22 fev - 2018 • 19:00 > 22 fev - 2018 • 20:30
22 fev - 2018 • 19:00 > 22 fev - 2018 • 20:30
Equilibrar as diversas áreas da vida e atingir o bem estar não é tarefa fácil.
Está chegando a segunda edição da Agenda Cognitiva, uma ferramenta que une organização planejamento, metas, estratégias, pensamentos funcionais e crenças como uma espécie de guia de life- coaching. Ela não só ajuda a planejar suas vidas, mas também capacita as pessoas a lutarem contra seus pensamentos disfuncionais, com objetivo de encontrar o equilíbrio em diferentes momentos e situações difíceis.
O evento para o lançamento da Agenda Cognitiva será realizado no dia 22 de Fevereiro de 2018 e você é nosso(a) convidado(a) especial!
No evento, além de ter a chance de adquirir essa grande ferramenta, a Dra Renata Borja - criadora da agenda, psicóloga especialista clínica com especialização em Terapia Cognitivo-Comportamental pelo ITC(Instituto de Terapia Cognitiva em São Paulo) – fará uma palestra sobre a importância e os benefícios Agenda Cognitiva.
Contamos com sua presença!
PÚBLICO ALVO
- Profissionais da área da saúde, educação, RH, gestão, entre outros.
- Público interessados em geral
NÃO CONSEGUIU O SEU INGRESSO?
MANDE UM EMAIL PARA NÓS: [email protected]
Rua Coronel Pacheco, 20 Comiteco
Belo Horizonte, MG
Renata Borja Ferreira de Mello
Criadora da Agenda Cognitiva, ferramenta que associa life-coaching com técnicas de Terapia Cognitivo Comportamental. É Psicóloga Especialista Clínica com especialização em Terapia Cognitiva pelo ITC (Instituto de Terapia Cognitiva em São Paulo). Especialista em Relações interculturais pela UAB em Lisboa. Participou do programa de treinamento em Terapia Cognitiva oferecido pelo Instituto Beck na Filadélfia com o Dr. Beck e Dra Judith Beck. É Professora do curso de Terapia Cognitiva do CEAP (Centro de Estudos Avançados em Psicologia). Supervisora clínica da COGNITIVA e trabalhou no curso de especialização em Terapia Cognitiva do ITC por 4 anos. Palestrante em órgãos governamentais e privados e congressos de psicologia, nacionais e internacionais com a apresentação de trabalhos. Participou de workshops com os maiores nomes da TCC e da Terapia Racional Emotiva no mundo. Membro e atual diretora de afiliação da ABPC (Associação Brasileira de Psicoterapia Cognitiva). Afiliada da APA (Associa
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.