O LinkedIn é hoje a maior rede social profissional do mundo, com mais de 600 milhões de usuários. No Brasil este número tem crescido em uma velocidade incrível. Somos o 4º país do mundo em número de usuários.
Público alvo:
- Empresários, empreendedores e profissionais da área comercial
1) Posicionamento: Seu perfil é seu cartão de visitas.
- Quais as informações mais relevantes no preenchimento do perfil;
- Explicação dos mecanismos de buscas do LinkedIn e como ter um perfil completo/campeão
- Avaliação e posicionamento das "palavras-chave", que possibilitarão ser encontrado mais facilmente nas buscas;
- Criação do perfil em 2 idiomas (português/inglês) - quando é necessário e como fazer;
2) Prospecção de Clientes - Como criar uma rede de conexões qualificada
- Como fazer buscas otimizadas para prospecção de empresas e pessoas.
- Melhores formas de abordagem de novas conexões para não ser invasivo e nem inconveniente
3) Proximidade - Como obter retorno na prospecção sem ser invasivo
4) Sales Navigator - Demonstração da ferramenta
Instrutora: Denise Maia
Formada em Letras, com Especialização em Marketing pelo IBMEC-SP (atual Insper).
Membro do BNI Next SP.
Atuação por mais de 20 anos em multinacionais do segmento de tecnologia, em vendas, marketing, operações e principalmente desenvolvimento de canais de vendas.
Em 2014 fundou a DMS Digital Marketin Solutions, primeira empresa no Brasil dedicada exclusivamente a consultoria e treinamento em LinkedIn para negócios. A DMS tem o objetivo é mostrar como a maior rede social profissional do mundo pode apoiar empresas e profissionais a serem bem sucedidos, através da criação de uma rede de conexões qualificadas e uma atuação com foco em resultados.
www.dmsdigital.com.br
Importante:
1) Uma vez pago não haverá reembolso por desitência.
2) Caso não haja um mínimo de 10 pessoas inscritas, os organizadores se reservam no direito de cancelar ou transferir o evento para outra data, com a possibilidade da devolução do valor pago.