24 set - 2019 • 19:00 > 22:00
Evento presencial em Universo 21, Belo Horizonte - MG
JCDecaux em Cannes Lions 2019 By GoAd
Os cases de sucesso e novidades do universo OOH com exclusividade no Brasil.
Desde 2006 no Festival, a categoria Outdoor foi a terceira em número de inscritos este ano, e o que vimos em Cannes já é realidade no Brasil.
Uma apresentação inédita sobre tudo de bom e do melhor que rolou sobre o OOH e DOOH durante o festival de Cannes 2019.
Criação, novas tecnologias, inovação, uso de dados, tendências e claro, os cases premiados com uma curadoria exclusiva para o mercado brasileiro com apresentação de José Saad;
Um evento da série JCDecaux Stories.
Anfitriões:
Paolo Azevedo, Head Comercial - [email protected]
Ana Portella, Executiva Comercial de Belo Horizonte - [email protected]
Vem pensar diferente!
Palestrantes
Jose Saad
Head de Insights da GoAd Media. Consultor e mestre em Inovação em Mídia pela The London School of Journalism, lidera desde 2015 a GoAd Media, primeira rede brasileira de conhecimento em criatividade, mídia e marketing. Antes, foi editor-chefe da ProXXima, no Grupo Meio & Mensagem, e escreveu sobre criatividade e negócios para publicações como The Economist, Exame e Jornal de Brasília.
Isabela Horvat
Gerente de produto do segmento de Transportes na JCDecaux Brasil. Formada em Publicidade e Propaganda pela ESPM - SP e pós-graduada em Administração pelo Insper, começou sua carreira na Editora Abril. Desde 2009 atua com foco em marketing publicitário desenvolvendo projetos multiplataforma e ativações de marca.
Siga a JCDecaux nas redes sociais
JCDecaux
Soluções multiplataforma construindo relações e diálogos no dia a dia. Criadora do conceito de mobiliário urbano, a JCDecaux, maior empresa de OOH do Brasil e do mundo, aposta em inovação, tecnologia e métricas para apoiar agências e anunciantes no processo de planejamento e criação para o meio. http://www.jcdecaux.com.br/