12 set - 2018 • 10:00 > 12:00
Evento presencial em Auditório IBM, São Paulo - SP
As discussões sobre a proteção de dados pessoais estão em alta, e muito se deve à entrada em operação da Lei GDPR (General Data Protection Regulation) na Europa, que definiu um novo patamar para tratamento destes dados e irá impactar empresas e pessoas no mundo todo. Hoje no Brasil a recente aprovação pelo Congresso, de uma legislação semelhante (PL 53/2018), também trouxe para nossas rodas de discussões esse importante tema que merece (e precisa) ser discutido a fundo.
Para isso, a união entre IBM, Math Marketing e Silveiro Advogados visa discutir e apresentar pontos detalhados da Lei que poderão interferir em sua empresa.
A programação do painel interativo conta com a participação do VP Grow Strategy da Math Marketing, Marcel Ghiraldini, o Watson Marketing Leader da IBM, Eber Gustavo, o sócio coordenador da área de Propriedade Intelectual e Direito Digital de Silveiro Advogados, Rodrigo Azevedo e mediando todo este papo o Head of Commercial & Sales Effectiveness na GfK, Henrique R. Mascarenhas.
Ainda que nossa lei precise de alguns ajustes, e que sua entrada em operação deva ocorrer apenas por volta de 2020, está claro que o tema veio para ficar e ainda deverá ser motivo de muitas discussões, decisões e investimento de empresas nos próximos meses e anos.
Faça sua inscrição, totalmente gratuita e participe!
Rua Tutóia , 1157, Vila Mariana
São Paulo, SP
Math Marketing