02 set - 2019 • 19:00 > 03 set - 2019 • 22:30
// VAMOS FALAR DE LINKEDIN?
Maior e principal rede social profissional do mundo, o LinkedIn não
é apenas um banco de vagas de emprego ou um local para você deixar o seu
currículo online. É uma rede com muito conteúdo relevante sobre
carreira e negócios e um excelente canal para empresas e profissionais se
relacionarem. Também é a plataforma ideal para encontrar
uma novo posicionamento no mercado (busca por um novo
emprego) ou prospectar novos clientes (se
busca aumentar as vendas da sua empresa).
Se você sempre quis saber como funciona esta plataforma ou deseja tirar
o máximo dela, este é um curso 100% prático e totalmente descomplicado, que tem
como objetivo fazer com que o aluno comece a aplicar imediatamente os
conhecimentos na sua carreira ou no seu negócio!
No curso LinkedIn na Prática para Profissionais e Empresas, você aprenderá como utilizar essa rede
social de forma realmente produtiva para:
- Destacar e fortalecer sua imagem
pessoal para construir uma marca pessoal forte;
-
Gerar mais oportunidades de
carreira (para profissionais) e
de negócios (para empresas)
por meio da produção de conteúdo relevante na rede social (posts e artigos);
- Relacionar-se
na rede social, ampliar seu networking e
aprender como prospectar vagas de emprego ou novos clientes para sua empresa;
- Explorar o LinkedIn
Pages (páginas empresariais similares às fanpages do
Facebook) e outras ferramentas de prospecção de clientes.
// PÚBLICO-ALVO
- Empreendedores,
empresários, diretores ou gerentes de micro, pequenas e médias empresas que
querem saber como usar o LinkedIn para gerar mais negócios;
- Consultores,
advogados, médicos, arquitetos, contadores e outros profissionais liberais que
desejam aprender a usar o LinkedIn e assim fortalecer suas marcas pessoais para
potencializar suas carreiras ou atrair mais clientes;
- Profissionais em
transição de carreira ou em busca de uma nova posição no mercado de trabalho
que desejam aprender a usar o LinkedIn e fortalecer a sua imagem pessoal para
acelerar sua recolocação ou gerar novas oportunidades de trabalho;
- Profissionais de
Marketing, Vendas, Relações Públicas, Comunicação Corporativa, Jornalismo,
Publicidade e Recursos Humanos que atuam ou prestam serviços para pessoas,
empresas ou organizações que buscam fortalecer suas marcas e/ou aumentar
vendas.
- Estudantes.
//CONTEÚDOS
– O que é o LinkedIn: como funciona e porque vale a
pena estar na maior rede social profissional e de negócios do mundo;
– Imagem pessoal no LinkedIn: como usar técnicas e
ferramentas para aprimorar e destacar o seu perfil na rede e chamar a atenção
e o interesse de recrutadores ou de potenciais clientes;
– Conteúdo relevante
no LinkedIn: como produzir posts,
artigos e vídeos na rede;
– Interação no LinkedIn: relacionamento, comentários de
posts, aceitação de convites e outras dúvidas comuns de quem entra nessa rede
social;
– Prospecção no LinkedIn: como procurar vagas de
emprego, profissionais, potenciais clientes e empresas na rede;
– Personal Branding: como calcular o valor
da sua marca pessoal no LinkedIn;
– Conta Premium:
vale a pena pagar para ter uma?
– LinkedIn para
empresas e negócios: como usar as LinkedIn
Pages e o Sales Navigator (ferramenta de prospecção de
clientes);
– Como desenvolver
bons anúncios no LinkedIn;
EXTRA
– Como ampliar seu
networking e multiplicar oportunidades de carreira e de negócios no offline após construir uma marca pessoal
relevante no ambiente digital
// METODOLOGIA
Aula expositiva e interativa, apresentação de cases, aplicação das
técnicas e ferramentas, dinâmica de grupo e entrega de material de apoio
especializado.
// SOBRE STEFAN LIGOCKI
Professor, palestrante, consultor e produtor de conteúdo nas áreas de
marketing, vendas, gestão de redes sociais, empreendedorismo e gestão da marca
pessoal. Foi repórter, editor e colunista dos jornais Zero Hora e Pioneiro,
do Grupo RBS, além de apresentador de rádio e TV. Atuou também nos grupos de
comunicação Abril, Record e Amanhã.
