Sem conexão com a internet
IZ

Instituto Zero

Sobre o produtor


Crescemos ouvindo a pergunta “O que você quer ser quando crescer?”. Infelizmente, essa pergunta nos leva a pensar que a nossa carreira é um objeto: quero ser médico, quero ser dançarina, quero ser rico, quero ser feliz. Esquecemos do mais importante: nossa carreira profissional é uma experiência, não um objeto que, após adquirir na loja, tudo ficará resolvido. No final, tomamos decisões profissionais esperando que tudo se resolva como um passe de mágica. Escolhemos o que faremos pelo resto das nossas vidas sem, de fato, conhecer nossos talentos e todo o nosso potencial.

Queremos que você deixe essa pergunta de lado a partir de hoje e passe a se perguntar “Como posso ser exatamente aquilo que já sou?”. Como posso ser eu mesma na minha vida profissional, em que tipo de ambiente quero estar, com quais pessoas quero compartilhar o meu dia, o que quero realmente fazer no meu trabalho (não é um cargo específico, mas sim atividades que estão diretamente conectadas com os seus talentos).

Para conseguir responder a essas perguntas você precisa aprender a experimentar a sua carreira (como gostamos de chamar, prototipar seus caminhos profissionais). Nenhuma decisão que tomamos é 100% racional. Se você decidiu a sua profissão racionalmente, as chances de você se frustrar são muito maiores. Só podemos tomar decisões mais certeiras se sentimos, de fato, o que nos faz bem. E, para sentir, você precisa experimentar diversos caminhos na prática. Precisa perder o medo de errar e de arriscar para estar aberto ao sentir. Ao sentir você terá, definitivamente, todas as respostas que procura.

O Instituto Zero te ajudará a se abrir para novas experiências profissionais. Para que você possa, de fato, sentir o que te move e assim, desenhar uma carreira profissional alinhada ao seu estilo de vida, desenvolvendo as habilidades e competências necessárias para chegar no seu sonho profissional.

. Whats app e telefone: (11) 99700.9542

https://www.facebook.com/institutozero/

Notou algo suspeito nessa página?Denuncie