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Linkedin na prática para Profissionais e Empresas [Edição Porto Alegre]

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Evento encerrado

Linkedin na prática para Profissionais e Empresas [Edição Porto Alegre]

02 set - 2019 • 19:00 > 03 set - 2019 • 22:30

 

Descrição do evento


// VAMOS FALAR DE LINKEDIN?


Maior e principal rede social profissional do mundo, o LinkedIn não é apenas um banco de vagas de emprego ou um local para você deixar o seu currículo online. É uma rede com muito conteúdo relevante sobre carreira e negócios e um excelente canal para empresas e profissionais se relacionarem. Também é a plataforma ideal para encontrar uma novo posicionamento no mercado (busca por um novo emprego) ou prospectar novos clientes (se busca aumentar as vendas da sua empresa).

 

Se você sempre quis saber como funciona esta plataforma ou deseja tirar o máximo dela, este é um curso 100% prático e totalmente descomplicado, que tem como objetivo fazer com que o aluno comece a aplicar imediatamente os conhecimentos na sua carreira ou no seu negócio!

 

No curso LinkedIn na Prática para Profissionais e Empresas, você aprenderá como utilizar essa rede social de forma realmente produtiva para:


Destacar e fortalecer sua imagem pessoal para construir uma marca pessoal forte;

 

- Gerar mais oportunidades de carreira (para profissionais) e de negócios (para empresas) por meio da produção de conteúdo relevante na rede social (posts e artigos);

 

- Relacionar-se na rede social, ampliar seu networking e aprender como prospectar vagas de emprego ou novos clientes para sua empresa;

 

- Explorar o LinkedIn Pages (páginas empresariais similares às fanpages do Facebook) e outras ferramentas de prospecção de clientes.


// PÚBLICO-ALVO

 

- Empreendedores, empresários, diretores ou gerentes de micro, pequenas e médias empresas que querem saber como usar o LinkedIn para gerar mais negócios;

 

- Consultores, advogados, médicos, arquitetos, contadores e outros profissionais liberais que desejam aprender a usar o LinkedIn e assim fortalecer suas marcas pessoais para potencializar suas carreiras ou atrair mais clientes;

 

- Profissionais em transição de carreira ou em busca de uma nova posição no mercado de trabalho que desejam aprender a usar o LinkedIn e fortalecer a sua imagem pessoal para acelerar sua recolocação ou gerar novas oportunidades de trabalho; 

 

- Profissionais de Marketing, Vendas, Relações Públicas, Comunicação Corporativa, Jornalismo, Publicidade e Recursos Humanos que atuam ou prestam serviços para pessoas, empresas ou organizações que buscam fortalecer suas marcas e/ou aumentar vendas.

 

- Estudantes.

 

//CONTEÚDOS

– O que é o LinkedIn: como funciona e porque vale a pena estar na maior rede social profissional e de negócios do mundo;

 

– Imagem pessoal no LinkedIn: como usar técnicas e ferramentas para aprimorar e destacar o seu perfil na rede e chamar a atenção e o interesse de recrutadores ou de potenciais clientes;

 

– Conteúdo relevante no LinkedIn: como produzir posts, artigos e vídeos na rede; 

 

– Interação no LinkedIn: relacionamento, comentários de posts, aceitação de convites e outras dúvidas comuns de quem entra nessa rede social;

 

– Prospecção no LinkedIn: como procurar vagas de emprego, profissionais, potenciais clientes e empresas na rede;

 

– Personal Branding: como calcular o valor da sua marca pessoal no LinkedIn;

– Conta Premium: vale a pena pagar para ter uma?

 

– LinkedIn para empresas e negócios: como usar as LinkedIn Pages e o Sales Navigator (ferramenta de prospecção de clientes);

 

– Como desenvolver bons anúncios no LinkedIn;

 

EXTRA

 

– Como ampliar seu networking e multiplicar oportunidades de carreira e de negócios no offline após construir uma marca pessoal relevante no ambiente digital

 

 

// METODOLOGIA

 

Aula expositiva e interativa, apresentação de cases, aplicação das técnicas e ferramentas, dinâmica de grupo e entrega de material de apoio especializado.

