Login
O evento já encerrou...
Implementando a estratégia de experiência do cliente
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Implementando a estratégia de experiência do cliente

27 mai - 2021 • 19:00 > 22:00

Videoconferência via Sympla Streaming

Descrição

Implementando a estratégia de experiência do cliente. Esse é o tema do curso ministrado pelo Professor e Administrador, João Maurício Magela. O curso acontece no dia 27 de maio, das 19h às 22h, em ambiente 100% online. O curso faz parte da programação do CRA-MA Capacita.

Inscrições: www.cra-ma.org.br
Certificado: 3h

Saia mais sobre o nosso facilitador:


Prof. João Maurício Magela 

*Doutorando em Experiência do Cliente 
*Mestre em Administração e Controladoria 
*MBA em Marketing 
*Professor curso de Administração da UFMA  
*Habilitação em Customer Success pela CS Academy 
*Proficiência em Customer Experience (Basic e Intermediate) pela WCES/USA 
*Habilitado Metodologia NPS 2.0 pela Track.Uni

 

Realização CRA-MA.



 


Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Como acessar a transmissão:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento

Sobre o organizador

CRA-MA

CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DO MARANHÃO.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.