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Influence: Curso de Marketing com Influenciadores e Creators

Eventos para você

Influence: Curso de Marketing com Influenciadores e Creators

08 jun - 2019 • 09:00 > 09 jun - 2019 • 18:00

Evento presencial em GRUPO CDI, São Paulo - SP
Evento encerrado

Influence: Curso de Marketing com Influenciadores e Creators

08 jun - 2019 • 09:00 > 09 jun - 2019 • 18:00

Evento presencial em GRUPO CDI, São Paulo - SP
Evento encerrado

Descrição do evento

Obrigado pelo interesse no curso! Se você chegou aqui...


…é porque tem interesse em fazer o Influence: Curso de Marketing com Influenciadores e Creators, certo? Então os próximos passos são muito simples:


  1. Selecione a modalidade de inscrição no quadro ao lado direito da sua tela
  2. Selecione também a quantidade de inscrições e clique em "Realizar Inscrição"
  3. Depois disso, preencha o formulário e efetue o pagamento


Pronto! Você estará inscrito para esta edição que acontecerá nos dias 8 e 9 de junho em São Paulo - SP.


Bora aprender a criar e co-criar ações e projetos de marketing com influenciadores, creators e micro-influenciadores de forma estratégica, com alinhamento de valores e propósito?


Se você ainda tem alguma dúvida, não deixe de entrar em contato conosco. É só clicar aqui e nos enviar uma mensagem por WhatsApp ou enviar um e-mail para oi@subvertz.com. Ficaremos felizes em te ajudar! :)


Ou então veja abaixo todas as informações sobre o curso.


Precisa criar ou co-criar ações com influenciadores e creators…


…mas não sabe por onde começar? Você já deve ter recebido essa demanda de um chefe ou cliente e, se ainda não recebeu, não vai demorar muito. Criar e co-criar com influenciadores e creators é uma maneira muito efetiva para a marca ganhar relevância, visibilidade e construir uma comunidade sólida ao seu redor.


Não é fácil encontrar os influenciadores e creators certos para a sua campanha, né?


Sabemos que, muitas vezes, montar um casting de influenciadores e creators não é fácil. Qual critério utilizar? Quais métricas são importantes na hora de escolher? O número de fãs e seguidores ainda é relevante? Como calcular o engajamento que cada um tem? Essas e muitas outras são dúvidas frequentes no mercado.


Este curso vai te preparar por completo!


Com conceitos essenciais, muita mão na massa e as melhores técnicas e ferramentas que o mercado oferece para que as suas campanhas de marketing com influenciadores e creators gere resultados relevantes para a sua marca ou do seu cliente.


Além disso, você poderá contar com a visão de uma creator relevante, que mostrará as melhores maneiras para que este trabalho conjunto seja ótimo para todos os envolvidos.


Bora aprender a criar e co-criar ações e projetos de marketing com influenciadores, creators e micro-influenciadores de forma estratégica, com alinhamento de valores e propósito?


Nossxs transformadorxs


Ana Paula Xongani

Criadora de conteúdo e empresária de moda


Ana Paula Xongani é empresária de moda no Ateliê Xongani, de moda afro-brasileira. É também criadora de conteúdo em suas redes próprias e também para marcas como Bradesco, Natura, TNT Energy Drink, iFood, Magazine Luiza, Campus Party, entre outras. É a primeira embaixadora de dreads de uma marca de produtos para cabelo, a Salon Line. No segundo semestre estreia como apresentadora do GNT no programa Se Essa Roupa Fosse Minha. Em suas redes, Xongani propõe conversas gostosinhas pra falar com leveza e responsabilidade sobre temas sempre importantes e urgentes para que todo mundo junto construa um mundo mais justo e acolhedor para todas as pessoas, especialmente para as mulheres pretas. Ativismo afetivo, como costuma dizer.


Nayara Ruiz

Gerente de Redes Sociais do Bradesco


Formada em Jornalismo pela UMC, pós-graduada na Cásper Líbero e especialista em Comunicação Empresarial pela ESPM, atua como Gerente de Redes Sociais do Bradesco, onde coordena a criação de conteúdo digital e desenvolve programas para fortalecer a conexão entre o banco e as pessoas que se engajam verdadeiramente com a marca no ambiente digital. Em 2016, integrou a lista “youPIX Builders”, que dá protagonismo às pessoas que mais foram relevantes no digital daquele ano. Em 2017, foi uma das “Under 30” da Forbes, que reconhece personalidades e profissionais que se destacaram em suas áreas.


Wesley Muniz

Gerente de Data Strategy, Research, Customer and Audience Insights no Bradesco


Publicitário, atuando na área digital há 10 anos, já tendo passado por grandes agências como We Are Social, Cubocc e ID/TBWA, atendendo a clientes como Chivas, Santander, Pernambucanas, Accor Hotels, VISA, Natura, Unilever, STB, dentre outras. Recentemente ganhou junto ao Bradesco o prêmio EFMA/ Best Digital Marketing and Communication #DMIAWARDS18 com o case de Lollapalooza Brasil devido ao planejamento, estratégia, monitoramento e real time marketing da campanha em 2018.


No Influence, você vai aprender:


1. Zoom Out

De onde vem o marketing de influencia?


2. Teoria de Rede

Por que o marketing de endosso não funciona na lógica de rede?


3. Creators ou influenciadores: a definição

– Quem são os Influenciadores?

– Quem são os Creators?

– Quem são os Micro-influenciadores?

– Quem são os advogados da marca?


4. De onde partir? As cinco premissas

– Compartilhar o Propósito

– Aproximação (RP Digital)

– Liberdade Criativa

– Segurança e Bem-Estar

– Seja um Agente da Defesa


5. As estruturas e modelos

– A Mídia

– A RTV

– O RP

– Enfim, Creator não é Propaganda


6. A Busca

– Ferramentas (e não-ferramentas) para buscar o creator certo para sua marca

– Ferramentas para lidar com microinfluenciadores


7. Métricas

O que e quando medir o sucesso de uma ação com creators/microinfluenciadores


8. O case Bradesco

– Um pouco de história

– O Case Tocha


A ótica do creator


No curso, você contará com um módulo específico ministrado por um creator, no qual você aprenderá:


  1. Um pouco mais sobre a trajetória do creator.
  2. Como o creator trabalha com marcas e como agências e empresas devem abordar e se relacionar com creators e influenciadores.
  3. Cases de ações e projetos do creator com marcas.

Projeto de conclusão


Para te ajudar a turbinar o currículo e portfólio, ao longo do curso você desenvolverá um projeto baseado em uma situação real e terá todo o suporte das transformadoras e do time da Subvertz.


Ao sair do curso, você poderá:


Criar e gerir projetos com creators e influenciadores

Da concepção da ideia à produção do planejamento. Da ativação à mensuração de resultados, você sairá do curso prontx para desenvolver e gerenciar projetos e ações com influenciadores.


Utilizar diferentes ferramentas

Você vai conhecer plataformas disponíveis no mercado que dão suporte em todo o processo do trabalho com influenciadores, especialmente a SQUID, ferramenta que apoia o Influence.


Mensurar projetos com creators e influenciadores

Como provar o sucesso de uma ação sem medir os resultados? É por isso que você finalizará o curso com insumos necessários para compreender as principais métricas quando o assunto é ação com influenciadores.


Informações do curso


O curso tem duração de 16 horas e acontece durante um fim de semana, sábado e domingo, das 9h às 18h. O credenciamento começa às 8h20 acompanhado por um café da manhã. Fazemos uma pausa de uma hora para o almoço e, na parte da tarde, fazemos outra pausa de 30 minutos para um coffee break.


A cada aula você aprenderá uma nova técnica e poderá aplicar nos momentos de exercícios práticos.


O local do curso conta com toda a estrutura necessária para que você se sinta confortável, com cadeira, mesa, café, água e Wi-Fi disponível o tempo todo.

Depois do curso, você receberá um convite para participar do nosso grupo exclusivo para alunos para tirar dúvidas, conhecer pessoas e trocar ideias.


Certificado e materiais


Durante o curso você terá acesso a todo o material didático dxs nossxs transformadorxs para acompanhar todo o conteúdo em tempo real. Além disso, você acessará ferramentas para participar dos exercícios práticos, por isso é importante que você leve um notebook ou tablet para acompanhar o curso.


Após o curso, você receberá um certificado de conclusão por e-mail, além de todos os materiais do curso e as ferramentas utilizadas pelxs transformadorxs.


No valor do curso está incluso:


  • Coffee breaks.

  • Almoço incluso nos dois dias para promover ainda mais networking.

  • Transformadoras à disposição para trocar ideias e tirar dúvidas.

  • Equipe Subvertz disponível o tempo todo.

  • Sorteio de livros e descontos em cursos.

  • Download de todo o material do curso em PDF.

  • Certificado digital.


A quem o curso se destina?


Todos que precisam entender como funciona a dinâmica do Marketing de Influência, como escolher um influenciador e/ou produtor de conteúdo para ações e projetos, estabelecer metas e KPIs e mensurar resultados.


Jornalistas, Publicitários, Relações Públicas, profissionais de Marketing, Assessores de imprensa, profissionais que atuam com mídias sociais, Gestores e coordenadores de marketing e comunicação, empreendedores.


É importante que o aluno traga um notebook ou tablet para acompanhar todo o material do curso e realizar as aulas práticas.


Venha se transformar com  a gente!

Local

GRUPO CDI

Rua Cristiano Viana, 401, 15º andar, Pinheiros

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

Subvertz

Acreditamos na força transformadora do aprendizado. Existimos para transformar o aprender em uma jornada de empoderamento, descoberta e realização por meio de experiências que contribuam para a evolução profissional das pessoas. Somos uma plataforma de conteúdo e curadoria de comunicação e marketing digital. Por meio de cursos, eventos e conteúdos gratuitos, nosso método incentiva a criatividade, o pensamento estratégico e crítico e a aplicação prática, minimizando a insegurança e até a falta

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