Fale com o produtor

O evento já encerrou...

“Linkedin para resultados” e “Criação de Artigos”: Uma combinação perfeita!

Carregando recomendações...
Evento encerrado

“Linkedin para resultados” e “Criação de Artigos”: Uma combinação perfeita!

29 jun - 2019 • 09:00 > 29 jun - 2019 • 19:00

 
Evento presencial em OPERA CRISTAL., Barueri - SP

Descrição do evento

“LinkedIn para resultados” e “Criação de Artigos”

Uma combinação perfeita!


> Você, ou conhece alguém que tenha conta no LinkedIn, porém não sabe o que fazer com ela e que serve apenas como repositório para o currículo e que ainda assim é mal utilizado?

Você já postou alguma coisa relevante e de sua autoria na Internet? Você tem calafrios só de pensar em escrever algo? Você se considera não qualificado(a) para escrever algo com qualidade?

> Você gostaria de, efetivamente, ver a sua conta do LinkedIn ir para um patamar mais elevado, com foco em conexões relevantes, fechamento de negócios e ainda ter sua autoridade reconhecida na Rede?


Acima estão alguns questionamentos para sua reflexão e também para te incentivar a participar deste evento. Entretanto, mais do que perguntas, queremos que conheça todo o conteúdo que irá receber.


ESTE EVENTO FOI MUITO BEM RECOMENDADO POR QUEM ASSISTIU a nossa palestra. Agora, ele VOLTA EM novo formato e AMPLIADo, COM NOVIDADES EXCLUSIVAS.


Descrição do evento

As redes sociais são parte integrante em um mundo que pretende ser cada vez mais conectado. O “onde” e “como” são primordiais para identificação do propósito e o LinkedIn é o local ideal para isto se o objetivo for profissional. Então, que tal, em um mesmo evento, criar a sua rotina no LinkedIn já com a criação de artigos que de fato gerem engajamento?


Carlos Renato e o Professor Ruberval estão de volta em uma versão ampliada com foco em resultados.


Veja o que irá receber neste dia especial:

 

LinkedIn:

O Master Coach e Engenheiro Carlos Renato irá lhe mostrar, na prática, como executar o Netweaving de um modo tranquilo, saudável, ecológico, simples e, principalmente, efetivo. Quer seja para um novo emprego ou para novos negócios, o LinkedIn é uma excelente opção. Através de uma metodologia com foco direto ao ponto poderá criar a sua própria rotina ou mesmo se beneficiar do que já executamos no dia-a-dia.

 

Produção de Artigos:

O Professor Ruberval irá lhe mostrar como escrever um bom artigo, que seja estimulante e fácil de ler. Para um artigo ser relevante no mundo digital precisa de características específicas diferentes de artigos impressos em revistas e jornais. Desde a estrutura ideal do artigo até os pontos mais relevantes de SEO (Search Engine Optimization) que torna o artigo alvo dos mecanismos de buscas. Bem-vindo à era digital.

 

E como é natural que as dúvidas apareçam somente após o evento. Segue um diferencial exclusivo!

 

POR 3 (TRÊS) MESES PÓS-CURSO, TODOS OS PARTICIPANTES FARÃO PARTE DE UM GRUPO NO WHATSAPP  PARA PODEREM PARTICIPAR DE PROCESSOS DE MENTORIA QUE GARANTAM O MÁXIMO DA UTILIZAÇÃO DOS CONTEÚDOS APRESENTADOS.

 

Público alvo:  Qualquer pessoa que deseja utilizar o LinkedIn para geração de oportunidades, seja um novo emprego, negócios, vendas, ou apenas para ser reconhecido como autoridade na área de especialização. Você irá participar de um grupo que honra e respeita a sua e a história dos demais profissionais, através da utilização de conceitos de Networking e Netweaving.


 

AGORA VEJA TUDO O QUE TEMOS PARA VOCÊ NESTE EVENTO ESPECIAL



LINKEDIN

 

1) Seu perfil campeão e pós campeão.

- Quais os principais campos a serem analisados para que o seu perfil seja campeão (que é o primeiro passo) e ir além com a inclusão de mais elementos interessantes para os demais usuários;

- Evidencie erros básicos que prejudicam o seu perfil. Quais são e como corrigi-los;

- Inclusão do Storytelling no seu perfil: Um elemento essencial para criação e ampliação da empatia.

