26 out - 2021 • 19:30 > 28 out - 2021 • 22:30 Ver datas e horários
Videoconferência via Sympla Streaming
A adaptação e compreensão que uma mídia social, não necessita ter apenas como objetivo o de entreter seu usuário, estamos em momento de percepção que empresas desenvolveram sobre o valor que as plataforma possuem. Por isso, que se faz necessário a agência compreender a fundo o Instagram, sobre as estratégias e táticas capazes de elevar o valor de uma ação de Live Marketing que a ferramenta pode proporcionar para a marca e incluir o Instagram como parte estrutural das ações e não apenas mais uma mídia.
O que você vai ver neste curso?
Valores:
*CURSO COM CERTIFICADO DE CONCLUSÃO
Instrutor: Fernando Souza (Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais)
Publicitário, Palestrante e Empreteco. 20 anos de atuação no mercado digital. Especialista em Comunicação e Mídias Digitais. 10 anos como empreendedor.
Docente na São Paulo Digital School, Mirago, entre outras, é também professor nas pós-graduações do ESPM, PUC, FASM, IED, FIA e FEI, além de ministrar palestras e workshops para diversas instituições. Alguns clientes atendidos: Globosat, Abbott, Ammo Varejo, Sabrina Sato, Weleda, Quiksilver, GO Eyewear (Cartier, Montblanc, Evoke, Ana Hickmann, etc) Kimberly & Clark, Votorantim Cimentos, Instituto Alana, Grupo Dass, MIS, Editora Planeta, Comerc, Shopping Eldorado, Fundação Telefônica, Editora Hogrefe, Projeto Aprendiz, ACN Brasil, Corinthians, Editora Abril, etc.
Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento
AMPRO Saber