Pós-graduado em Marketing Estratégico pela ESPM e tem MBA em Gestão
Empresarial pela FGV. Em 20 anos de carreira como executivo ou consultor de empresas,
desenvolveu projetos de marketing estratégico e comunicação corporativa para
marcas relevantes como Walmart, Braskem, Grupo Hospitalar Mãe de Deus, Vonpar,
Hospital Moinhos de Vento e Grupo RBS.
Um dos principais especialistas do Brasil sobre LinkedIn - já comandou 25
edições do curso LinkedIn na Prática em 18 cidades do Brasil,
capacitando mais de 850 profissionais para o uso produtivo da redes
social.
Lidera a KEEP CALM – Marketing Estratégico,
empresa de treinamentos, consultoria e assessoria em marketing, vendas e gestão
de redes sociais que já atendeu marcas de todo o Brasil, entre elas Unimed,
SBT, AGAS, ADVB, Forluz, ABERJE e Sescoop-SP.
Em pouco menos de dois anos, realizou mais de 60 cursos e palestras de
marketing e vendas em 35 cidades do Brasil, treinando mais de 2,5 mil
profissionais, e desde 2018, faz parte do
time de influenciadores digitais do Programa Mundial de
Digital Influencers da multinacional alemã SAP.
Stefan Ligocki na
redes sociais:
www.linkedin.com/in/stefanligocki
https://www.facebook.com/keepcalmconsultoria/
www.keepcalmconsultoria.com.br
http://bit.ly/stefanligockiyoutube
// INVESTIMENTO
Até o dia 26 de Agosto a inscrição pode ser feita no valor de R$ 280(podendo ser parcelado em até 12 vezes
no Sympla).
De 27 de Agosto até o dia 02 de Setembro o ingresso normal
terá o valor de R$ 300.
// INGRESSOS PARA EMPRESAS
As empresas que inscreverem a partir de dois colaboradores, o ingresso tem o valor de R$ 500 (R$ 250 por pessoa). O ingresso pode ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito.
// FORMAS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
O pagamento pode ser
feito por meio de cartão de crédito, cartão de débito ou boleto bancário (este
último deve ser emitido em até 5 dias antes do curso).
// SOBRE INGRESSOS
ONLINE SYMPLA
O ingresso válido
apenas para maiores de 18 anos, exceto aqueles acompanhados por pais ou
responsáveis legais.
O ingresso é pessoal
(nominal). É indispensável a
apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto,
juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação
de titularidade.
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu "Meus pedidos"), entrando em contato através do e-mail [email protected] ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso;
Outras informações
podem ser encontradas na nossa Central de Ajuda SYMPLA: bit.ly/AjudaSympla;
A Sympla não se
responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
// FAQ
REEMBOLSOS E TROCA DE TITULARIDADE
Trocas de
titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar o
app SYMPLA! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android
| symp.la/ios. Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o
ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar
participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados
preenchidos antes de confirmar a alteração!
A troca pode ser
realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará
disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais
informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser
encaminhadas para [email protected].
Em caso de
arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será
efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar
da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo,
48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa
solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail [email protected]
- O local possui ambiente climatizado e conexão à internet via Wi-Fi;
- Todos os alunos devem trazer seu computador. O curso é 100% na prática;
- A inscrição já inclui coffee break, conteúdo do curso em formato digital
disponibilizado a todos os alunos;
- Não dispomos de estacionamento no local.
- para emissão de NF, solicite com antecedência pelo e-mail [email protected],
informando nome da empresa ou participante, endereço e CNPJ ou CPF;
// AINDA COM DÚVIDAS?
Envie para o e-mail [email protected]
ou um WhatsApp para (51) 9
9840-5151
// REALIZAÇÃO
KEEP CALM – Marketing Estratégico
//APOIO
Fábrica do Futuro
Rua Câncio Gomes, 609 Floresta
Porto Alegre, RS
KEEP CALM - Marketing Estratégico
Empresa de consultoria, assessoria e capacitação especializada em estratégia de marketing e gestão da marca pessoal com foco em fortalecimento de marca e aumento de vendas.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.