31 out - 2019 • 09:00 > 12:00
Evento presencial em Ulysses Centro de Convenções, 05 - DF
JCDecaux em Cannes Lions 2019 By GoAd
Os cases de sucesso e novidades do universo OOH com exclusividade no Brasil.
Desde 2006 no Festival, a categoria Outdoor foi a terceira em número de inscritos este ano, e o que vimos em Cannes já é realidade no Brasil.
Uma apresentação inédita sobre tudo de bom e do melhor que rolou sobre o OOH e DOOH durante o festival de Cannes 2019.
Criação, novas tecnologias, inovação, uso de dados, tendências e claro, os cases premiados com uma curadoria exclusiva para o mercado brasileiro com apresentação de José Saad;
Além disso, um bate papo entre José Saad (GoAD Media), Nelson Vilalva (Propeg), Bruno Sartorio (R2 Produções), Roberto Barcelar (Montreal) e Alarico Naves (Record TV) para debater as principais tendências da mídia exterior e o que ela pode proporcionar para as marcas.
Um evento da série JCDecaux Stories.
Anfitriões:
Lucio Port, Head Comercial - [email protected]
Andre Timoteo, Gerente Comercial - [email protected]
Vem pensar diferente!
Convidados
Jose Saad
Head de Insights da GoAd Media. Consultor e mestre em Inovação em Mídia pela The London School of Journalism, lidera desde 2015 a GoAd Media, primeira rede brasileira de conhecimento em criatividade, mídia e marketing. Antes, foi editor-chefe da ProXXima, no Grupo Meio & Mensagem, e escreveu sobre criatividade e negócios para publicações como The Economist, Exame e Jornal de Brasília.
Isabela Horvat
Gerente de produto do segmento de Transportes na JCDecaux Brasil. Formada em Publicidade e Propaganda pela ESPM - SP e pós-graduada em Administração pelo Insper, começou sua carreira na Editora Abril. Desde 2009 atua com foco em marketing publicitário desenvolvendo projetos multiplataforma e ativações de marca.
Bruno Sartório
Diretor Comercial e Relações Institucionais da R2. Formado em Comunicação Social pelo IESB e pós graduado em Comunicação Legislativa pela Unilegis/UFMG. Desde 1998 atua no mercado de produção e promoção de eventos e tem experiência em empresas como R&W Produções, Bloco Nana Banana, Ministério das Comunicações e Senado Federal.
Nelson Vilalva
Graduado em Administração de Empresas com pós em Marketing pela ESPM. Começou a carreira em Salvador, na Ideia 3 no final de 1993, agência onde posteriormente foi sócio. Na Propeg Bahia, foi diretor de atendimento e planejamento quando mudou-se para Brasília com o desafio de dirigir o atendimento da Brasil Telecom GSM. Lá, atendeu também o BrTurbo e produtos de telefonia fixa. Em seguida, transferiu-se para a MPM em São Paulo assumindo as contas de Leroy Merlin, C&A e JHSF. Retornou a Brasília para tocar o atendimento e o planejamento da Agnelo. Hoje é diretor executivo da Propeg Brasília.
Roberto Barcelar
Graduado em Administração de Empresas pelo Uniceub com MBA em Gestão Estratégica de Marketing pela Fundação Getúlio Vargas FGV e Especialização em Marketing e Vendas pela Fundação Dom Cabral FDC. 20 anos de carreira executiva com atuação nas áreas de marketing e vendas em grandes empresas como GVT, Claro Brasil e Telefônica | Vivo. Atualmente ocupa a posição de Diretor de Marketing e Vendas no Grupo Montreal, responsável pelas operações da Montreal Clube de Hospedagem e pela startup .Guru, a nova plataforma OTA (Online Travel Agency) do grupo.
Alarico Naves
Administrador e pós-graduado em Marketing. Atuou nos três pilares da comunicação: agência, anunciante e veículo, iniciando sua carreira no Núcleo de Mídia do Banco do Brasil, passando pela Secretaria de Comunicação do Governo Federal - SECOM/PR, agência SMPB, e, há 13 anos, atua como Diretor Comercial e Marketing na Record TV.
Siga a JCDecaux nas redes sociais
JCDecaux
Soluções multiplataforma construindo relações e diálogos no dia a dia. Criadora do conceito de mobiliário urbano, a JCDecaux, maior empresa de OOH do Brasil e do mundo, aposta em inovação, tecnologia e métricas para apoiar agências e anunciantes no processo de planejamento e criação para o meio. http://www.jcdecaux.com.br/