21 ago - 2019 • 08:30 > 21 ago - 2019 • 10:30
**INSCRIÇÕES PRESENCIAIS ESGOTADAS**
** GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO ATRAVÉS DAS OPÇÕES ONLINE**
Café com Cultura:
LGPD - LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS: Impactos para a pesquisa de mercado
Descrição do evento:
Este evento será presencial, em São Paulo, com transmissão online
Welcome Coffee e Networking: 08h30
Palestras e debate: 09h00 - 10h30
Palestrantes:
- Carolina Fairbanks - Graduada e mestranda na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco – USP, atua como advogada e Encarregada de Proteção de Dados (DPO) na Ipsos Brasil. Atua no Departamento Jurídico da Ipsos desde 2016, com foco em contratos e envolvimento em diversas áreas, como a societária, tributária, de propriedade intelectual e segurança da informação.
- Marcelo Thomaz - É Diretor de TI para a América Latina na GfK, com mais de 20 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação, tendo atuado em projetos de infraestrutura, aplicações, atenção aos usuários e segurança/privacidade da informação.
Objetivo do evento:
LGPD é a sigla adotada para designar a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nr 13.709) sancionada em 14 de agosto de 2018 e que entra em vigor a partir de agosto de 2020.
A LGPD estabelece regras sobre coleta, armazenamento, tratamento e compartilhamento de dados pessoais, impondo mais proteção dos dados das pessoas físicas e penalidades pesadas para o não cumprimento das regras.
- Conheça os princípios da LGPD
- Entenda o que vai mudar no dia a dia da pesquisa de mercado tanto no meio online como offline, tanto na pesquisa quantitativa como na qualitativa
- Saiba quais são os requisitos para adequar-se às novas exigências
- Saiba quais são os atores que participarão ativamente da proteção dos dados em cada empresa / instituto de pesquisa
- Entenda que processos precisarão ser revistos em cada empresa / instituto de pesquisa
- Entenda o papel da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), órgão regulador desse tema
Avenida Nove de Julho, 4865, 3o andar, Jardim Paulista
São Paulo, SP
ASBPM
A Associação Brasileira de Pesquisadores de Mercado, Opinião e Mídia atua na capacitação dos profissionais da área e na disseminação da ética na pesquisa. Siga-nos: https://www.facebook.com/asbpm e http://www.linkedin.com/in/asbpm
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.