O evento já encerrou...
INCOTERMS - Termos Internacionais de Comércio - Edição 2020
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

INCOTERMS - Termos Internacionais de Comércio - Edição 2020

21 ago - 2020 • 09:00 > 12:00

Evento Online

Descrição

ATENÇÃO: Inscrições pelo site encerradas em 18/08/2020, para informações sobre vagas faça contato com (32) 32491028 / [email protected]


APRESENTAÇÃO: Os Termos Internacionais de Comércio (Incoterms®) são a principal ferramenta para definir as obrigações do vendedor e do comprador em uma negociação internacional. A ferramenta, reconhecida internacionalmente, define as atribuições e os pontos de transferência de riscos e custos do comprador e do vendedor, além de auxiliar em aspectos como: formação de preço, escolha do modal, contratação de seguro internacional, entre outros.

OBJETIVO: Repassar conhecimento fundamental e capacitar os participantes para que se tornem capazes de opinar, debater e propor novas alternativas para o negócio e para a operação. Será discutida a fundo a edição de 2020. Ou seja, você entenderá todas as mudanças dos Incoterms 2010 para os Incoterms 2020.

PÚBLICO: Profissionais e demais interessados que estejam associados a área de Comércio Exterior.


Informações Importantes: 

* Após realizar a inscrição e investimento, nos 02 dias anteriores a data do evento o interessado receberá em seu e-mail o link de acesso/convite. 

* Clicando no referido link deve seguir as orientações para instalação do aplicativo Microsoft Teams em computadores, smartphontes, ou participação via navegador de internet.

* No dia e horário do evento, basta acessar novamente o link e clicar em “Ingressar em reunião do Microsoft Teams”.

* O evento tem início previsto para 9h do dia 21/08/2020, mas 15 minutos antes deste horário o convidado poderá solicitar sua autorização de acesso à sala de reunião e aguardar o aceite do organizador.

* Inscrições podem ser feitas até as 18h do dia 18/08/20, ou esgotamento das vagas.


* Para esclarecimentos sobre a plataforma Microsoft Teams, leia o Manual de Acesso, constante na página do evento no site FIEMG Regional Zona da Mata.

IMPORTANTE:

A FIEMG NÃO SE RESPONSABILIZA POR DIFICULDADES DE PARTICIPAÇÃO ORIUNDAS DE PROLEMAS DE ACESSO A PLATAFORMA DE TRANSMISSÃO E CONDIÇÕES DE NAVEGAÇÃO DE INTERNET POR PARTE DO INTERESSADO.

DÚVIDAS OU DIFICULDADES DE ACESSO AO MICROSOFT TEAMS E À SALA DE REUNIÃO SERÃO SANADAS PELO TELEFONE (32) 3249-1028, ATÉ 60 MINUTOS ANTES DO INÍCIO DA REUNIÃO.

 

POLITICA DE INSCRIÇÃO

 

Após a efetivação do pagamento você receberá a confirmação da inscrição via e-mail. Caso não receba, poderá acessá-la via “Menu / Meus Pedidos” ou enviar um e-mail para  [email protected], solicitando a confirmação da inscrição.

 

Troca de Titularidade

Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento

 

Cancelamento de inscrição

Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: [email protected] ou diretamente ao produtor do evento.

 

Para as compras realizadas via cartão de crédito, o valor pago originalmente será devolvido ao mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá em até sua terceira fatura, dependendo da data de fechamento da sua fatura e da data do pedido de reembolso, podendo levar até 90 dias do cancelamento para concluir o processo de reembolso.

 

 Para as compras realizadas via boleto bancário ou débito em conta,  quando o organizador do evento solicita o cancelamento da compra na plataforma, encaminhamos automaticamente um e-mail para o titular da compra, no mesmo endereço associado ao pedido, com um link para que seja possível cadastrar sua conta bancária (conta corrente ou poupança). O valor só poderá ser transferido para uma conta bancária associada ao mesmo CPF/CNPJ informado no momento da compra, o prazo para a confirmação da devolução na conta informada que pode levar até 90 dias e que começam a ser contados a partir do momento em que você encaminha os dados e desde que eles estejam corretos.

 Resta alguma dúvida? Faça contato com o organizador: (32) 32491028 / [email protected]

Termos e políticas

Como acessar o evento

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

FIEMG / GILMAR / TEL: 32 3249-1028

E-MAIL: [email protected]

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.