29 abr - 2020 • 17:00 > 18:15
Evento Online
A joalheria, assim como os demais segmentos de mercado, vem sendo impactada pela pandemia COVID-19, que traz mudanças para o comportamento de consumo e, consequentemente, para a administração das marcas.
No encontro, a professora e consultora Rosana de Moraes oferecerá a análise do momento presente com olhares para o futuro pós pandemia com foco específico para a atividade joalheira, além de apresentar boas práticas para o relacionamento com o cliente nesse novo cenário e para a rotina durante a crise.
Será um evento interativo, com espaço para perguntas e comentários dos participantes.
O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.
ROSANA DE MORAES
É autora do livro O Marketing e a Arte do Luxo na Era da Experiência (Ed. FGV). Mestre em Marketing, é publicitária com especializações em Marketing, em Varejo e Serviços e em Gerenciamento de Produtos de Luxo. É consultora e professora e atua há mais de vinte anos no mercado de luxo, com marcas como Sauer Joalheiros e relógios Dior, Hermès, Ulysses Nardin, Breguet e Omega. É colaboradora dos sites Mundo do Marketing e Consumidor Moderno e palestrante para empresas como Souza Cruz e L'Oreal.