22 fev - 2022 • 19:00 > 22 fev - 2022 • 22:00
22 fev - 2022 • 19:00 > 22 fev - 2022 • 22:00
A SATC através do seu Projeto Noites de Inovação convida a todos os interessados em participar das palestras que vão rolar em 2022. O foco do Noites de Inovação é entregar para as pessoas interessadas, Alunos, Professores, Colaboradores e Comunidade externa, conteúdos que sejam relevantes para o ecossistema de inovação e promover Networking entre os atores aqui presentes.
Para este evento trazemos o tema de Lean Startup. Lean Startup é uma metodologia que serve para a geração de ciclos rápidos e ágeis de aprendizado, que vem sendo aplicada nos novos negócios emergentes no mercado, que buscam sempre estar caminhando para um desenvolvimento acelerado.
Como tema aprofundado trataremos da seguinte temática: Ágil do Jeito Certo: Transformação sem caos; Pense Simples.
Para este tema, trazemos como mediador:
Dreyson Queiroz. (https://www.linkedin.com/in/dreyson-queiroz/)
Grafitteiro, designer, facilitador de grupos, designer thinker, desenvolvedor de jogos, facilitador gráfico e o que estou amando nesse momento designer de interações entre as pessoas.
Trabalhei durante 15 anos em agências de comunicação com criatividade e soluções digitais.
Me Formei em Design, pós em Antropologia com ênfase em educação e pós em disrupção criativa como transformação digital.
Há 13 anos venho me desformando, pesquisando sobre criatividade, educação e trabalhando com metodologias e processos criativos.
Hoje sou Sócio da clash, empresa de design de interações entre pessoas.
Conselheiro do Clube de Criação do RS.
Já palestrei em alguns eventos do Brasil como o TedX, HACKTOWN, BSFESTIVAL, GoogleIOT, entre outros...
Fui convidado pelo Google Venture para participar e estudar Design Sprint em São Francisco. É já facilitei alguns Design Sprint para o Google e hoje sou um facilitador Google nas demandas deles.
Faço parte de alguns movimentos como Corporate hackers, openinnovationbr e Rede de facilitadores.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Imigrante Meller, 73 - Bairro Universitário
Criciúma, SC
Hub Office
O Hub Office é o escritório da inovação da SATC, ele surge como uma faísca que fará acender a cultura de inovação dentro da Instituição. Seu foco principal é de implementar essa cultura dentro e fora da SATC, onde somos reconhecidos pelos produtos que lançamos no mercado. Esses produtos são: Cocreation - pré-incubadora; Colearning - incubadora aberta; Cobusiness - programa de inovação corporativa.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.