Segue as informações sobre a Imersão Google Ads Premium* Uma Imersão Elitizada para as Melhores Empresas e Profissionais
A Grande Imersão de Google Ads acontecerá em Londrina Nos Dias 22/23/24 de Novembro- Horário 9:00 as 17:00.Local do Evento : Bourbon Londrina Business Hotel Endereço: Alameda Miguel Blasi, 40 - Centro, Londrina - PR, 86010-070
Será 100% prática, então é necessário que você leve seu notebook, o material didático esta incluso.
Nesses 3 dias você vai ver tudo sobre AdWords, começando do mais básico como criação de conta, e segue de modo progressivo ate o mais avançado, exemplo, Rede Display, Youtube, Remarketing, campanhas de ataque, entre outros.
As aulas são 100% Práticas e você fará Focado no seu Negócio. *O Professor Gustavo Missura, que por sinal é um dos melhores do Brasil na área, trabalhou na área de certificação de agencias para o Google e também atua na área a 20 Anos. Hoje ele atua com campanha acima de milhão como Nestlé, Magazine Luiza, Peixe Urbano e outras conceituadas.*
BÔNUS: Além dos 3 dias de Imersão presencial e pratica, terá mais : Aulas Gravadas para Maratona de Certificação Internacional Google –Logo Após uma Live ao Vivo para tirar todas Dúvidas e na sequencia o link para fazer as provas internacionais- que será agendada após a Imersão, para você fazer sua prova Google online e pegar sua certificação Google Internacional. Você participara de um grupo Seleto de What´s sobre a Imersão.
O QUE QUEM PARTICIPAR DO CURSO VAI APRENDER
- O que é a plataforma Google Ads
- Benefícios e potencial da plataforma
- Redes do Google e tipos de campanhas
- Criação de contas Google e Ads
- Faturamento, pagamento e informações fiscais
- Como funciona a Rede de Pesquisa
- Criação de campanha na Rede de Pesquisa
- Criação de grupos de anúncios e palavras-chave
- Criação de anúncios da Rede de Pesquisa
- Anúncios responsivos da Rede de Pesquisa
- Tipos de palavras-chave
- Planejador de palavras-chave
- Correspondências de palavras-chave + palavras negativas
- Termos de pesquisa
- Anúncios otimizados e índice de qualidade
- Extensões de anúncios
- O que é uma conversão de resultado?
- Configuração de conversões no Google Ads
- Configuração de conversões de ligação/chamada telefônica
- Otimização de campanhas
- Estratégias de lances automáticos
- Ajustes de lances (locais)
- Ajustes de lances (dispositivos)
- Programação de anúncios
- Análise de performance e principais métricas
- Análise de grupos de anúncios
- Análise de anúncios
- Análise de palavras-chave, índice de qualidade e CTR
- O que é ROI (Return On Investment)?
- O que é ROAS (Return On Ads Spent)?
- ROI e ROAS no Google Ads
- Minha Central de Clientes (MCC)
- O que é a Rede de Display e sua estrutura
- Tipos de segmentação
- Criação de campanha na Rede de Display
- Criação de grupos de anúncios na Rede de Display
- Criação de anúncios gráficos (responsivos)
- Criação de anúncios gráficos (estáticos)
- Exclusões de conteúdo
- O que é remarketing?
- Tipos de remarketing (padrão e dinâmico)
- Origens de públicos-alvo
- Listas automáticas de remarketing e públicos semelhantes
- Listas personalizadas (visitantes do site)
- Listas de remarketing (usuários do YouTube)
- Criação de campanha de remarketing
- Criação de anúncios responsivos para remarketing
- Públicos semelhantes para otimização de campanhas
- Exclusões de públicos de remarketing
- Introdução ao YouTube Ads
- O que são anúncios TrueView
- Anúncios TrueView In-Stream
- Anúncios TrueView Video Discovery
- Criação de campanha no YouTube
- O que são Bumper Ads?
- Segmentação de campanhas no YouTube
*BÔNUS ESPECIAL*
Acesso a 3 aulas que acontecerão online e ficarão à disposição dos participantes posteriormente com conteúdo preparatório para 3 provas gratuitas de certificações internacionais do Google, sendo: Fundamentos do Google Ads, Rede de Pesquisa, Rede de Display e Publicidade em Vídeo.