28 ago - 2019 • 18:30 > 29 ago - 2019 • 22:30
Desenvolva
habilidades de vendas na Rede Social mais crescente na internet, o Instagram,
com Giovanna Nantes Simioli e aprenda a se posicionar online da melhor maneira
possível, desde a criação de conteúdo até a hora da venda. Hoje o Instagram tem
mais de 1 bilhão de usuários ativos e vem crescendo muito desde o seu
surgimento em 10/06/2010. Mais que uma tendência, a necessidade de estarmos lá
efetivando uma constante e consistente presença para que nossos produtos, serviços
ou ideias sejam vistas, compartilhadas e que assim haja a necessidade e
facilidade da compra.
Sobre
o Curso Instagram que vende:
•
Planeje estrategicamente seus passos no Instagram e entenda as ferramentas que
contribuem para extrair a sua essência e te destacar na Rede Social, perceba e
destaque o propósito da sua marca e do seu produto ou serviço, entenda mais seus
objetivos de negócios e analise a fundo seus consumidores para ser único.
•
Conheça e pratique as técnicas assertivas para conquistar mais seguidores
compradores, audiência engajada e futuros clientes e embaixadores da sua marca.
Quanto mais rede (pessoas) o Instagram tiver mais engajamento sua marca terá e
consequentemente mais vendas para o seu negócio.
•
Afinal o que vale mais, curtidas ou seguidores? Geralmente essa dúvida é muito
frequente, mas o importante é manter o foco sempre no resultado, nas vendas.
Aprenda a avaliar os resultados do Instagram e medir o seu resultado esperado,
com base nos objetivos atuais da sua marca.
•
Saiba quais aplicativos complementam os trabalhos no Instagram, que agregam ao
seu desempenho desde a aparência planejada estrategicamente das suas fotos, tratamento
e melhorias de fotos e vídeos, ferramentas de automação que amplificam e
aperfeiçoam a performance da sua conta.
•
Comprove quais os melhores horários para participar do Instagram com as suas
postagens conforme suas estatísticas e desmistifique o Marketing de Conteúdo aprendendo
técnicas e metodologias de criação de textos para legendas ou roteiros, além de
dicas básicas de captura de imagens pelo celular.
• Domine e se empodere com as ferramentas que
contribuem para um excelente desempenho positivo no seu Instagram e aprenda
todas as funções da plataforma Instagram, como seu Feed de imagens, Stories e
destaques, Lives (vídeos ao vivo) e IGTV (o canal de vídeos do Instagram).
•
Compreenda como funciona o universo dos Anúncios, dos patrocinados e sobre os
posts impulsionados. Utilize a Rede Social Instagram como uma mídia da forma
correta, otimizando seus investimentos e gerando resultados mais expressivos.
Conteúdo
Programático e Prático do Curso:
•
Branding e Mensagem da Marca: Briefing, Buyer Personas, Sobre a Marca e
Planejamento e Grade de Postagens para otimizar a sua atuação.
•
Marketing de Conteúdo: Títulos Matadores, Gatilhos Mentais, Chamadas de Ação, Artifícios
Extras que engajam e conquistam seguidores.
Rua Rio Grande do Sul, 397 Centro
Campo Grande, MS
Giovanna Simioli e Fernando T Manzione
Fernando Manzione. Formado em Design Thinking pela Stanford University - Palo Alto/EUA e em Comunicação Digital pela UBC The University of British Columbia - Vancouver/Canadá, tem o marketing por talento e opção. Giovanna Simioli. Digital Influencer renomada no Brasil graduada em Publicidade e Propaganda e Pós-graduada em Mídias Sociais. Iniciou sua carreira como designer estratégico e atualmente é palestrante, mentora, consultora e sócia-coordenadora da escola digital #1 do MS.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.