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IV Conferência de Social CRM - Brasil

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Evento encerrado

IV Conferência de Social CRM - Brasil

28 set - 2018 • 19:00 > 29 set - 2018 • 18:00

 

Descrição do evento

Como criar valor e fidelizar clientes na era da informação?

O envolvimento dos usuários da Web com as mídias sociais está cada vez mais afetando a forma como os clientes estão tomando decisões de compra. Nesse sentido, o interesse por um novo e promissor campo aumentou nos últimos anos, o Social Customer Relationship Management (Social CRM). Considerando a sua característica inovadora, este evento tem como objetivo discutir o potencial das mídias sociais para melhorar as relações com clientes empresariais. A conferência reúne profissionais relevantes para aumentar a conscientização sobre as possibilidades de CRM social em todo o mundo.

Público-alvo
Empresas, profissionais, estudantes, gerentes e aspirantes a empreendedores estão convidados a participar dessas discussões. Para contemplar todas as expectativas, planejam-se palestras abrangendo as necessidades da industria, acadêmicas e de empreendedores.

Quando e Onde
O evento será realizado nos dias 28 e 29 de setembro de 2018, no SEBRAE Jaracaty.

Maiores informações: http://www.socialcrm.com.br/

Palestrantes e Palestras:
- Introduction to Social CRM - Olaf Reinhold (SCRC - Universidade de Leipzig - Alemanha) (Palestra em inglês)

- Exemplos de Social CRM / O que teremos amanhã? - Julio Viana (SCRC - Universidade de Leipzig)

- Transformação digital no atendimento ao cliente
Sandra Turchi (Digitalents) - Sandra Turchi é hoje uma das principais referências quando o assunto é ‘Transformação Digital, Marketing e E-commerce’, no Brasil e na Europa. Palestrante sobre o Universo Digital há vários anos foi convidada a falar no TEDxSP “Mulheres que Inspiram” (nov/2017) sobre “Digital - para o bem ou para o mal”. Indicada por três anos consecutivos pela revista americana SMMagazine como um dos profissionais de Marketing mais atuantes nas mídias sociais no mundo.

- Como a Inteligência Artificial pode te apoiar na gestão de comunidades
Danielle Diehl (Stilingue) - Danielle Diehl é jornalista formada pela Universidade Federal de Ouro Preto, apaixonada por redes sociais desde sua graduação, quando realizou um estudo sobre estratégias comunicativas do XV de Piracicaba no Facebook. Realizou também estudo sobre posicionamento de rádios jovens brasileiras em redes sociais e há 1 ano e meio atua no mercado da Inteligência Artificial como Gerente de Produto na STILINGUE e ajuda grandes marcas a entender comunidades e agir de forma estratégica com o apoio da Inteligência Artificial."

- iCustomer: Transformação digital nas operações de SAC 3.0
Isis Cristina da Silva Alves (iCustomer) - Relações Públicas e especialista em Social CRM , há 5 anos na linha de frente do atendimento de contas e gerenciamento de operações de SAC 3.0 da iCustomer - empresa de soluções digitais e sociais do Grupo Plusoft.

- A transformação digital chegou ao cliente e agora? - Danilo Borges e Keila Pontes (Sebrae-MA)

- Extração e Análise de Dados das Redes Sociais: possibilidades para auxiliar no relacionamento com os clientes - Antonio Jacob Jr. (UEMA)

- Ideal Customer Profile: Encontrando seu cliente ideal através das Redes Sociais
Vinicius Gallotti (Post Machine) - Mestrando em design pela UFMA. Foi diretor de produto da Muzs, um e-commerce de camisetas e canecas, onde sentiu na pele a importância da utilização do marketing digital para a geração de vendas. Hoje é sócio da Post Machine, empresa especializa-da em design de comunicação e branding. Também é cofundador do selo de educação Conecte Seu Negócio.

Local

SEBRAE - MA. Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Maranhão

Avenida Professor Carlos Cunha, s/n Jaracaty

São Luís, MA

Termos e políticas

Sobre o produtor

Social CRM Research Center - Brazil

O SCRC - Brazil é uma cooperação internacional entre a Universidade de Leipzig (Leipzig, Alemanha), o programa de Pós-Graduação em Engenharia de Computação e Sistemas da UEMA (Maranhão, Brasil), a Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) e a Universidade Federal do Pará (UFPA) com o objetivo de análise e desenvolvimento de soluções que integram a Social Web (e.g. redes e fóruns) e aplicações para a gestão de relacionamento com o cliente (CRM), área denominada de Social CRM (SCRM).

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