14 nov - 2015 • 08:00 > 14 nov - 2015 • 18:00
14 nov - 2015 • 08:00 > 14 nov - 2015 • 18:00
LinkedIn, eu escolho você!
O LinkedIn vem crescendo no Brasil e se consolidando cada
vez mais com uma plataforma de conteúdo de qualidade para profissionais. Dessa
forma, é importante que os usuários dessa rede aprendam a gerenciar tanto
perfil pessoal quanto company pages, buscando sempre os melhores resultados. A
palestra abordará análises, dicas, exemplos e debates sobre as melhores
práticas para se destacar nessa rede social, e mostrar que é hora de escolher o
LinkedIn e utilizar o seu poder no planejamento de estratégias no universo
digital.
Mini CV - Cristiano Santos.
Jornalista, palestrante e consultor de mídias sociais. Desde
2012 atua na estratégia digital de 17 marcas da Editora Globo e Edições Globo
Condé Nast nas redes sociais. Entusiasta e especialista em mídias sociais,
ministra cursos e palestras em diversas instituições e empresas, como
Mercedes-Benz, Jornal O Globo, Facebook, entre outras, além de palestrar em
eventos relacionados ao universo digital. É especialista e entusiasta da rede
social profissional LinkedIn e professor convidado na Faculdade Cásper Líbero,
IAB Brasil e SENAC, em São Paulo, para ministrar oficinas que ensinam os usuários
a tirarem o máximo de proveito dessa rede social profissional e criador do
grupo “LinkedIn Brasil – De A a Z”, no Facebook, considerado o maior do mundo
em língua portuguesa com foco em discutir assuntos relacionados à rede. Numa
pesquisa divulgada recentemente no Paraná, Cristiano foi indicado como um dos
principais influenciadores sobre mídias sociais do país.
CURSO DE NEUROMARKETING.
Porque amamos marcas, e produtos? Como as marcas se relacionam de forma emocional com os consumidores.Para este entendimento é necessário observar uma série de campos de estudo, como psicologia, antropologia, filosofia, biologia, neurociência entre outras áreas, tudo para a busca do entendimento do comportamento dos consumidores.
Entender como se comunicar com os consumidores de
forma mais eficaz é essencial para se chamar atenção do consumidor.
O curso é uma viagem através de diversas áreas, que leva os telespectadores ao entendimento do funcionamento do cérebro dos consumidores frente ao consumo.
Mini CV Fernando Kimura.
Fernando
Kimura, formado em administração em empresas com ênfase em Marketing pela
Anhembi Morumbi, especialização em marketing digital pela ESPM e Neuromarketing
pela UBA (Universidad de Buenos Aires).
Atou no
marketing para pequenas e medias empresas da Microsoft Brasil, e no marketing
da Oracle para a América Latina.
Palestrante
número 1 no Google em Inovação e Neuromarketing, já foi assistido por mais de
50 mil pessoas no Brasil, Argentina, Chile, Colombia, Equador e
Inglaterra.
Avenida João Pinheiro, 580 Centro
Belo Horizonte, MG
FERNANDO KIMURA
Palestrante número 1 no Google de Neuromarketing e Inovação - Fernando Kimura atuou no Marketing da Microsoft Brasil e Oracle.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.