OFICINA: INSTAGRAM E WHATSAPP PARA VENDAS
Da atração de clientes aos processos de atendimento, vendas e relacionamento, Instagram e WhatsApp Business são excelentes ferramentas de negócios. Em nossa oficina iremos direto ao ponto, apresentando a você as melhores práticas para ampliar resultados com essas plataformas!
Carga-horária: 04h00
Data: 28 de Agosto/2019
Horário: 18h00 às 22h00
Nível: Básico/Intermediário
Local: IESB - Av. T-2, 229 - St. Bueno, Goiânia - GO, 74215-005
Veja o que irá aprender conosco ⤵
- Instagram Business
- Estratégia de conteúdo
- Stories: os melhores recursos
- Anúncios: como e quanto investir
- Roteiro e linguagem visual
- Marketing de influência
- WhatsApp Business
- Stories no WhatsApp
- Gestão de contatos
- Listas de transmissão e grupos
- Aplicativos para edição de fotos e vídeos
- Atendimento e afetividade
Para quem este curso é indicado ⤵
- Empreendedores, gerentes de empresas, vendedores, consultores. Profissionais que necessitam estar diretamente em contato com o cliente por meio do WhatsApp.
O que está incluso na inscrição ⤵
- Suporte ao aluno
- Apostila digital
- Certificado digital de participação
- Grupo exclusivo no Facebook
Informações:
- Carga horária total - 04H00
- Desconto especial para ex-alunos Maristo e compras em grupo
- Credenciamento e recepção inicia às 18h para que o conteúdo comece a ser apresentado às 18h30
Fale conosco:
Sobre o facilitador ⤵
Lorran Souza
- Administrador, especialista em Gestão de Projetos pelo IPOG
- Fundador da Maristo
- Professor Universitário e de MBA
Possui experiência nas áreas de tecnologia, comunicação e comércio varejista. Atuou como consultor em inovação pelo Sebrae atendendo mais de 50 empresas nas áreas de tecnologia, comunicação e comércio varejista. Já atendeu empresas como a Liberty Seguros, no projeto nacional de capacitação em mídias sociais.
Ministrou treinamentos em mídias digitais para mais de 2000 pessoas, de norte a sul do Brasil, nos últimos 4 anos.
Especializações:
- Gestão de Projetos - IPOG
- Modelo de Excelência em Gestão - Fundação Nacional da Qualidade - FNQ / CNPQ
- Gestão da Inovação - CNPq
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Em caso de arrependimento do cliente o reembolso do valor do ingresso será efetuado descontando as taxas de serviço (conveniência), desde que esse direito seja requisitado em até 7 (sete) dias da data da compra, e que seja em até 48 (quarenta e oito) horas antes da data do evento desde que os 7 dias da compra não tenham sido ultrapassados.
A taxa total de conveniência é de 20% sobre o valor total da inscrição.
A retenção dos valores da taxa de serviço ocorre pois o serviço da intermediação da compra e venda do ingresso foi plenamente prestado independentemente do uso ou não do ingresso por quem efetuou a compra.
Os custos financeiros da transação ocorrem no ato da confirmação da compra e não são restituídos quando a transação é cancelada.
A solicitação deve ser feita pelo e-mail ([email protected]) de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas e devem ser informados nome completo, endereço de e-mail utilizado na compra e número do pedido.
O estorno junto a operadora será efetuado em até 30 dias úteis considerando os critérios abaixo:
- Para pagamento efetuado com de cartão de crédito, a transação será estornada na fatura atual ou subsequente. Nestes casos, o prazo para que o cancelamento seja efetivado varia de acordo com o banco emissor do cartão;
- Pagamento efetuado em dinheiro ou depósito, o valor será creditado em conta corrente no prazo de até 07 dias úteis, mediante solicitação por e-mail (o mesmo utilizado no cadastro) com os dados da conta bancária.