Fale com o produtor

O evento já encerrou...

JUNTOS! 5 Pocket shows em uma noite

Carregando recomendações...

JUNTOS! 5 Pocket shows em uma noite

22 mar - 2017 • 20:00 > 22 mar - 2017 • 23:55

Evento presencial em Vizinha 123, Rio de Janeiro - RJ
Evento encerrado

JUNTOS! 5 Pocket shows em uma noite

22 mar - 2017 • 20:00 > 22 mar - 2017 • 23:55

Evento presencial em Vizinha 123, Rio de Janeiro - RJ
Evento encerrado

Descrição do evento

JUNTOS!
Curadoria e direção artística de Suely Mesquita.

JUNTOS! é união. São sempre 3 a 5 pocket shows por noite, com o microfone aberto à platéia no final. Dessa vez, no Vizinha 123, teremos cinco cantores solistas, totalmente diferentes entre si, vindos de várias cidades do Brasil. Eles se revezam no mesmo palco e somam energias para receber o público num evento variado, versátil, surpreendente.

O projeto estreou com sucesso no Beco das Garrafas, espaço histórico de experimentação musical no Rio de Janeiro. A casa ficou cheia e quente. Os cantores ficaram tão felizes que, depois dessa primeira edição, o número total de integrantes pulou de 6 para 19. Muitos desses cantores fazem parte dos coletivos Cavalo Preto e TOC, formados respectivamente em 2014 e 2015 a partir de laboratórios de criação para cantores dirigidos por Suely Mesquita. Outros foram dirigidos por ela individualmente.

JUNTOS! é alta qualidade artesanal, tudo feito com muito carinho, cuidado e liberdade, com a curadoria e direção artística de Suely Mesquita. Novidades com consistência.

JUNTOS! é também risco, desafio e um espaço de experimentação. Artistas que se aventuram em novos trabalhos cheios de frescor. Novos talentos que despertam a curiosidade da platéia.

Agora, no simpático Vizinha 123, em Botafogo, acontece a terceira edição do JUNTOS!, no dia 22/03 às 20:00 horas. Os ingressos serão vendidos a R$ 20,00 antecipadamente ou no dia apenas em dinheiro.Informações e vendas antecipadas através do e-mail [email protected]
Dessa vez, os cantores são:

BULO FIALHO

Forró do bom, de são João, que me aquece o coração! Pula fogueira, pisa na brasa, não queima, não, nos conta o cantor de Teresópolis. E no show de Bulo, o caldeirão de emoções não queima mesmo. O artista passeia com naturalidade entre as letras ácidas de seu pai -- o ótimo compositor e ferino cronista do quotidiano urbano Ronaldo Fialho -- e a alegria das músicas que faz com sua irmã, Paula Fialho. O resultado dessa parceria em família começou a ser mostrado no CD Camarada Zen (2014). Em JUNTOS!, Bulo traz também seu brother Noel Rosa em TRÊS APITOS, encantado com a linda garota que passa, e depois revê o tema em suas próprias canções.
Mais sobre Bulo em www.facebook.com/bulooficial

CAROL FARIA

Carol Faria é cantora, compositora e instrumentista, nascida em Nova Iguaçu. Iniciou suas atividades musicais aos 12 anos, com aulas de violão em cursos livres. Formou-se em licenciatura em música pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ (2012) e fez pós-graduação em Musicoterapia, no Conservatório Brasileiro de Música. Recentemente, após a sua entrada no coletivo Cavalo Preto, passou a dedicar-se ao seu trabalho autoral, o que lhe garantiu apresentações no Beco das Garrafas e Teatro Sylvio Monteiro (Nova Iguaçu), além do lançamento de seu primeiro EP – “Agora”. Seu vídeo de “Give me Love” (Ed Sheeran), para o canal Nossa Toca, conta com mais de 140.000 visualizações.


LOUISE HUG

A cantora começou na música com 13 anos, no canto coral, onde permaneceu por 15 anos. Por amor a música e pela influência dos que a ouviam cantar, decidiu investir na carreira dentro da música popular.
Hoje participa do projeto Diòz, idealizado por André Rangel, músico e produtor, onde fazem arranjos diferenciados cheios de classe e ousadia para músicas nacionais e internacionais, com suas principais influências como o soul e o Rock.
O projeto Diòz hoje possui um canal no YouTube onde, contando com a parceria de grandes amigos e amantes do trabalho que estão construindo, fazem videos bem produzidos mostrando a que vieram.
Mais sobre Louise em https://www.youtube.com/channel/UCIUiZ8eL0Uq4yrgsXySsG5w

LUANA MENDES

Luana Mendes é uma cantora e compositora carioca, atual vocalista da banda de pop rockBandalha, cujas letras diretas e fortes têm sua marca registrada.

Foi aluna da Escola de Música Villa Lobos e lá participou do Projeto Banda de Cantos Encantos, no qual teve contato com diversos instrumentistas e cantores de estilos variados;tambémfez parte do Coro de Câmara cujo repertório eclético e extenso abrangia peças de diferentes estilos, épocas e idiomas.

Em sua constante busca por inspiração, ingressou no curso Mergulho no Musical,na Casa das Artes de Laranjeiras – CAL – atuandono espetáculoSerá que eu passo?,oque contribuiu para ampliar seu olhar sobreos diferentes desafios da profissão.

E finalmente, em 2016, tem contato com o JUNTOS!,quesob a direção de Suelly Mesquita e com a colaboração de vários outros artistas,viu a possibilidade de dar uma nova roupagem às suas composições e de se arriscar mais numa mistura eclética de gêneros musicais.


MARIANA GUEDES
Cantora curitibana e já metade carioca, Mariana vai mostrar no JUNTOS! os primeiros resultados de sua pesquisa de repertório para um show de inéditas que tem como tema principal a força feminina. Começou como roqueira e se destacou como cantora em blocos de carnaval como Monobloco, Fogo e Paixão, Batucalacatuca e outros. Foi eleita pelo público a Musa do Carnaval de Rua 2016. Se formou em música na UNIRIO e estudou canto com Suely Mesquita. Em 2012, foi selecionada para um programa de intercâmbio e passou 5 meses na Suécia, onde fez concertos e estudou jazz e produção musical. Mais sobre Mariana em: www.facebook.com/cantoramarianaguedes
Instagram: @_mariana_guedes

SUELY MESQUITA

A cantora e compositora abre o show e faz a curadoria e direção artística desse projeto, que nasceu da necessidade de tornar pública a pesquisa estética e vocal dos cantores que orienta. “Só no palco podemos saber se uma idéia realmente funciona”, diz Suely, “e a experiência com a platéia é fundamental para amadurecer artisticamente. Isso dá continuidade à filosofia de trabalho dos meus cursos, como DESCONTROLE NÃO É CAOS, TODOS OS CANTOS e VOZinVENTO". No entanto, não é por admitir o risco e o desafio que a qualidade fica em segundo plano. Ao contrário. ”A liberdade de experimentação tem frescor, desperta o desejo do artista, exige concentração e muito estudo e ensaio, fazendo surgir um grande senso de responsabilidade e o desejo sincero de dar o seu melhor", afirma a diretora. Suely sabe do que está falando. O risco e a experimentação sempre fizeram parte de seus trabalhos, como mostra o recente lançamento do CD Dio&Baco, em parceria com o cantor e compositor Eugenio Dale. Suely assina também a direção geral do surpreendente show SOLO, de Rogê, compositor, cantor e violonista experiente, que estreou na Casa da Gávea e no Teatro Rival em maio de 2016 mostrando um lado do artista que o público não conhecia.
Mais sobre Suely em https://web.facebook.com/cursos.de.canto.popular

agradecimentos: Lab71 (https://www.facebook.com/LAB71.RIO/ e Vizinha 123 (https://www.facebook.com/vizinha123/?fref=ts)

Local

Vizinha 123

Rua Henrique de Novaes, 123 Botafogo

Rio de Janeiro, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Suely Mesquita

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.