30 nov - 2023 • 08:00 > 30 nov - 2023 • 18:30
Você pediu e a Connect Law atendeu. O evento mais aguardado do Mercado Jurídico, ganhou uma carinha nova. É isso mesmo. Vem aí o Legal Marketing Congress Brazil Summer Edition. Será no dia 30 de Novembro no Rio de Janeiro, em um local de fácil acesso e com infraestrutura completa para receber todos os participantes. Há oito anos no mercado, o Legal Marketing tem inovado a cada edição e se firmado como o principal benchmarking em Marketing Jurídico do País, reunindo em todas as edições, os maiores especialistas e grandes nomes do mercado para debater sobre Gestão de Marketing Jurídico, ,
O Legal Marketing Congress Brazil, é reconhecido por reunir advogados e profissionais de marketing de diversas regiões do país; em mais de 12 edições realizadas. E, justamente por isso, sempre quisemos levar o evento para outras cidades.
Uma infinidade de oportunidades vai te surpreender muito nesta edição. Tenho certeza que será um ambiente propício para novas conexões, trocas, negócios e parcerias, reunindo gestores de marketing em escritórios, consultores e marcas num encontro totalmente presencial, intimista e com a cara do verão carioca.
Participe deste Encontro pensado nos mínimos detalhes para
levar ainda mais produtividade para o seu escritório e obtenha insights para
revolucionar a sua Gestão de Marketing, fortalecendo a sua marca jurídica,
gerando oportunidades reais, captando novos clientes e maximizando os
resultados.
Aproveite os lotes iniciais para se inscrever para o Legal Marketing Congress Brazil.
h50 – Abertura do Seminário pelo Moderador
Larissa Souza – Coordenadora de
Comunicação e Marketing no Moura Tavares Advogados
09h00 – Advocacia
4.0 | Inteligência Artificial e a transformação CHATGPT: Limites e Possibilidades
Daniel Marques – Diretor Executivo na
AB2L
09h30 – Quem não é visto não é lembrado
A força do Branding para uma
diferenciação consistente no mercado
Elielza
Aquino - Diretora de Marketing, Comunicação e Desenvolvimento de Negócios no Tauil
& Chequer Advogados associado a Mayer Brown
Fernanda
Carneiro – Sócia FaíscaLab
10h00 – O
Advogado Vendedor: Estratégia de Prospecção de Clientes para Escritórios
Jurídicos
Élide
Lima – Sócia da Prospect Brasil
10h40 – Coffee Break e Networking
11h00 –
Marketing X Desenvolvimento De Negócios: Abordagem e Aplicação em diferentes
portes de escritório
Andreia Gomes – Sócia-Fundadora
da AGomes Marketing e Desenvolvimento de Negócios
11h30 – Tráfego Pago e Orgânico na Advocacia:
Como atrair audiência e converter leads no funil de vendas
Alexandre Teixeira –
Sócio Diretor da InCompany – Projetos Customizados de Marketing
12h00 – Fit for Purpose: Qual o Propósito do
seu Cliente?
Ana Leo – Head de Marketing no Daniel
Law
12h30 - Customer Experience na Advocacia:
Como o encantamento do cliente pode levar o seu escritório a outro patamar,
atingindo lucros superlativos
Você
já ouviu dizer que o “cliente sempre tem razão”? “Um bom atendimento” é o que
conquista o cliente? Convidamos você, através desse painel, a repensar essas
crenças. O comportamento do cliente mudou e as suas necessidades e expectativas
também. O cliente não quer ter sempre razão, ele quer ser ouvido e
surpreendido. É preciso inovar, pois cliente feliz dá lucro. Acompanhe nesta
palestra a importância da construção de um relacionamento próximo com seu
cliente, tornando-os leais e qual a contribuição da área para o fechamento de
novos negócios e crescimento estratégico.
Tatiana
Lau Cintra – Gerente de Marketing e Comunicação no Azevedo Sette Advogados
Bruna
Oliveira – Head de Customer Experience em Nelson Willians Advogados
13h00 –
Almoço Livre
14h00 – Mesas de Benchmarking – Mentoria
Coletiva
Nesse
momento, de forma bem dinâmica, separaremos a sala de acordo com a área de interesse,
onde os participantes poderão fazer benchmarking e obter insights para amenizar
suas dores.
