4 jun - 2020 • 19:00 > 20:30
Evento Online
Customer Success é uma estratégia de negócios que gera o aumento progressivo de receita através da gestão de resultados do cliente. Essa é a visão que desenvolvi ao longo dos meus quase 7 anos trabalhando com CS. A empresa inteira precisa estar envolvida para CS acontecer, receita é sim responsabilidade de CS e, por último, gestão é essencial para tudo acontecer.
E quando falamos da gestão estamos falando diretamente sobre planejamento e execução. Para planejar e executar na gestão é preciso saber para quais números olhar, quando, quais análises fazer e além disso tudo é importante garantir que a equipe cumpra com suas responsabilidades e bata as metas definidas.
Esse webinar contém conteúdo intermediário-avançado, você sairá dele como um Jedi* da gestão em Customer Success. Você verá:
- Quais relatórios acompanho para gerir as equipes de Customer Success e Customer Care da Wirecard
- Quais análises faço para descobrir onde, quando e como agir com a equipe
- Como estruturo minhas reuniões de feedback com meus reports diretos (1:1s e Avaliações de Desempenho)
- Como reporto os resultados de CS e CCare para a diretoria
- Como negocio com fornecedores para reduzir custos >>conteúdo bônus para ajudar quem está passando por dificuldade com a situação econômica atual
Vem comigo!
*para você que não sabe o que é um Jedi (lê-se: jêdái), eles são uma ordem de guardiões da paz e da justiça do filme Star Wars. Eles se conectam com o que chamam de "Lado da Luz" da Força e usam disso para afastar seu "Lado Sombrio" e aqueles que lutam por esse lado. Inclusive, o carinha verde na foto do evento é o Yoda, mestre Jedi.
O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.
Luciana Teles
formada em comunicação social, sou completamente apaixonada pelas relações entre empresas e seus consumidores. Tenho quase seis anos de experiência em Customer Success, primeiro na Hi Platform, empresa de tecnologia para SAC, e também como head de CSOPS na Linx, a maior companhia de software para o varejo do Brasil. Fui certificada pela Customer Success University, da Gainsight, em 2014. Participei do maior evento de Customer Success do Mundo, o Pulse, na Califórnia em 2018 e 2019.