16 nov - 2021 • 08:30 > 18 nov - 2021 • 17:00
16 nov - 2021 • 08:30 > 18 nov - 2021 • 17:00
A IV Semana da Pós-Graduação em Arquitetura, Tecnologia e Cidade Stelamaris Bertoli da FEC/Unicamp tem como proposta repensarmos o ouvir e debater o modo como percebemos o som, o silêncio, a arquitetura, a cidade e a tecnologia. O som se manifesta como produto de tons, ritmos, pausas, respiros e acentuações. É uma expressão individual e coletiva. Em tempos de transformações constantes, nossa percepção auditiva é inundada pelas mais diversas fontes e canais de emissão sonora. Em meio a essa enxurrada de sons, quais são as oportunidades emergentes sobre o ouvir em suas diversas esferas? Propomos que a semana dedicada à professora Stelamaris Bertoli discuta essa questão por meio da apresentação e do debate de nossas pesquisas para que possamos, assim, encontrar novas maneiras de fazê-las ressoar.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Secretaria Acadêmica - FEC
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.