Quando:
3, 4 e 5 de outubro de 2019
Onde:
Centro de Convenções Ulysses Guimarães - Brasília, DF, Brasil
Ingressos, Valores e Inscrições (dúvidas sobre NFs, boletos, etc)
O que está incluso na minha inscrição?
Passaporte
- Acesso aos 3 dias de evento;
- Acesso a todas as palestras (sujeito à lotação);
- Acesso à Feira de Negócios;
- Acesso a todas as experiências do complexo;
- Acesso aos Workshops by FGV
- Acesso aos Workshops by TODDE Advogados
- Certificado online.
VIP Pass
- Todos os benefícios do passaporte;
- Lugar reservado nas primeiras filas do auditório;
- Welcome kit;
- Prioridade de compra Innova Summit 2020
- Credenciamento exclusivo;
- Acesso às áreas VIPs;
- Entrada prioritária em todas as salas (sujeito à lotação);
- Jantar de boas-vindas no dia 02/10
ATENÇÃO: O almoço e o estacionamento são de responsabilidade do participante.
Quando ocorre a virada de lote?
A virada de lote ocorre de acordo com o número de vendas, desta forma não conseguimos informar qual será a data exata.
Como pagar a minha inscrição?
Todas
as inscrições podem ser compradas por boleto bancário (com prazo de
pagamento de 2 dias úteis), débito online e cartão de crédito (até 12x
com juros).
É possível pagar a inscrição de uma compra em grupo em mais de um cartão?
Não!
Todas as compras comportam apenas um formato de pagamento e para obter o
benefício da compra em grupo este é o único formato possível.
Realizei uma compra em grupo e preciso adicionar mais uma pessoa. É possível?
Não. Após finalizada a compra, uma nova compra deverá seguir os valores referentes a uma nova compra.
Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando
você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do
participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto"
aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os
dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.
É possível alterar a data de pagamento do boleto?
Não.
Por questões de segurança, o processador de pagamentos não permite a
alteração da data de pagamento, que é de dois dias úteis.
Vocês emitem nota fiscal?
Sim.
Uma vez confirmado o pagamento, sua NF será enviada em até 10 dias
úteis após a data do pagamento para o e-mail informado no momento do
cadastro. Mais informações:
[email protected]. Não
realizamos emissão de nota fiscal antecipada.
Como fazer a Nota Fiscal em nome da minha empresa?
Quando
você fizer a inscrição, aparecerá um campo para inserir os ‘Dados do
Tomador’. Preencha estes dados de acordo com as informações da sua
empresa para ter a Nota Fiscal da forma que precisa.
Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso
não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a
qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em
contato através do email:
[email protected]
Existe alguma taxa extra de serviço?
Não. O Innova Summit absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.
Desconto para estudantes?
Não
oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão
sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que
realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais,
cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças
esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e
entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos,
parques de diversão, teatros e museus.
Benefícios do Participante
Vocês emitem certificado online?
Sim.
Os certificados serão enviados para o email cadastrado no momento da
compra pela equipe organizadora em até 10 dias após o evento.
As apresentações utilizadas pelos palestrantes serão enviadas?
Sim,
os slides utilizados pelos palestrantes serão enviados por email, com
exceção dos casos em que o profissional não autoriza a divulgação do
mesmo.
Cancelamentos e Transferências de Titularidade
Posso cancelar a minha inscrição?
Sim.
Cancelamentos serão aceitos se solicitados em até 07 (sete) dias
corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem
exceção.
Caso o ingresso tenha sido comprado pela opção da
compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote
do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra.
Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail
[email protected]
Posso transferir a minha inscrição?
Trocas
de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta
instalar o App da Sympla! Para instalar, clique em uma das opções a
seguir: symp.la/android | symp.la/ios. Após fazer o login, vá até a aba
"Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu
"Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos
indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a
alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a
permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do
evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse
este
link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para
[email protected].
Posso dar um upgrade na minha inscrição?
A
troca do tipo do seu ingresso é feita mediante realização de uma nova
compra e posterior reembolso do valor pago no ingresso anterior. Se
desejar realizá-la, entre em contato através do email
[email protected] para viabilizar o processo.
Patrocínios
Como faço para patrocinar o Innova Summit 2019?
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para
[email protected]
Imprensa
Sou um veículo jornalístico, como faço para credenciar como imprensa no Innova Summit 2019?
Entre em contato com a assessoria responsável pela imprensa do Innova Summit, através do email
[email protected]