Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Legal Marketing Congress Brazil Summer Edition

Carregando recomendações...
Evento encerrado

Legal Marketing Congress Brazil Summer Edition

30 nov - 2023 • 08:00 > 30 nov - 2023 • 18:30

 

Descrição do evento

Você pediu e a Connect Law atendeu. O evento mais aguardado do Mercado Jurídico, ganhou uma carinha nova. É isso mesmo. Vem aí o Legal Marketing Congress Brazil Summer Edition. Será no dia 30 de Novembro no Rio de Janeiro, em um local de fácil acesso e com infraestrutura completa para receber todos os participantesHá oito anos no mercado, o Legal Marketing tem inovado a cada edição e se firmado como o principal benchmarking em Marketing Jurídico do País, reunindo em todas as edições, os maiores especialistas e grandes nomes do mercado para debater sobre Gestão de Marketing Jurídico, ,

O Legal Marketing Congress Brazil, é reconhecido por reunir advogados e profissionais de marketing de diversas regiões do país; em mais de 12 edições realizadas. E, justamente por isso, sempre quisemos levar o evento para outras cidades. 

Uma infinidade de oportunidades vai te surpreender muito nesta edição. Tenho certeza que será um ambiente propício para novas conexões, trocas, negócios e parcerias, reunindo gestores de marketing em escritórios, consultores e marcas num encontro totalmente presencial, intimista e com a cara do verão carioca. 

Participe deste Encontro pensado nos mínimos detalhes para levar ainda mais produtividade para o seu escritório e obtenha insights para revolucionar a sua Gestão de Marketing, fortalecendo a sua marca jurídica, gerando oportunidades reais, captando novos clientes e maximizando os resultados.

Aproveite os lotes iniciais para se inscrever para o Legal Marketing Congress Brazil.


Quer patrocinar este evento e ter a sua marca exposta entre os maiores escritórios do Brasil? Escreva para [email protected]

h50 – Abertura do Seminário pelo Moderador

Larissa Souza – Coordenadora de Comunicação e Marketing no Moura Tavares Advogados

 

09h00 – Advocacia 4.0 | Inteligência Artificial e a transformação CHATGPT: Limites e Possibilidades

Daniel Marques – Diretor Executivo na AB2L

 

09h30 – Quem não é visto não é lembrado

A força do Branding para uma diferenciação consistente no mercado

 

Elielza Aquino - Diretora de Marketing, Comunicação e Desenvolvimento de Negócios no Tauil & Chequer Advogados associado a Mayer Brown 

Fernanda Carneiro – Sócia FaíscaLab

10h00 – O Advogado Vendedor: Estratégia de Prospecção de Clientes para Escritórios Jurídicos

Élide Lima – Sócia da Prospect Brasil

 

10h40 – Coffee Break e Networking

 

11h00 – Marketing X Desenvolvimento De Negócios: Abordagem e Aplicação em diferentes portes de escritório

Andreia Gomes – Sócia-Fundadora da AGomes Marketing e Desenvolvimento de Negócios

 

11h30 – Tráfego Pago e Orgânico na Advocacia: Como atrair audiência e converter leads no funil de vendas

 

Alexandre Teixeira – Sócio Diretor da InCompany – Projetos Customizados de Marketing

 

12h00 – Fit for Purpose: Qual o Propósito do seu Cliente?

Ana Leo – Head de Marketing no Daniel Law

 

12h30 - Customer Experience na Advocacia: Como o encantamento do cliente pode levar o seu escritório a outro patamar, atingindo lucros superlativos

Você já ouviu dizer que o “cliente sempre tem razão”? “Um bom atendimento” é o que conquista o cliente? Convidamos você, através desse painel, a repensar essas crenças. O comportamento do cliente mudou e as suas necessidades e expectativas também. O cliente não quer ter sempre razão, ele quer ser ouvido e surpreendido. É preciso inovar, pois cliente feliz dá lucro. Acompanhe nesta palestra a importância da construção de um relacionamento próximo com seu cliente, tornando-os leais e qual a contribuição da área para o fechamento de novos negócios e crescimento estratégico.

Tatiana Lau Cintra – Gerente de Marketing e Comunicação no Azevedo Sette Advogados

Bruna Oliveira – Head de Customer Experience em Nelson Willians Advogados

 

13h00 – Almoço Livre

 

14h00 – Mesas de Benchmarking – Mentoria Coletiva

Nesse momento, de forma bem dinâmica, separaremos a sala de acordo com a área de interesse, onde os participantes poderão fazer benchmarking e obter insights para amenizar suas dores.

