Login
O evento já encerrou...
Licensing Day - Marcas & Personagens
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Licensing Day - Marcas & Personagens

26 out - 2021 • 08:20 > 18:00

Evento Online via Zoom

Descrição

Licensing Day - Marcas & Personagens
26 de outubro
8h20 às 18h00
Híbrido: Zoom / Casa Giardini - São Paulo

O Evento híbrido - LicensingCon - Marcas e Personagens, reúne todos os setores da indústria e do varejo que buscam diferencial competitivo por meio deste modelo de negócios. Agregando, assim, valor aos produtos e ações por meio de parcerias com donos e agentes das propriedades mais relevantes do entretenimento e do lifestyle no Brasil e no Mundo.


  

PROGRAMAÇÃO*


08h20 Boas-vindas por Marici Ferreira, CEO do EP Grupo

08h30 A nova geração de famílias no Brasil por Jonathan Watson, Diretor de Produto da The Insights Family (por meio de vídeo)

09h00 Novidades e Update dos Conteúdos da Warner Bros por Igor Reis, Marketing, Retail & Themed Entertainment Director (por meio de vídeo) [DC – Wizarding World – WB Animation – WB Series - Cartoon Network - HBO]

09h30 ViacomCBS: Amplificamdo o poder das marcas por Victor Fonseca, VP Consumer Products Brasil, México e América Central e Jacqueline Pádua, Diretora Consumer Products Brasil (por meio de vídeo)

10h00 Somos Destra: Transformando licenciamento de marcas por meio da tecnologia por Bruno Koerich (presencial).

10h15 A2 Brands:O poder do engajamento e sua conexão com o sucesso de marcas no mercado de licenciamento por Alessandra Nogueira e Anabelle Westenberg – Diretoras (presencial) [Brancoala e Luluca] 

10h30 Tycoon360: Atualizações e Novidades no Portfólio da Tycoon360 por Erica Giacomelli, CEO and Head of Licensing and Marketing. (presencial) [Mundo Bita, Pink Panther, Rocky, Legally Blonde, Vikings, Pepsi, Among Us, PK XD e Call of Duty] 

11h00 Sanrio: Somos Todos Amigos por Monica Joseph – Gerente Comercial e Marketing (presencial) [Hello Kitty, Badtz-Maru, Chococat, My Melody, Keroppi, Kuromi, Pochacco, Popompurim, Aggretsuko, Gudetama, Little Twin Stars]

11h15 SOS Mata Atlântica: Marketing de causa como estratégia de licenciamento - Afra Balazina (presencial)

11h30 Novidades Pinguim Content: união entre conteúdo e entretenimento por Camila Garcia (presencial) [O Show da Luna! e Charlie o Entrevistador de Coisas]

11h45 Ziggle Licensing - A força dos Youtubers no mercado de licenciamento - Apresentação das marcas por Cintia Schaimberg Medvedovsky (presencial) 


14h00 O que mudou na estratégia do Licenciamento da C&A Brasil no último ano? por Hussein Rodrigues, Diretor Comercial

14h30 Somos Globo - milhares de oportunidades por Rachel Costa, retail, communication & brand experience coordinator. (presencial) [GNT, Gloob, MSW, Canal off e TVGlobo]

15h00 Mattel - Franquias Globais: crescer e fortalecer através do propósito por Caroline Albé e Aline Honda (presencial) [Barbie, Hot Wheels, Fisher-Price]

15h30 Apresentação geral das marcas IMG por Glenn Migliaccio, Licensing Director at IMG (presencial) [Angry Birds, Brigitte Bardot, Cosmopolitan, Dodge, Ducati, Fiat, Fortnite, Haribo, Jeep, Like Nastya, NFL, Tetris, UFC, Van Gogh Museum, Volkswagen...]

16h00 Luz e Vida (presencial)

16h15 ZAG - Companhia, portfólio e novidades por Angela Cortez, Vice President, Licensing & Retail, LATAM da Zag Media Company (presencial) [Miraculous /Filme e Ghost Force]

16h30 Redibra on demand por David Diesendruck, CEO (presencial) [CoComelon, Luccas Neto, Ursinhos Carinhosos, Now United e Netflix]

17h00 A loja como espaço de mídia para as marcas por Ronaldo da Silva Pereira Junior, CEO & President Ri Happy / PB Kids. (presencial) 

17h30 A Magia Disney nas novas tendências de consumo pós-covid: Como a Disney está respondendo à mudança dos hábitos de consumo e as oportunidades de licenciamento das franquias Disney nessa nova realidade por Luiza Queiroz, Head de Marketing CPGP Brasil e Tokie Esaka, Head de Creative CPGP Brasil. (presencial)

 

 

E mais:


                         

                                 



*Programação sujeita à alteração sem aviso prévio.
*A presença dos executivos no palco está em análise pelas companhias. Caso não seja autorizada, o mesmo realizará por meio de vídeo.

Como participar: presencialmente (ingresso R$ 490,00 - incluso café da manhã e almoço) ou online (ingresso R$ 90,00) mediante inscrição prévia. Seguiremos todos os protocolos de segurança.
Lembrando que é proibida a inscrição tanto online, quanto presencial de donos/agentes de marcas que não estejam na programação do evento.

Publicação: Licensing Brasil  
Realização: EP Grupo

Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Licensing Day - Marcas & Personagens

EP GRUPO

Acima de tudo, uma equipe sempre disposta a criar e executar projetos. Abraçamos todas as possibilidades de colaborar para o desenvolvimento de quatro mercados específicos: o de brinquedo, o de licenciamento de marcas e personagens, o de produtos para crianças de zero a três anos de idade, e, mais recentemente, o de Papelaria.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.