Não é sobre o formato. É sobre como vender ideias!
Apresentar uma ideia, vender uma proposta, levar uma campanha pros clientes, não são tarefas fáceis. Exige jogo de cintura, confiança e as ideias precisam ser muito bem expostas. É hora de você aprender a vender suas ideias de forma assertiva.
O curso não é sobre ferramentas, não é sobre a forma e sim sobre como você vai fazer uma boa apresentação.
Professor
Eco Moliterno
PUBLICITÁRIO E CHIEF CREATIVE OFFICER DA ACCENTURE INTERACTIVE
Publicitário e Chief Creative Officer da Accenture Interactive para a América Latina que, de acordo com o ranking Agency Report, do Advertising Age, é considerada a maior rede de agências digitais do mundo. Entre 2010 e 2017 atuou na agência Africa, sendo os 4 últimos anos como Vice-Presidente de criação. Foi considerado um dos 20 publicitários mais influentes do Brasil em 2015 e um dos 15 brasileiros mais influentes da Internet no mesmo ano.Em 2016, foi eleito o segundo publicitário mais admirado por profissionais de marketing do país, na pesquisa realizada pela empresa espanhola Scopen.
CONTEÚDO DO CURSO
MÓDULO 1
"A Fábula do Mendigo Cego”: como escolher bem as palavras
"A Poética das Imagens”: como selecionar as melhores imagens
MÓDULO 2
"Menos > Mais”: como ser sucinto e falar somente o necessário
“A Jornada do PPT ”: não basta vender, é preciso contar uma história
MÓDULO 3
“Papo de Elevador”: a primeira definição é a que fica
“Acredite se quiser convencer”: tom de voz e linguagem corporal
MÓDULO 4
“Exercício 1”: venda o seu projeto
“Exercício 2”: venda o projeto de alguém