App Sympla
Baixe agora

Lia Paris no Bona

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

Lia Paris no Bona

Bona - São Paulo, SP
13 de abril de 2018, 21h30-23h30

Ingressos

único
R$ 30,00
em até 6x R$ 5,54
Encerrado

Descrição do evento

A artista LIA, cantora, compositora e performer paulistana, criadora do Lva Vermelha, teve seu álbum homônimo de estréia lançado em maio de 2015 com participações especiais de Marcelo gross, Edgard Scandurra e Fredo ortiz (Beastie Boys). 

Três faixas do disco  são em parceria com Marcelo Jeneci e uma com Samuel Rosa, com quem Lia compôs a musica “Aniversário”, do álbum do Skank  “Velocia”.  

Depois da tour de divulgação de seu primeiro ep , “Wild boy”, na Europa e nos Eua e da tour do disco homônimo no Brasil, em 2015, nasce em 2016 o Lva Vermelha, com produção musical do inglês Daniel Hunt (Ladytron). 

Os single  “as ondas” lançado e gravado em sp,  “Uncanny”,  gravado no deserto da Califórnia e “Laos “ em Paris, foram os primeiros trabalhos da cantora como artista multimidia.

“Uncanny” foi transmitido como obra digital na cinemateca durante o Sp urban e teve seu lançamento no MIS ( Museu de imagem e som de São Paulo ). Já o show,  teve sua estréia  no Centro Cultural Rio Verde, em São Paulo. 

O trabalho atual da artista que é bastante visual, se desdobra em apresentações onde ela explora a interface de tecnologias de live face mapping, projeções, cenários e maquiagens de efeitos especiais em diferentes formatos de performances, shows e videoclipes. 

Atualmente, LIA  segue a tour  se apresentando em diversos formatos pelo Brasil, Eua e Europa, onde esteve em 2016 e 2017.

Entre as apresentações de 2017, estão o festival Meca Inhoitim, MIS, C-base em Berlin, Vínil na Islândia, Sp Urban Cinemateca, l ‘aldea em Bogotá,  e o Festival Visual Brasil, em Barcelona.

A agenda de apresentações esta sempre atualizada no site www.lia.paris

Sobre o produtor

Bona

Desde 2015, o Bona funciona como um restaurante. Localizado na região de Pinheiros, em São Paulo, agora abre as portas como também uma casa de música, com espetáculos de música autoral – de quinta a sábado - e noites de jazz – de terça e quarta. O ambiente é aconchegante e mantém a mesma comida simples, artesanal e brasileira, além dos bons drinks sempre bem executados, que já por dois anos consecutivos foi citado na categoria Bib Gourmand do Guia Michelin.

Local

Bona
Rua Álvaro Anes, 43, Pinheiros
São Paulo, SP

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.