07 nov - 2019 • 18:30 > 07 nov - 2019 • 21:30
Será um evento de experiências...
Primeira experiência será gastronômica com as comidinhas veganas que curam da Purana
Café orgânico, Chá de ervas orgânico, Limonada com Capim LimãoPãozinho do amor, Requeijão de castanha de caju, Cracker de semente, Homus de grão de bico, Guacamole com crakers temperado e Mini mouse de chocolate..
Segunda experiência é uma meditação guiada
A equipe do espaço AFLORA irá conduzir o grupo em uma meditação de alguns minutos. Momento para relaxar e conectar com o momento de human to human do evento.
Terceira experiência será conhecer o projeto do livro Social Selling 4.0
Você sabe o que é brand persona e o impacto que isso tem
para a sua empresa?
Na era 4.0, o consumidor está cada vez mais exigente e
possui muita informação. As redes sociais impactaram as áreas de marketing e
vendas, e as receitas antigas não trazem mais o resultado desejado. A
transformação digital exige uma nova abordagem para engajamento dos clientes.
Você sabe como criar conteúdos que engajam?
Com as mídias sociais os clientes estão cada vez mais
influenciados por colegas, marcas e até desconhecidos. Estar engajado em redes
como facebook, instagram, youtube e LinkedIn tornou-se parte essencial de
qualquer estratégia de marketing e vendas.
Após o engajamento no online, temos que levar a conversa
para o offline, você está preparado?
O engajamento social significa a construção de relações de
confiança, através da publicação do conteúdo certo.
A transformação digital mudou muito o processo de vendas e
marketing, mas a relação entre humanos ainda é um ponto de diferencial em
vendas.
Os autores irão apresentar exemplos práticos que revelam o que funciona e o que não funciona quando se trata de mídias sociais para Vendas B2B.
Este é um evento sobre um livro que trata da abordagem pessoal e empresarial. Os cuidados essenciais com o seu perfil, dos seus colaboradores e da sua empresa.
Rua Cônego Eugênio Leite, 840 Pinheiros
São Paulo, SP
Marcos Mylius
Especialista em vendas complexas para empresas (Business to Business - B2B), sou um apaixonado pelo conteúdo de vendas, geração de valor e persuasão. Criei a metodologia Engenharia de Valor, que está disponível através de cursos on-line e presenciais. Meu objetivo é conduzir as empresas a terem uma oferta que seja percebida pelos clientes como uma proposta de valor ou seja, uma oferta com retorno monetário, o famoso ROI.
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