminar um propósito transformador, agir em prol da evolução, e ver as pessoas felizes, é o que vamos falar nessa LIVE CASE BENEFICENTE.
Vamos falar sobre o Criatividade, Paixão, Conhecimento e foco. Como usar essas palavrinhas conhecidas para influenciar na transformação.
Não vai ter passo a passo, mas vai ter uma enxurrada de coisas diferentes que foram feitas para gerar atenção e engajar pessoas.
AH, vamos sortear presentes.
Vamos construir um caminho juntos para que todos possam sair da live inspirados a TRANSFORMAR.
A contribuição individual é pequena, mas juntos, podemos construir caminhos GRANDIOSOS para centenas de crianças do nosso país, que são o presente e o futuro do Brasil.
Você topa?
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Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento
Lucas Fonseca
O Lucas Fonseca, conhecido por muitos como Luquinha, é um mineiro, nascido em Patos de Minas e acolhido em Uberlândia. Ele sonha em construir um mundo melhor, em transformar vidas, e de construir caminhos que leve as pessoas à felicidade. Para alcançar esse sonho, ele se diz Gerente de CX da Alelo, Coordenador da Seda, Palestrante, e com isso tem a oportunidade de transformar milhares de vidas provocando reflexões que levam a uma melhoria na experiência do cliente. É um sonhador