End: av. josé luiz ferraz, 200 - recreio dos bandeirantes,
Rio de janeiro - RJ
Muitos professores que chegaram ao nosso site,
sofriam com alguns problemas descritos abaixo,
se for o seu caso, podemos te ajudar da mesma maneira
como transformamos a vida de milhares de docentes
e seus alunos no Brasil e exterior.
[+] Sofriam por chegarem ao final do Ano com alunos que ainda estão no nível PRÉ-SILÁBICO.
[+] Sentiam que já tinham feito de tudo, e nada dava certo. Precisam lidar com alunos que sofriam por não conseguirem
aprender, esses alunos eram discriminados e suas famílias
acreditavam que a criança tinha algum problema de aprendizagem.
[+] Muitos professores estavam com a autoestima Baixa e
duvidavam de suas capacidades.
[+]Eram muito cobrados pela escola em que trabalham e
sofrem por não ter as ferramentas necessárias para trabalhar em alto nível. Seus alunos viviam trocando letras.
[+]Ensinavam um conteúdo novo e no outro dia os
alunos esquecem tudo o que foi ensinado.
[+] Demoravam 1 ano inteiro ou mais, tentando alfabetizar a
turma com toda sua dedicação e amor, e no final de 12 meses
percebiam que haviam falhado no processo.
SE POR ACASO VOCÊ SE IDENTIFICOU COM ALGUMA DAS SITUAÇÕES
ACIMA, CONTINUE A LEITURA POIS TEMOS A SOLUÇÃO PARA TODAS ELAS.
O Método das Boquinhas é a Tecnologia Mais eficaz de Alfabetização da Atualidade, que Permite A VOCÊ, ALFABETIZAR Crianças rapidamente de forma MULTISSENSORIAL, Comprovada CIENTIFICAMENTE e Aplicada de Maneira Eficiente em 897,456 (oitocentos e noventa e sete mil, quatrocentos e cinquenta e seis alunos) no Brasil e Exterior.
GARANTA AGORA MESMO A SUA VAGA
COM DESCONTO ATÉ O DIA 20/01/2018.
Certificado | Apostila | Coffee Break
VEJA ABAIXO TODO O CONTEÚDO DO CURSO
1º período
Os processos neuronais de aquisição da leitura e escrita;
O letramento no Ensino Fundamental I e sua distinção do SEA;
Os princípios do SEA e suas implicações na sala de aula;
As rotas de leitura fonológica, lexical e dupla rota;
As fases da escrita segundo a psicogênese da escrita;
Métodos de alfabetização e seus entraves;
Distinção entre erros esperados no processo de aquisição e erros patológicos;
Oficina com treino dos conteúdos tratados.
O erro como ferramenta de trabalho;
2º período
O trabalho da consciência fonológica e fonêmica;
Pressupostos teóricos do Método das Boquinhas;
O trabalho dos articulemas (vogais e L-P-V-T) e consciência fonoarticulatória;
Vogais: passagem da hipótese pré-silábica para silábica;
A sílaba e o processo alfabético de escrita;
Oficina com treino dos conteúdos tratados.
3º período
O trabalho dos articulemas (M-B-N-F-D) e consciência fonoarticulatória.
Letras com oposição de sonoridade (surdas/sonoras);
O trabalho dos articulemas (C/QU-R/RR-G-r-J-S-X-Z-LH-NH) e consciência fonoarticulatória.
As dificuldades ortográficas;
As sílabas complexas;
Trocas de letras e sua recuperação segundo o livro Caderno de Exercícios;
Oficina com treino dos conteúdos tratados.
Aglutinações e segmentações na escrita;
CURSO ESPECIAL COM A
MULTIPLICADORA CARLA SILVA.
Carla Silva
Professora, Psicopedagoga Clínica, Institucional e Hospitalar;
Mediadora do PEI (Programa de Enriquecimento Instrumental)
pela NDPC Israel; Screener - habilitada pelo Hospital de Olhos Dr. Ricardo
Guimarães, Belo Horizonte -para avaliação da Síndrome de Irlen
(Dificuldade de Aprendizagem relacionada à visão). Pós Graduanda
em Educação Especial e Educação Infantil; Especialista em Educação
Infantil e Educação Especial;
Multiplicadora Nacional do Método das Boquinhas
Local
CONDOMÍNIO VARANDAS BARRA BONITA
Avenida José Luiz Ferraz, 250 Recreio dos Bandeirantes