App Sympla
Baixe agora

Inovação na Gestão de Clientes (Agosto)

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

Inovação na Gestão de Clientes (Agosto)

EDX Coworking - Rio de Janeiro, RJ
13 de agosto de 2018, 09h-17h

Inscrição

Oferta Inicial - vagas limitadas!
R$ 250,00  (+ R$ 25,00 taxa)
em até 12x R$ 27,61
Inscrições até 18/07/2018
Encerrado
Ingresso Regular
R$ 350,00  (+ R$ 35,00 taxa)
em até 12x R$ 38,65
Inscrições até 10/08/2018
Encerrado

Descrição do evento

    Inovação na 


 Gestão de Clientes


Surpreenda seus clientes qualificando sua

equipe!!

Data:  09/07/2018  das 09:30 às 18:00hs 


Encantando o seu Cliente

São alarmantes os dados que apontam o atendimento como uma das piores experiências de qualquer consumidor em sua jornada de compra, seja de um produto ou serviço. Hoje, encantar clientes é um dos principais objetivos das Centrais de Relacionamento. Mas será que estão executando, de fato, as melhores práticas do bom atendimento ao cliente? 

O que muita gente ainda não entendeu é que cliente bem atendido, volta. Mais importante, o bom atendimento ao cliente é responsável por reduzir drasticamente gastos, já que, ao resolver problemas e antecipar-se a eles desafoga o fluxo de sua operação, permitindo um foco maior em necessidades mais críticas, ou até mesmo diretamente no crescimento.

Objetivo

Capacitar os participantes com conhecimentos, habilidades profissionais e pessoas necessárias para atender seus clientes com qualidade e excelência.

Características

Nossos programas de treinamentos na Inovação e Gestão de Clientes abordam as tendências do mercado, o perfil do consumidor moderno e suas diferenças culturais mais relevantes, conceitos de Marketing imprescindíveis para a manutenção e expansão de uma boa carteira de clientes, como lidar com queixas e insatisfações, os momentos mágicos que encantam o cliente e que façam com que ele volte não se importando inclusive de pagar um preço maior que o da concorrência, além de abordar as questões mais fundamentais referentes ao gerenciamento dos recursos humanos.

Conteúdo Programático

  • Perfil do Consumidor Moderno, suas características, suas demandas 
  • Dificuldades e Desafios do Atendimento 
  • Satisfação do Cliente 
  • Como criar Valor Agregado para o Cliente
  • Como satisfazer e fidelizar o Cliente
  • Procedimentos de como tratar Queixas, Reclamações, etc.
  • Exemplos de boas práticas  


Local do Curso:  

EDX Coworking - Av. Rio Branco, 124/1102

Próximo Metrô Carioca - Centro - RJ



Informações:  

(21) 98265-9044 - 99533-1308


Instrutores: 

Braulio Silva - LinkedIn


Michelle Coelho - LinkedIn


Especialistas em Treinamentos e Gestão Empresarial.

                

Inclui: Material digitalizado e certificado de participação.


Todos os ingressos podem ser comprados por cartão de crédito (parcelado em até 10x), boleto bancário ou débito.


Política de cancelamento e reembolso deste curso:


 É indispensável a apresentação do ingresso recebido por e-mail no dia do evento em formato impresso ou em um dispositivo móvel.

Caso a participante não possa comparecer ao evento, poderá solicitar com antecedência de 72h do Evento:

1. O cancelamento do Ingresso e o reembolso do valor pago em sua inscrição ou

2. A suspensão do ingresso e reserva do valor pago para ser utilizado como crédito no próximo evento.

Em qualquer situação deve enviar e-mail para bráulio@smdobrasil.com

Importante: cancelamentos informados com menos de  72h antes do evento ou informados após o evento não serão reembolsados e nem servirão como crédito para o próximo evento.

 - Transferência de titularidade só será aceita até 48h antes do evento. Entre em contato através do e-mail: suporte@sympla.com.br.

- Caso não tenha recebido o ingresso em seu email, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do e-mail: suporte@sympla.com.br.

Este evento será fotografado e filmado e a participante autoriza a publicação em quaisquer meios e mídias, inclusive na Internet, para fins institucionais, comerciais, internos ou públicos, no Brasil e no exterior.

A utilização dos direitos de personalidade na forma aqui prevista não caracterizará uso indevido.


Sobre o produtor

S&M Brasil - Diag Consultoria

O Grupo S&M do Brasil e a Diag Consultoria é uma parceria de sucesso de duas empresas focadas na excelência do atendimento ao cliente de empresas de diferentes portes e segmentos.

Local

EDX Coworking
Av. Rio Branco,, 124, Sala 1102, Centro
Rio de Janeiro, RJ

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.