Login
O evento já encerrou...
Jedis da Gestão em Customer Success
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Jedis da Gestão em Customer Success

4 jun - 2020 • 19:00 > 20:30

Evento Online

Descrição

Customer Success é uma estratégia de negócios que gera o aumento progressivo de receita através da gestão de resultados do cliente. Essa é a visão que desenvolvi ao longo dos meus quase 7 anos trabalhando com CS. A empresa inteira precisa estar envolvida para CS acontecer, receita é sim responsabilidade de CS e, por último, gestão é essencial para tudo acontecer.

E quando falamos da gestão estamos falando diretamente sobre planejamento e execução. Para planejar e executar na gestão é preciso saber para quais números olhar, quando, quais análises fazer e além disso tudo é importante garantir que a equipe cumpra com suas responsabilidades e bata as metas definidas. 

Esse webinar contém conteúdo intermediário-avançado, você sairá dele como um Jedi* da gestão em Customer Success. Você verá:

- Quais relatórios acompanho para gerir as equipes de Customer Success e Customer Care da Wirecard 

- Quais análises faço para descobrir onde, quando e como agir com a equipe

- Como estruturo minhas reuniões de feedback com meus reports diretos (1:1s e Avaliações de Desempenho)

- Como reporto os resultados de CS e CCare para a diretoria

- Como negocio com fornecedores para reduzir custos  >>conteúdo bônus para ajudar quem está passando por dificuldade com a situação econômica atual

Vem comigo!

*para você que não sabe o que é um Jedi (lê-se: jêdái), eles são uma ordem de guardiões da paz e da justiça do filme Star Wars. Eles se conectam com o que chamam de "Lado da Luz" da Força e usam disso para afastar seu "Lado Sombrio" e aqueles que lutam por esse lado. Inclusive, o carinha verde na foto do evento é o Yoda, mestre Jedi.


Termos e políticas

Como acessar o evento

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Luciana Teles

formada em comunicação social, sou completamente apaixonada pelas relações entre empresas e seus consumidores. Tenho quase seis anos de experiência em Customer Success, primeiro na Hi Platform, empresa de tecnologia para SAC, e também como head de CSOPS na Linx, a maior companhia de software para o varejo do Brasil. Fui certificada pela Customer Success University, da Gainsight, em 2014. Participei do maior evento de Customer Success do Mundo, o Pulse, na Califórnia em 2018 e 2019.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.