Innovation Pay

Maksoud Plaza - São Paulo, SP
02 de dezembro de 2016, 09h-18h

Compartilhar:

Inscrição

Innovation Pay - Primeiro Lote 
R$ 699,00
Inscrições até 09/09/2016
Encerrado
Innovation Pay - Segundo Lote
R$ 799,00
Inscrições até 05/10/2016
Encerrado
Innovation Pay - Terceiro Lote
R$ 899,00
Inscrições até 31/10/2016
Encerrado
Innovation Pay - Quarto Lote
R$ 999,00
Inscrições até 01/12/2016
Encerrado

Descrição do evento

Bem vindo ao maior (e mais inovador) evento de pagamentos do Brasil.

Informações completas no site oficial: innovationpay.com.br

O Innovation Pay vai realizar a primeira edição sobre inovação, fintechs de pagamento, bancos digitais e vai discutir os rumos do mercado de pagamentos.

Adquirentes, gateways, facilitadores (subadquirentes), antifraudes, plataformas e toda cadeia se reunirá num evento exclusivo no Maksoud Plaza Hotel, em São Paulo. Cerca de 300 profissionais: empreendedores, executivos e fornecedores vão realizar o evento. 

Esse será o maior e mais importante evento do segmento. 

O que esperar?
  • Networking;
  • Conteúdo de impacto;
  • Empreendedores admirados;
  • Apresentações de novas tecnologias;
  • Fintechs de pagamento;
  • Bancos Digitais;
  • Palestras e Painéis;
  • Entretenimento.
Por que eu devo participar?
  • Conexões: networking com quem faz acontecer é importante para você;
  • Entretenimento: você vai se divertir - num evento diferente;
  • Inovação: esqueça aquele evento usual, até o evento será inovador!
Dúvidas frequentes

1. Ingresso Individual
Participação no evento;
Acesso a todas palestras e conteúdos (sujeito a lotação);
Certificado Online;
Participação nos meetups individuais.

Obs: O almoço e o estacionamento são de responsabilidade do participante.

Haverá transporte disponível?

Não, o transporte é por conta do visitante.

O estacionamento está incluso?
Não. O estacionamento é terceirizado e por conta do participante.

Vou de carro. Onde posso estacionar?
O hotel possui estacionamento privativo (http://www.maksoud.com.br/)

Vocês emitem certificado online?
Sim. Os certificados serão enviados via e-mail pela equipe organizadora em até duas semanas após o evento.

Vocês emitem nota fiscal?
Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF seguirá (após uma semana) para o e-mail informado no momento do cadastro. Mais informações contato@pagamento.me

Como pagar a minha inscrição?
Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário, débito online e cartão de crédito (10x).

Posso parcelar minha compra?
Sim! Dentro da plataforma Sympla, você pode parcelar sua inscrição em até 10×. Consulte o site de compras para mais informações.

Existe algum desconto para a compra em grupo?
Sim! Os descontos são oferecidos de acordo com o lote, ou seja, quanto antes você comprar, menos pagará. Nós também oferecemos descontos para grupos acima de 2 pessoas sendo que, quanto mais pessoas de uma mesma empresa participarem, mais baixos serão os valores individuais.

Existe alguma taxa extra de serviço?
Não. A organização do Pagamento.me absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.

Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.

Desconto para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.

Como funcionará a inscrição no evento?
Nosso credenciamento estará funcionando meia hora antes da primeira palestra, no local do evento. Chegue cedo e evite filas. Não esqueça de trazer a impressão do ingresso recebido por e-mail. É indispensável a apresentação de documento de identidade com foto.

Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos até 
07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso for comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra. Dúvidas? Entre em contato através do e-mail: 
contato@pagamento.me.

Clientes e parceiros têm descontos? 
Sim! Nós fazemos questão de termos uma relação de lealdade com os nossos clientes e parceiros. Oferecemos benefícios exclusivos para quem faz parte do nosso dia-a-dia. Já é nosso parceiro? Entre em contato com contato@pagamento.me.

Posso transferir a minha inscrição?
Transferência de titularidade só será aceita até 07 (sete) dias corridos após a compra, desde que 48h antes da data do evento. Entre em contato através do e-mail: 
contato@pagamento.me. *Compras feitas no early bird não poderão ser transferidas.

Incide algum imposto na minha compra? Qual?
Depende do valor total dos ingressos e se a Nota Fiscal é para Pessoa Física ou Pessoa Jurídica. De acordo com art. 647 do Decreto 3.000/99, os serviços prestados pelo Pagamento.me se enquadram nos CNAEs de Pessoas Jurídicas que precisam deduzir o valor do Imposto de Renda (1,5%) diretamente de seu recebimento bruto quando este ultrapassar o valor de R$666,66. Ainda, a publicação da Lei 13.137/15 trouxe alterações em relação as Contribuições Sociais Retidas na Fonte (CSLL), de forma que para valores a partir de R$215,05 há a incidência de 4,65% referentes à CSLL, PIS e COFINS.
O valor expresso na plataforma Sympla é o líquido*, enquanto que na Nota Fiscal é o valor bruto. Com isso, a responsabilidade pelo recolhimento é do tomador e só há o imposto quando o tomador é Pessoa Jurídica. 

*valor líquido = líquido de impostos a serem retidos de acordo com o art. 647 do Decreto 3.000/99 e com a Lei 13.137/15.

Mais informações: contato@pagamento.me

Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email: 
contato@pagamento.me

Como faço para patrocinar o Innovation Pay?
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para 
contato@pagamento.me


Sobre o produtor

Pagamento.me

O Pagamento.me® é um portal independente. Somos o maior (e mais expressivo) portal oficial dos meios de pagamento no Brasil.

Acesse: pagamento.me

Comentários

Local

Maksoud Plaza
Rua São Carlos do Pinhal , 424, Bela Vista
São Paulo, SP

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.