Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Live - Mulheres que Inspiram: Não Existe Idade Certa para Empreender

Carregando recomendações...

Live - Mulheres que Inspiram: Não Existe Idade Certa para Empreender

12 fev - 2022 • 17:00 > 12 fev - 2022 • 19:00

Evento Online via Google Meet
Evento encerrado

Live - Mulheres que Inspiram: Não Existe Idade Certa para Empreender

12 fev - 2022 • 17:00 > 12 fev - 2022 • 19:00

Evento Online via Google Meet
Evento encerrado

Descrição do evento

Na Jera, nós sempre lutamos para reverter o cenário de falta de representatividade feminina na tecnologia e incentivar cada vez mais mulheres a ingressarem na área.


Pensando nisso nós, juntamente com a Developer Girls, projeto que incentiva o aumento da atuação feminina na área da tecnologia, criamos o evento Mulheres que Inspiram, onde poderemos conhecer mulheres que atuam na tecnologia e suas trajetórias, além de aprendermos com suas experiências.


Dando continuidade a esse projeto e para celebrar o Dia Internacional das Mulheres e Meninas na Ciência, data que visa promover a igualdade de direitos entre homens e mulheres em todos os níveis do sistema educacional, sobretudo nas áreas de ciência, tecnologia, engenharia e matemática, nós convidamos a Emmanuelle Richard para bater um papo com a gente sobre sua trajetória como mulher na área da tecnologia e e como empreendedora, os desafios de empreender e dicas para todas as mulheres que desejam seguir nessa área.


Emmanuelle desenvolveu seu primeiro aplicativo aos 12 anos, ingressou na faculdade de Ciências da Computação aos 15 anos e hoje, com 19, já concluiu a faculdade. Ela já teve uma startup e experiência própria em outros lugares, além de coordenar o projeto W3E - Mulheres Ganhando o Mundo com Equidade, que visa instigar e apoiar as mulheres a conquistarem o lugar que desejam. Atualmente trabalha como Quality Assurance Engineer na CloudWalk e como Community Manager na DUPLA.


Se você quer aprender mais sobre empreendedorismo e conhecer a trajetória de mulheres inspiradoras, não deixe de participar do evento!

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

Jera

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.