A programação oferecida nos dois dias de curso é direcionado para profissionais que de alguma forma utilizam o marketing digital, no gerenciamento ou produção de conteúdo e publicidade para blogs e redes sociais.
Público: profissionais de marketing, social media, relações públicas, publicitários, jornalistas, administradores e estudantes.
Dia 30/11
19h -22h
Introdução ao Marketing Digital
Programa:
- Cultura Digital e Narrativa Transmídia como estratégia de marketing
- Introdução ao conceito de redes sociais e blogs
- Estratégias e práticas de comunicação nas redes sociais
- Como gerar conteúdo relevante no Facebook, Instagram, Pinterest e Snapchat
- Planejamento editorial para blogs
- Estratégias de ativação das redes sociais
- Engajamento e relacionamento com os públicos de interesse
Dia 01/12
19h -22h
Performance e Mensuração em Redes Sociais.
Programa:
- Definição de métricas e indicadores (KPIs) - Interpretação de dados quantitativos e qualitativos - Ferramentas de monitoramento e desempenho - Introdução a Web Analytics e Otimização de Resultados – Conceitos, Ferramentas, Integrações - Desenvolvimento de relatórios
Professora:
Claudia Palma - Relações Públicas graduada pela UFRGS e mestre em comunicação social pela PUCRS. Sócia da agência de conteúdo digital a Browse, trabalha com conteúdo para blogs e redes sociais e estratégias em comunicação digital há 7 anos, além de ser co-fundadora e fotógrafa dos blogs Street Style Porto Alegre e Street Style São Paulo.
Professora da Escola do Marketing Digital, do curso de MBA em Mídias Ditais da Unisul (SC) e dos curso de MBA em Comunicação Digital e MBA em Moda da ESPM Sul. Já trabalhou para marcas como Walmart, Converse, Pepsico, Maiojama, Picadilly, Melissa, Quero-Quero, SESC, Aduana, RedBull, Intel e Coca-Cola.
Investimento
dia 01 - 30/11 Introdução ao Marketing Digital R$ 120,00
dia 02 - 01/12 Performance e Mensuração em Redes Sociais R$ 120,00
Ingresso válido para os dois dias de curso: R$ 200,00