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LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados: impactos

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Evento encerrado

LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados: impactos

21 ago - 2019 • 08:30 > 21 ago - 2019 • 10:30

 
Evento presencial em ASBPM, São Paulo - SP

Descrição do evento

**INSCRIÇÕES PRESENCIAIS ESGOTADAS**
** GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO ATRAVÉS DAS OPÇÕES ONLINE**


Café com Cultura:

LGPD - LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS: Impactos para a pesquisa de mercado


Descrição do evento:

Este evento será presencial, em São Paulo, com transmissão online

Welcome Coffee e Networking: 08h30

Palestras e debate: 09h00 - 10h30


Palestrantes:

- Carolina Fairbanks - Graduada e mestranda na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco – USP, atua como advogada e Encarregada de Proteção de Dados (DPO) na Ipsos Brasil. Atua no Departamento Jurídico da Ipsos desde 2016, com foco em contratos e envolvimento em diversas áreas, como a societária, tributária, de propriedade intelectual e segurança da informação.

- Marcelo Thomaz  - É Diretor de TI para a América Latina na GfK, com mais de 20 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação, tendo atuado em projetos de infraestrutura, aplicações, atenção aos usuários e segurança/privacidade da informação.


Objetivo do evento:

LGPD é a sigla adotada para designar a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nr 13.709) sancionada em 14 de agosto de 2018 e que entra em vigor a partir de agosto de 2020.

A LGPD estabelece regras sobre coleta, armazenamento, tratamento e compartilhamento de dados pessoais, impondo mais proteção dos dados das pessoas físicas e penalidades pesadas para o não cumprimento das regras.


- Conheça os princípios da LGPD

- Entenda o que vai mudar no dia a dia da pesquisa de mercado tanto no meio online como offline, tanto na pesquisa quantitativa como na qualitativa

- Saiba quais são os requisitos para adequar-se às novas exigências

- Saiba quais são os atores que participarão ativamente da proteção dos dados em cada empresa / instituto de pesquisa

- Entenda que processos precisarão ser revistos em cada empresa / instituto de pesquisa

- Entenda o papel da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), órgão regulador desse tema


Se você não é associado da ASBPM ainda e atua na área de pesquisa de mercado, opinião ou mídia há pelo menos 2 anos, associe-se e aproveite já os benefícios.


Local

ASBPM

Avenida Nove de Julho, 4865, 3o andar, Jardim Paulista

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

ASBPM

A Associação Brasileira de Pesquisadores de Mercado, Opinião e Mídia atua na capacitação dos profissionais da área e na disseminação da ética na pesquisa. Siga-nos: https://www.facebook.com/asbpm e http://www.linkedin.com/in/asbpm

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