 

// SOBRE STEFAN LIGOCKI

 

Professor, palestrante, consultor e produtor de conteúdo nas áreas de marketing, vendas, gestão de redes sociais, empreendedorismo e gestão da marca pessoal. Foi repórter, editor e colunista dos jornais Zero Hora e Pioneiro, do Grupo RBS, além de apresentador de rádio e TV. Atuou também nos grupos de comunicação Abril, Record e Amanhã.

 

Pós-graduado em Marketing Estratégico pela ESPM e tem MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Em 20 anos de carreira como executivo ou consultor de empresas, desenvolveu projetos de marketing estratégico e comunicação corporativa para marcas relevantes como Walmart, Braskem, Grupo Hospitalar Mãe de Deus, Vonpar, Hospital Moinhos de Vento e Grupo RBS.

 

Um dos principais especialistas do Brasil sobre LinkedIn - já comandou 25 edições do curso LinkedIn na Prática em 18 cidades do Brasil, capacitando mais de 850 profissionais para o uso produtivo da redes social. 

 

Lidera a KEEP CALM – Marketing Estratégico, empresa de treinamentos, consultoria e assessoria em marketing, vendas e gestão de redes sociais que já atendeu marcas de todo o Brasil, entre elas Unimed, SBT, AGAS, ADVB, Forluz, ABERJE e Sescoop-SP.

 

Em pouco menos de dois anos, realizou mais de 60 cursos e palestras de marketing e vendas em 35 cidades do Brasil, treinando mais de 2,5 mil profissionais, e desde 2018, faz parte do time de influenciadores digitais do Programa Mundial de Digital Influencers da multinacional alemã SAP

 

 


 

 

Stefan Ligocki na redes sociais:

 

www.linkedin.com/in/stefanligocki

https://www.facebook.com/keepcalmconsultoria/

www.keepcalmconsultoria.com.br

http://bit.ly/stefanligockiyoutube

 

 

// INVESTIMENTO

 

Até o dia 26 de Agosto a inscrição pode ser feita no valor de R$ 280(podendo ser parcelado em até 12 vezes no Sympla).

 

De 27 de Agosto até o dia 02 de Setembro o ingresso normal terá o valor de R$ 300.

 

// INGRESSOS PARA EMPRESAS

 

As empresas que inscreverem a partir de dois colaboradores, o ingresso tem o valor de R$ 500 (R$ 250 por pessoa). O ingresso pode ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito.


// FORMAS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

 

O pagamento pode ser feito por meio de cartão de crédito, cartão de débito ou boleto bancário (este último deve ser emitido em até 5 dias antes do curso). 

 

 

// SOBRE INGRESSOS ONLINE SYMPLA

 

O ingresso válido apenas para maiores de 18 anos, exceto aqueles acompanhados por pais ou responsáveis legais.

 

O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação de titularidade.

 

Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu "Meus pedidos"), entrando em contato através do e-mail [email protected] ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso;

 

Outras informações podem ser encontradas na nossa Central de Ajuda SYMPLA:  bit.ly/AjudaSympla;

 

A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

 

 

// FAQ

 

REEMBOLSOS E TROCA DE TITULARIDADE

 

Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar o app SYMPLA! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios. Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração!

 

A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para [email protected].

 

Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail [email protected]

 

- O local possui ambiente climatizado e conexão à internet via Wi-Fi;

 

- Todos os alunos devem trazer seu computadorO curso é 100% na prática;

 

- A inscrição já inclui coffee break, conteúdo do curso em formato digital disponibilizado a todos os alunos;

 

- Não dispomos de estacionamento no local.

 

- para emissão de NF, solicite com antecedência pelo e-mail [email protected], informando nome da empresa ou participante, endereço e CNPJ ou CPF;

 

// AINDA COM DÚVIDAS?

 

Envie para o e-mail [email protected] ou um WhatsApp para (51) 9 9840-5151

 

 

// REALIZAÇÃO


KEEP CALM – Marketing Estratégico

 

//APOIO

 

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Local

FÁBRICA DO FUTURO

Rua Câncio Gomes, 609 Floresta

Porto Alegre, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

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KEEP CALM - Marketing Estratégico

Empresa de consultoria, assessoria e capacitação especializada em estratégia de marketing e gestão da marca pessoal com foco em fortalecimento de marca e aumento de vendas.

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