Andreia Gomes – AGomes Marketing e Desenvolvimento de Negócios

Alexandre Teixeira - Sócio Diretor da InCompany – Projetos Customizados de Marketing

Élide Lima – Sócia da Prospect Brasil

Fernanda Carneiro – Sócia da FaíscaLab

Mariellen Romero – Sócia da táLigado Comunicação

Marco Gonçalves – Sócio da Betwixt Conhecimento e Consultoria

 

15h00 Oportunidades para diferenciação e divulgação na advocacia, pós- provimento da OAB

 

Silvana Quaglio – Partner, CEO and Publisher em Análise Editorial

 

15h30 – Jornada do Relacionamento e Experiência do Cliente como ferramenta geradora de negócios.

Ângela Giacobbe – Head de Marketing e Desenvolvimento de Negócios no BMA – Barbosa Müssnich e Aragão Advogados

 

16h00 Diversidade & Inclusão: Como a diversidade pode gerar benefícios operacionais e agregar valor à sua marca

Pesquisas mostram que D&I é alavanca de performance. Colaboradores com experiências diversas contribuem com ideias e perspectivas diferentes, o que cria ambientes mais disruptivos e inovadores.

Investir em Diversidade e Inclusão também melhora as relações interpessoais e gera negócios, sendo uma prática cada vez mais importante para o business.

Nesse painel, você conhecerá estratégias comprovadas de desenvolvimento de uma cultura organizacional que valoriza a diversidade e a inclusão, o papel da liderança nesse tema e os benefícios dessa prática na geração e manutenção de negócios.

 

Vivian Coco – Diretora de Marketing e Relacionamento com o Cliente em Licks Attorneys

 

16h30 – Coffee Break e Networking

 

16h50 Geração de oportunidades para pequenos e médios escritórios

Um panorama objetivo sobre geração de novos negócios na advocacia empresarial, com ênfase na identificação de oportunidades nas atividades recentes do escritório como ponto de partida para o desenvolvimento de melhores relacionamentos e negócios com clientes atuais e potenciais.

Marco Gonçalves – Sócio da Betwixt Conhecimento e Consultoria

 

17h30 – Sócio Influenciador: Como grandes escritórios estão incorporando marcas pessoais de sócios às suas estratégias de Marketing Jurídico

Olívia Mari Matsuzaka – Head de Inovação e BD do Escritório Rayes e Fagundes Advogados

Mariellen Romero – Sócia da táLigado Comunicação

 

18h00TALK SHOW – O Tom Perfeito através dos olhos do Cliente

A Comunicação feita pela sua banca tem impacto direto na forma como o cliente vai imaginar a experiência de serviço que terá com você e sua equipe. Seja seu cliente, empresas ou Pessoa Física, é importante mostrar qual seria a contribuição do seu escritório para ajudá-los a solucionar demandas e conflitos, crescer e inovar e serem mais lucrativos. Desta forma, o “pitch” de alto impacto não é simplesmente a demonstração de capacidade técnicas, mas fornecer as informações que poderão auxiliar os clientes a prever o impacto comercial da sua prestação de serviços para a empresa.

<!--[if !supportLists]-->·        <!--[endif]-->Como identificar os pontos de referência que os departamentos jurídicos utilizam para avaliar sua comunicação;

<!--[if !supportLists]-->·        <!--[endif]-->Como demonstrar pontos de diferenciação;

<!--[if !supportLists]-->·        <!--[endif]-->Como comunicar eficazmente o impacto comercial ou operacional;

<!--[if !supportLists]-->·        <!--[endif]-->O que fazer e o que não fazer quando o objetivo final é fechar contrato com o Departamento Jurídico

Fernanda Lopes – Coordenadora Jurídica na Vibra Energia

Bruno Gélio – Gerente Jurídico na Icatu Seguros

19h00 – Encerramento

(Grade sujeita a alterações)




Escritórios de Pequeno, Médio e Grande Porte

Sócios de Escritórios de Advocacia

Advogados

Administradores de Escritórios de Advocacia

Profissionais de Marketing de Escritórios

Consultores

Demais interessados em Marketing Jurídico





Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Pestana Rio Atlântica

Avenida Atlântica, 2964 Copacabana

Rio de Janeiro, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

Connect Law Seminários

Desenvolvendo Conteúdo e Conectando Pessoas, o ano todo.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora