JOY BÚZIOS FESTIVAL

Búzios - Búzios, RJ
16 de fevereiro de 2018, 14h - 18 de fevereiro de 2018, 14h

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Ingressos

PACOTE CRISTAIS 
R$ 1.190,00  (+ R$ 119,00 taxa)
Vendas até 16/02/2018
Encerrado
PACOTE TÓPAZIO 
R$ 1.490,00  (+ R$ 149,00 taxa)
Vendas até 16/02/2018
Encerrado
PACOTE SAFIRA 
R$ 1.990,00  (+ R$ 199,00 taxa)
Vendas até 16/02/2018
Encerrado
PACOTE RUBI 
R$ 1.390,00  (+ R$ 139,00 taxa)
Vendas até 16/02/2018
Encerrado
PACOTE ESMERALDA
R$ 990,00  (+ R$ 99,00 taxa)
Vendas até 16/02/2018
Encerrado
PACOTE AMETISTA 
R$ 990,00  (+ R$ 99,00 taxa)
Vendas até 16/02/2018
Encerrado

Descrição do evento

Classificação 18 anos.



PACOTES JOY BÚZIOS FESTIVAL.

Escolha o seu preferido!!!


●● EU POSSO COMPRAR UM PACOTE TRIPLO SOZINHO?

●● COMO ESCOLHER MEU COMPANHEIRO DE QUARTO?


A escolha dos seus companheiros de quarto deverão ser realizadas até 30 dias antes da data do check-in. Caso não haja preferências, os companheiros serão escolhidos por sorteios em mesma categoria.
Após a compra confirmada nossa equipe entrará em contato solicitando os nomes para preenchimento dos quartos.


DÚVIDAS:

contato@joypartybrasil.com.br

021 96954-5717


CONHEÇA O NOSSO RESORT:

http://www.buziosbeachresort.com.br/


PACOTE PÉROLAS 

(POUSADA QUARTO DUPLO): ESGOTADO



PACOTE CRISTAIS

(RESORT QUARTO TRIPLO):  ESGOTADO



PACOTE RUBI 

(RESORT QUARTO TRIPLO): ESGOTADO

 

PACOTE TOPÁZIO

(RESORT QUARTO TRIPLO): ESGOTADO


PACOTE SAFIRA 

(QUARTO CASAL) = ESGOTADO





OBSERVAÇÕES E REGRAS:

CONDIÇÕES ESPECÍFICAS PARA AQUISIÇÃO DE INGRESSOS – JOY BUZIOS FESTIVAL

 

> TROCA DE TITULARIDADE DOS INGRESSOS: No caso de troca de titularidade, só será permitida a troca até 20 dias antes do evento. Uma taxa administrativa será aplicada no valor de 150,00 reais por pessoa.

 

> ON BOARD: A festa no barco a ser realizada no dia 18/02/2018 na parte da TARDE, será de acesso exclusivo a clientes que reservarem os pacotes SAFIRA E/OU TOPÁZIO. Nenhum outro pacote terá acesso ao passeio de barco. 
(O cliente deverá fazer check out normalmente até 12h no hotel, deixar sua bagagem no maleiro , ir para o passeio de barco, retornar e pegar seus pertences no hotel. Caso o cliente não realize o check-out no período estipulado, penalidades serão aplicadas . Caso o cliente queira estender sua hospedagem até o dia 19/02, deverá contratar previamente uma diária adicional, mediante disponibilidade de quartos no resort.)

 

> TRANSFER: O deslocamento será feito entre Ipanema e búzios - saídas de Ipanema na sexta (16/02) pela manhã, tarde ou noite, e a volta saindo de Búzios para Ipanema domingo (18/02) tarde/noite ou dia (19/02) pela manhã.


> ESCOLHA DOS COMPANHEIROS DE QUARTO: Todos os pacotes são INDIVIDUAIS, logo os clientes que adquirirem um pacote será alocado com outros clientes que adquirirem o mesmo pacote. Caso queira escolher seus companheiros de quarto você deverá seguir as instruções que a nossa equipe enviará para seu e-mail assim que for confirmada a compra. Caso não haja preferencias para divisão dos quartos,  seus companheiros serão definidos por SORTEIO. 

A escolha dos seus companheiros de quarto deverá ser realizada até 30 dias antes da data do check-in. Compre seu pacote e chame seus amigos!

(Assim que confirmada a compra, você receberá um e-mail da produção solicitando os nomes dos companheiros de quarto) 


> DIÁRIA EXTRA: Ao adquirir uma diária extra o cliente poderá escolher entre check in na quinta às 14h ou check out na segunda às 12h. Com direito as 3 refeições diárias no caso de resort e ao café da manhã em caso de pousada. O valor é por pessoa, em caso de duas pessoas quererem a diária extra no mesmo quarto, ambas terão que adquirir o ingresso e comunicar por e-mail quem serão seus companheiros de quarto, em acomodações triplos ou duplos. (nossa produção entrará em contato assim que for confirmada a compra). A não escolha do companheiro se caracterizara em sorteio com outros clientes que também adquirirem este ingresso.

 





CONDIÇÕES ESPECÍFICAS PARA AQUISIÇÃO DOS SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM – JOY BUZIOS FESTIVAL


 Ø  CONFIGURAÇÂO DOS APARTAMENTOS: 


Todos os pacotes em apartamento triplo serão oferecidos em cama de casal + sofá cama.

Todos os pacotes em apartamento duplo serão oferecidos em cama de casal.

 

 

> REFEIÇÕES NO RESORT: Estão abrangidas na as seguintes refeições: Café da manhã, almoço e jantar (inclui água sem gás, refrigerantes e sucos de máquina), servidos no restaurante principal do hotel – Hibiscus.

No dia do check-in – 16/02 - está incluído somente o jantar

No dia seguinte – 17/02 - o café da manhã, o almoço e o jantar

No dia do check-out – 18/02 - está incluído o café da manhã e o almoço

Refeições extras poderão ser pagas individualmente, diretamente ao RESORT. O pagamento deverá ser realizado no ato.

 

> REFEIÇÕES NA POUSADA: As pousadas incluem somente o café da manhã no pacote. Refeições extras, quando disponíveis, poderão ser pagas individualmente, diretamente à pousada. O pagamento deverá ser realizado no ato.

 

CHECK-IN E CHECK-OUT:

O cliente deverá realizer o check-in no apartamento a partir das 15:00 do dia 16/02 – O cliente que chegar em horário antecipado poderá deixar seus pertences no maleiro do hotel, tendo seu acesso liberado normalmente para o evento que terá início às 14:00.

O cliente deverá fazer check out normalmente até 12:00 no hotel. Caso o cliente não realize o check-out no período estipulado, penalidades serão aplicadas . Caso o cliente queira estender sua hospedagem até o dia 19/02, deverá contratar previamente uma diária adicional, mediante disponibilidade de quartos no resort ou pousada.



CONDIÇÕES GERAIS PARA AQUISIÇÃO DE PROGRAMAS DE VIAGENS NACIONAIS E INTERNACIONAIS – REFERENTE À HOSPEDAGEM DISPONIBILIZADA PARA O EVENTO “JOY BUZIOS FESTIVAL”

 

A aquisição de pacotes e programas de viagens nacionais e internacionais adquiridas da A N Paixao Viagens e Turismo - Me sob a razão social A N Paixao Viagens e Turismo - Me, estabelecido na Rua Senador Dantas, 117 - Sala 1641 - Centro, CEP: 20031-204, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 23.254.010/0001-59 submete-se as cláusulas e condições gerais descritas neste documento, que são informativos válidos para todos os serviços turísticos contratados, sendo formulados à luz do Código de Defesa do Consumidor e da Deliberação Normativa da EMBRATUR n. 161-1985.

 

1 - RESPONSABILIDADE DA AGÊNCIA VENDEDORA:

 

1.1 A Agência vendedora é responsável pelas informações fornecidas e demais características dos serviços contratados, devendo obedecer às condições estabelecidas pela operadora de turismo, que atua como intermediária entre o cliente e os prestadores de serviço;

 

1.2 A Agência vendedora é também responsável pelas informações fornecidas aos passageiros e demais características dos serviços contratados;

 

1.3 A Agência vendedora é responsável nos limites de suas obrigações pelo cumprimento e atendimento aos princípios do código de defesa do consumidor.

 

1.4 Eventuais reclamações sobre os serviços contratados deverão ser efetuadas por escrito e protocolizada junto vendedora, no prazo de 30 (trinta) dias a contar do término da viagem, e após este período, os serviços serão considerados perfeitos e acabados. Não será reconhecida a reclamação, caso o cliente não faça uso das prerrogativas relacionadas na Lei n.º 8.078 / 90, ou faça uso de meios não idôneos, tais como publicidade negativa, onde será apurada a responsabilidade penal.

 

2 - REPONSABILIDADE DA AGÊNCIA OPERADORA:

 

2.1 A Agencia Operadora atua como intermediária entre o cliente e os prestadores de serviços, tais como: empresa de transporte aéreo, marítimo, rodoviário, ferroviário, hotelaria, seguro de viagem, restaurante, receptivos, eventos e casas de espetáculo, profissionais autônomos, e outros que participem do roteiro.

 

2.2 A operadora elabora, organiza e executa o roteiro da viagem contratada.

 

2.3 A operadora não assume a responsabilidade pela venda efetuada em desacordo ou incompatível com as ofertas e publicidade veiculadas junto aos meios de comunicação e/ou constante nos folhetos promocionais.

 

2.4 Por motivos técnicos – operacionais, surgindo situações decorrentes de força maior ou caso fortuito que impeçam o cumprimento total ou parcial da viagem contratada, a operadora poderá promover alterações que fizeram necessárias, modificando itinerários, datas, horários, serviços, períodos e outros, não ficando obrigada a restituição dos valores pagos.

 

2.5 A operadora poderá alterar substituir ou transferir as empresas transportadoras, os tipos de veículos rodoviários e/ou aeronaves fretadas ou regulares, bem como locais de embarques e desembarques em aeroportos, ficando desobrigada de informar a existência de eventuais escalas e conexões ocorridas durante o percurso da viagem, visto serem programadas pelas empresas transportadoras.

 

2.6 No caso de cancelamento do programa contratado, por parte do passageiro, a devolução total ou parcial de valores é determinado pelas companhias aéreas, hotéis, operadores de receptivo e demais fornecedores contratados. Serão aplicados prazos de acordo com o item 5.2- CANCELAMENTOS da parte Terrestre.

 

3 - RESPONSABILIDADE DO CLIENTE:

 

3.1 O cliente é responsável pelo integral pagamento da viagem contratada, que deverá anteceder a data de embarque, caso seja financiamento a venda somente se concretizará após a pré-aprovação do crédito junto à instituição financeira.

 

3.2 O não pagamento de uma ou mais parcelas, autorizam a operadora e/ou financeira antecipar a totalidade da dívida, incluindo multa, juros. Atualizações monetárias nos índices vigentes da época serão cobradas conforme legislação vigente para os títulos de crédito.

 

3.3 As taxas de alfândegas, serviços de lavanderias, bebidas, telefonemas, gorjetas, passeios opcionais, refeições extras, cafés extra, taxas e ingressos para parques, museus, igrejas, casas de espetáculo, e demais despesas, estando fora do contrato, são de responsabilidade do cliente.

 

3.4 O cliente deverá observar e obedecer aos horários determinados pelas empresas de transporte para embarques, se obrigando a respeitar as condições de comportamento e segurança determinado pelas mesmas, bem como as normas de funcionamento interno nos estabelecimentos dos prestadores de serviços contratados.

 

3.5 O cliente fica sujeito ao limite de peso e quantidade de bagagem estabelecida pelas empresas de transporte, e durante os traslados de ida e volta; é responsável pela guarda e conservação, respondendo por eventuais avarias decorrentes de negligência e/ou imp

Sobre o produtor

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