Tudo sobre Linkedln - Vendas, Marketing e Conteúdo.
OBJETIVO
Sabia que você pode está perdendo negócios, deixando dinheiro na mesa do seu concorrente?
O modo de fazer negócios mudou. Vamos ensinar como prospectar mais clientes para o seu negócio através da maior rede social profissional do mundo, o Linkedln.
Apresentar e qualificar o time Comercial e Marketing, através de novas metodologias de vendas, Social Selling e SPIN Selling.
DIFERENCIAIS
- Workshop com muita prática;
- Turma reduzida;
- Metodologia exclusiva;
- Aplicabilidade do workshop.
QUEM DEVE FAZER?
Profissionais da área Comercial, Marketing, Autônomos, Profissional Liberal, Publicitários, Jornalistas e CEOs de pequenas e medias empresas.
CRONOGRAMA
O treinamento será dividido em 3 módulos:
• Perfil,
• Social Selling (Vendas),
• Marketing.
PERFIL:
Mão na massa!
• Linkedln na prática, formatação de perfil.
• Humanização do perfil.
• URL personalizada.
• Espelhamento de perfil.
• Escaneabilidade e Diagramação.
• O que é relevante inserir no meu perfil?
• A quem e como solicitar recomendações.
VENDAS:
• Social Selling; O novo modelo de vendas sociais.
• Segmentação; Construa uma rede de conexões qualificadas.
• Tipos de leads e como gerá-los.
• Melhores práticas de prospecção.
• Prospecção através de pesquisas avançadas (Booleanas).
• A importância da customização de notas (mensagens).
• O Linkedln como o seu CRM.
• Social Selling Index; Seja líder em vendas sociais.
• Sales Navigator Linkedln. Ferramenta de gerenciamento de leads.
MARKETING:
• Linkedln Page e Showcases.
• Marketing de Conteúdo no Linkedln, (como criar conteúdos que engajam e entregam valor).
• Linkedln Ads; Crie anúncios altamente segmentados na
plataforma.
AGENDA
14 de Setembro | das 09h às 18h no SebraeLab Recife.
CARGA HORÁRIA
8 horas
PROFESSOR | Bruno de Lacerda
Fundador da Fast Lean. Co-fundador da RH Tech. Mentor em programas de aceleração de startups e negócios de impacto. Professor em módulos de MBA. Diretor da SUCESU Minas na VP Startups e Empreendedorismo. Colunista de inovação e empreendedorismo no jornal Diário do Comércio. Consultor em Marketing Digital, Inovação e Transformação Digital. Coordenador de Marketing Digital da AMMA (Academia Mineira de Marketing).
Bruno já formou centenas de alunos e treinou profissionais de grandes empresas como; Localiza, Prudential, FIEMG, Cemig.
GARANTA AGORA MESMO A SUA VAGA!!!
Mais informações: através do telefone (83) 98600-0000