07 out - 2026 • 08:00 > 08 out - 2026 • 14:00
07 out - 2026 • 08:00 > 08 out - 2026 • 14:00
IMERSÃO PEOPLE LAB GP
APRENDIZADO, INOVAÇÃO e NETWORKING - IA e Transformação Digital, Cultura Organizacional, Novos Modelos de Trabalho e Agilidade dos Negócios.
Mais do que um evento! Mais do que um workshop! Mais do que uma imersão! Uma jornada de aprendizado e networking como você nunca viu! Imersão People Lab GP.
Serão dois dias inspiradores e muito intensos na cidade de São Paulo, de muito aprendizado, frente a frente com os principais executivos de empresas que estão revolucionando os negócios e que transformaram seus colaboradores em vantagem competitiva.
Você visitará os bastidores do Magalu, iFood e Distrito.
Porque essas empresas:
A MAGALU é um gigante do varejo digital que não para de surpreender o mercado com suas inovações. Como uma extensa rede de parceiros na sua plataforma de negócios, a empresa pretende embarcar mais funcionalidades de IA na Lu e ir além do e-commerce e do mobile commerce, é o AI e-commerce. Além disso, lançou o Magalu Cloud e o MagaluPay.
O iFood é referência quando pensamos tecnologia e IA em Gestão de Pessoas. A empresa venceu o Prêmio Think Work Innovations com a Alli, a assistente digital do RH e utiliza o mapeamento de redes colaborativas (ONA) para alavancar a produtividade de seus colaboradores. Esses são apenas dois exemplos de como o iFood vem usando tecnologia para tornar a vida das pessoas melhor.
O Distrito é um hub que combina uma plataforma de gestão da inovação com AI e professional services. Empresas líderes de mercado, como Vivo, Siemens, Azul, Gerdau e Hypera, utilizam o Distrito para acelerar suas jornadas de transformação digital. É o espaço onde conheceremos algumas startups que estão disruptando o status quo.o).
Nossa imersão é para você, executivo em posição de liderança, empreendedor, consultor de negócios, que sabe que pessoas fazem toda a diferença e: têm sede de transformação digital, inovação e tecnologia, quer conhecer empresas que estão transformando o mundo dos negócios, deseja desenvolver as competências mais desejadas pelo mercado, faz networking de forma inteligente e quer ter uma experiência única de aprendizado no maior polo econômico da América Latina.
E mais:
E veja quem estará conosco:
Distrito:
Marcelo Nóbrega - Anfitrião do evento
Gustavo Araújo, co-fundador e CIO do Distrito
Victor Harano, Gerente de Marketing no Distrito
iFood:
Michel Mendes - Gerente de Produto, Design & Inovação
Juliana Ishihara - Group Product Manager
Caroline Lopes - Group Product Manager / Innovation
Sabina Deweik - Futurista, Palestrante, Professora na FDC.
Magalu:
Felipe Cohen - CMO no Magalu
André Fatala - VP Plataforma Digitais no Magalu
Caio Gomes - Diretor IA no Magalu
Jederson Beck - Anfitrião do evento
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Rebouças, 1585
São Paulo, SP
Marcelo Nóbrega, Ph.D.
Após uma carreira de 30 anos como executivo de TI e RH em multinacionais de diversos segmentos, Marcelo Nóbrega hoje atua como palestrante, conselheiro, mentor, advisor e especialista em IA, inovação e tecnologia em gestão de pessoas colaborando com empresas de tecnologia, boutiques de investimento, consultorias, publicações especializadas e executivos. É professor de cursos de pós-graduação em diversas instituições de ensino e host do podcast “Você está Contratado!”.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.