Andreia
Gomes – AGomes Marketing e Desenvolvimento de Negócios
Alexandre
Teixeira - Sócio Diretor da InCompany – Projetos Customizados de Marketing
Élide
Lima – Sócia da Prospect Brasil
Fernanda
Carneiro – Sócia da FaíscaLab
Mariellen
Romero – Sócia da táLigado Comunicação
Marco Gonçalves – Sócio da Betwixt
Conhecimento e Consultoria
15h00 – Oportunidades
para diferenciação e divulgação na advocacia, pós- provimento da OAB
Silvana
Quaglio – Partner, CEO and Publisher em Análise Editorial
15h30 – Jornada
do Relacionamento e Experiência do Cliente como ferramenta geradora de
negócios.
Ângela
Giacobbe – Head de Marketing e Desenvolvimento de Negócios no BMA – Barbosa
Müssnich e Aragão Advogados
16h00
– Diversidade & Inclusão: Como a diversidade pode
gerar benefícios operacionais e agregar valor à sua marca
Pesquisas mostram que D&I é alavanca
de performance. Colaboradores com experiências diversas contribuem com ideias e
perspectivas diferentes, o que cria ambientes mais disruptivos e inovadores.
Investir em Diversidade e Inclusão
também melhora as relações interpessoais e gera negócios, sendo uma prática
cada vez mais importante para o business.
Nesse painel, você conhecerá estratégias
comprovadas de desenvolvimento de uma cultura organizacional que valoriza a
diversidade e a inclusão, o papel da liderança nesse tema e os benefícios dessa
prática na geração e manutenção de negócios.
Vivian Coco
– Diretora de Marketing e Relacionamento com o Cliente em Licks Attorneys
16h30 – Coffee
Break e Networking
16h50 – Geração de oportunidades para pequenos e
médios escritórios
Um panorama objetivo sobre geração de novos
negócios na advocacia empresarial, com ênfase na identificação de oportunidades
nas atividades recentes do escritório como ponto de partida para o
desenvolvimento de melhores relacionamentos e negócios com clientes atuais e
potenciais.
Marco
Gonçalves – Sócio da Betwixt Conhecimento e Consultoria
17h30 – Sócio
Influenciador: Como grandes escritórios estão incorporando marcas pessoais de
sócios às suas estratégias de Marketing Jurídico
Olívia Mari
Matsuzaka – Head de Inovação e BD do Escritório Rayes e Fagundes Advogados
Mariellen
Romero – Sócia da táLigado Comunicação
18h00 – TALK SHOW – O Tom Perfeito através
dos olhos do Cliente
A Comunicação feita pela sua banca
tem impacto direto na forma como o cliente vai imaginar a experiência de
serviço que terá com você e sua equipe. Seja seu cliente, empresas ou Pessoa
Física, é importante mostrar qual seria a contribuição do seu escritório para
ajudá-los a solucionar demandas e conflitos, crescer e inovar e serem mais
lucrativos. Desta forma, o “pitch” de alto impacto não é simplesmente a
demonstração de capacidade técnicas, mas fornecer as informações que poderão
auxiliar os clientes a prever o impacto comercial da sua prestação de serviços
para a empresa.
<!--[if !supportLists]-->·
<!--[endif]-->Como identificar os pontos de referência que os departamentos jurídicos
utilizam para avaliar sua comunicação;
<!--[if !supportLists]-->·
<!--[endif]-->Como demonstrar pontos de diferenciação;
<!--[if !supportLists]-->·
<!--[endif]-->Como comunicar eficazmente o impacto comercial ou operacional;
<!--[if !supportLists]-->·
<!--[endif]-->O que fazer e o que não fazer quando o objetivo final é fechar contrato
com o Departamento Jurídico
Fernanda
Lopes – Coordenadora Jurídica na Vibra Energia
Bruno
Gélio – Gerente Jurídico na Icatu Seguros
19h00
– Encerramento
(Grade
sujeita a alterações)
Escritórios de Pequeno,
Médio e Grande Porte
Sócios de Escritórios de
Advocacia
Advogados
Administradores de
Escritórios de Advocacia
Profissionais de Marketing
de Escritórios
Consultores
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Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Atlântica, 2964 Copacabana
Rio de Janeiro, RJ
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