 

2) Construção ou ampliação da sua rede de contatos: Utilização de Netweaving

- Veja como encontrar e convidar novos contatos utilizando as opções de busca (incluindo lógica booleana, disponível inclusive nas contas não Premium);

- Como realizar o pedido de conexão utilizando os elementos do Netweaving (ou seja, sem ser invasivo, sem procurar “vender” qualquer coisa).

 

3) Prospecção de potenciais clientes

- Como localizar e se aproximar de potenciais clientes usando os recursos avançados;

- Esquecendo o e-mail e utilizando unicamente o LinkedIn, como proceder para melhorar seus resultados;

- Conexão realizada: Como manter e praticar o Netweaving.

 

4) Ampliação da relevância no LinkedIn

- Ser relevante é a chave para aumentar o seu alcance no LinkedIn. Como gerar conteúdos de valor, quer seja com a criação de artigos ou através de outros procedimentos;

- Juntamente com Professor Ruberval, definir seus objetivos com a criação de conteúdos de valor. E quando utilizar o seu tempo ou o de terceiros para criação de conteúdo;

- Estratégias de disponibilização de conteúdos (áudio, vídeo e documentos) no LinkedIn.


5) Atuação no LinkedIn: Criação do seu “ritual” 

- Criação do seu ritual de atuação no LinkedIn (inclusive com sugestões de periodicidade)

 

ARTIGOS


1) Estrutura física do artigo

 

Vamos começar por entender e para que serve a Persona do seu negócio ou a que você quer atingir.

- Vamos entender a equação das ideias. Como surgem e como estimular a criatividade.

- Como definir temas e construir uma linha de pensamento que capture e prenda a atenção do leitor.

- A importância do título e do primeiro parágrafo do artigo.

- Como evoluir desde proposta inicial, corpo do artigo e sua conclusão.

- Vamos ver as características essenciais para que os textos sejam claros, consistentes e relevantes ao leitor.

- Conhecendo as palavras de ligação que tornam o conteúdo próprio para uma leitura contínua.

- Vamos entender como devem estar às disposições e tamanhos dos parágrafos, assim como as quantidades de palavras e tamanho total do artigo.

- Por fim, como fechar a ideia e entregar o que foi prometido.


2) Técnicas básicas de SEO


- Escolha, definição e onde devem aparecer as palavras-chave.

- Tipos de palavras-chave.

- Plataformas de pesquisa mais populares para encontrar as suas palavras-chave.

- Construção de links internos e externos, (Link building).

- Chamada para ação, (Call to Action). Como inserir no texto e provocar o leitor a compartilhar seu artigo ou ser direcionado para onde você desejar que ele vá.

- Uso de imagens no artigo, por que e como usar.

- Publicação. Dicas de onde e como publicar seu artigo.

 

3) Bônus

 

- Como utilizar o Featured Snippets. Técnica que pode te colocar na posição ZERO da primeira página do Google.




Estamos certos de que apreciou muito o conteúdo. Então, nos vemos lá!



CARLOS RENATO DIAS


Engenheiro de Computação. É gerente de projetos PMP – Project Management Professional, Master Coach, certificado em Hipnose Ericksoniana, escritor, criador de vídeos corporativos, pitch de vendas e storytelling. Especialista em LinkedIn. Quântico na essência (energia, frequência e vibração). Tem foco no desenvolvimento humano através da Academia Corporativa e empresas parcerias.



PROFESSOR RUBERVAL MACHADO


CEO na empresa PRUMA Content. Professor Bacharel em Ciências e Matemática, Especialista em Gestão de Marketing, Produtor de Conteúdos, Copywriter and Ghostwriter, Mentor em Empreendedorismo, Professional and Self Coach, Leader and Manager Coach, Analista 3600 e Analista Comportamental.

 

Local

OPERA CRISTAL.

Alameda Juari, 513 Tamboré

Barueri, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Carlos Renato Dias

Engenheiro de Computação. É gerente de projetos PMP – Project Management Professional, Master Coach, certificado em hipnose ericksoniana, escritor, criador de vídeos corporativos, pitch de vendas e storytelling. Especialista em Linkedin. Quântico na essência (energia, frequência e vibração). Tem foco no desenvolvimento humano através da Academia Corporativa e empresas parcerias.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora