Sem conexão com a internet
Login
O evento já encerrou...
JCDecaux Stories Brasília
Carregando recomendações...
JCDecaux Stories Brasília

Descrição do evento

JCDecaux em Cannes Lions 2019 By GoAd


Os cases de sucesso e novidades do universo OOH com exclusividade no Brasil.

Desde 2006 no Festival, a categoria Outdoor foi a terceira em número de inscritos este ano, e o que vimos em Cannes já é realidade no Brasil.  

Uma apresentação inédita sobre tudo de bom e do melhor que rolou sobre o OOH e DOOH durante o festival de Cannes 2019.

Criação, novas tecnologias, inovação, uso de dados, tendências e claro, os cases premiados com uma curadoria exclusiva para o mercado brasileiro com apresentação de José Saad;

Além disso, um bate papo entre José Saad (GoAD Media), Nelson Vilalva (Propeg), Bruno Sartorio (R2 Produções), Roberto Barcelar (Montreal) e Alarico Naves (Record TV) para debater as principais tendências da mídia exterior e o que ela pode proporcionar para as marcas.


Um evento da série JCDecaux Stories.


Anfitriões:

Lucio Port, Head Comercial - [email protected]

Andre Timoteo, Gerente Comercial - [email protected]


Vem pensar diferente!


 


Convidados

 Jose Saad

Head de Insights da GoAd Media. Consultor e mestre em Inovação em Mídia pela The London School of Journalism, lidera desde 2015 a GoAd Media, primeira rede brasileira de conhecimento em criatividade, mídia e marketing. Antes, foi editor-chefe da ProXXima, no Grupo Meio & Mensagem, e escreveu sobre criatividade e negócios para publicações como The Economist, Exame e Jornal de Brasília.


 Isabela Horvat

Gerente de produto do segmento de Transportes na JCDecaux Brasil. Formada em Publicidade e Propaganda pela ESPM - SP e pós-graduada em Administração pelo Insper, começou sua carreira na Editora Abril. Desde 2009 atua com foco em marketing publicitário desenvolvendo projetos multiplataforma e ativações de marca.

 Bruno Sartório

Diretor Comercial e Relações Institucionais da R2. Formado em Comunicação Social pelo IESB e pós graduado em Comunicação Legislativa pela Unilegis/UFMG. Desde 1998 atua no mercado de produção e promoção de eventos e tem experiência em empresas como R&W Produções, Bloco Nana Banana, Ministério das Comunicações e Senado Federal.


 Nelson Vilalva

Graduado em Administração de Empresas com pós em Marketing pela ESPM. Começou a carreira em Salvador, na Ideia 3 no final de 1993, agência onde posteriormente foi sócio. Na Propeg Bahia, foi diretor de atendimento e planejamento quando mudou-se para Brasília com o desafio de dirigir o atendimento da Brasil Telecom GSM. Lá, atendeu também o BrTurbo e produtos de telefonia fixa. Em seguida, transferiu-se para a MPM em São Paulo assumindo as contas de Leroy Merlin, C&A e JHSF. Retornou a Brasília para tocar o atendimento e o planejamento da Agnelo. Hoje é diretor executivo da Propeg Brasília.


 Roberto Barcelar

Graduado em Administração de Empresas pelo Uniceub com MBA em Gestão Estratégica de Marketing pela Fundação Getúlio Vargas FGV e Especialização em Marketing e Vendas pela Fundação Dom Cabral FDC. 20 anos de carreira executiva com atuação nas áreas de marketing e vendas em grandes empresas como GVT, Claro Brasil e Telefônica | Vivo. Atualmente ocupa a posição de Diretor de Marketing e Vendas no Grupo Montreal, responsável pelas operações da Montreal Clube de Hospedagem e pela startup .Guru, a nova plataforma OTA (Online Travel Agency) do grupo.


 Alarico Naves

Administrador e pós-graduado em Marketing. Atuou nos três pilares da comunicação: agência, anunciante e veículo, iniciando sua carreira no Núcleo de Mídia do Banco do Brasil, passando pela Secretaria de Comunicação do Governo Federal - SECOM/PR, agência SMPB, e, há 13 anos, atua como Diretor Comercial e Marketing na Record TV.


Siga a JCDecaux nas redes sociais

Facebook

Instagram

Linkedin

Local

Ulysses Centro de Convenções

Eixo Monumental, , The Brain Coworking - 1º andar

05, DF

Ver no mapa
Termos e políticas

Sobre o organizador

JCDecaux Stories Brasília

JCDecaux

Soluções multiplataforma construindo relações e diálogos no dia a dia. Criadora do conceito de mobiliário urbano, a JCDecaux, maior empresa de OOH do Brasil e do mundo, aposta em inovação, tecnologia e métricas para apoiar agências e anunciantes no processo de planejamento e criação para o meio. http://www.jcdecaux.com.br/

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o organizador.