Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Iniciativas para apoiar os negócios locais

Carregando recomendações...

Iniciativas para apoiar os negócios locais

De 07 de maio de 2020, às 18h30; até 07 de maio de 2020, às 20h30.

Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Iniciativas para apoiar os negócios locais

De 07 de maio de 2020, às 18h30; até 07 de maio de 2020, às 20h30.

Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Descrição do evento

Sabemos que o momento é muito desafiador para a sobrevivência de muitos negócios e para a economia de muitas famílias. Por isso, nosso convite é: apoie negócios locais! E que tal conhecer e apoiar os negócios que estão na nossa comunidade?

Convidados:



Marcus Bessa
Educador Físico e Licenciado em Letras, encontrou no setor dois e meio a forma de mudar o mundo. Co-fundador e Presidente da AIESEC Manaus em 2010, fez seus intercâmbios na Índia e na China para aprender mais sobre negócios de impacto, na fonte. De volta à Manaus, trabalhou como consultor de negócios da Singulari Consultoria, empresa especializada em desenvolvimento organizacional e fez sua especialização em  Gestão estratégica e econômica de negócios, na fundação Getúlio Vargas. Foi Curador do Global Shapers Manaus e empreende o Impact Hub Manaus.



Rangel
Analista Técnico do Sebrae Rondônia, formado em administração com pós-graduado em Gestão de Pequenos Negócios. É apaixonado por inovação, empreendedorismo, cultura digital e startups. Tem realizando através do Sebrae Rondônia iniciativas para o crescimento e desenvolvimento das Startups e do Ambiente de Inovação. Embaixador do CASE e da Darwin Aceleradora é também um dos Líderes da Comunidade de Startup Tambaqui Valley.


Mediação:



Mori
Formado em Design pela FAAP, pós-graduado em Ciências do Consumo pela ESPM e com especialização em Ciências Holísticas e Economia para Transição pela Schumacher College. Amplo conhecimento da área de branding e cultura para inovação, com diversos projetos nacionais e internacionais. Atua na Agência de Desenvolvimento de Porto Velho e também dentro de iniciativas relacionadas a startups, como líder da comunidade Tambaqui Valley, líder representante de Rondônia no InovAtiva e responsável pelo programa da Founder Institute em Porto Velho.

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *

Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do eventoSaiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

Tambaqui Valley

Comunidade de Inovação e Startups do Estado de Rondônia

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.